10 programas de TV que você deve assistir se adora ‘House of Anubis’

O público nunca se cansa de um bom mistério. E ‘House of Anubis’ da Nickelodeon foi um show que carregou muitos segredos misteriosos à espreita em seus corredores. Quando Nina Martin se junta a um internato inglês, outro aluno desaparece sem deixar vestígios. Nina se vê no centro das críticas de todos, pois eles acreditam que ela está de alguma forma ligada ao desaparecimento. Com todos os tormentos que tem que sofrer, Nina encontra o diário de uma ex-aluna que ela conheceu antes. Conforme ela mergulha mais fundo na história do lugar, ela percebe que a Casa Anúbis está escondendo alguns segredos obscuros.

Aqui está a lista de programas de TV semelhantes a House of Anubis que são nossas recomendações. Você pode transmitir alguns desses programas como House of Anubis na Netflix ou Amazon Prime.

10. Tower Prep (2010)

Este pode ser o único nome desconhecido nesta lista. Embora o show durasse apenas uma temporada, era algo que tinha muito potencial, devido à sua premissa única. Ian Archer é seu filho comum. Um dia, enquanto jogava videogame, ele zonza. A próxima coisa que ele sabe é que ele está em um lugar estranho chamado ‘Tower Prep’. Ele descobre que é uma escola para pessoas especiais. E nenhum dos alunos sabe como chegaram lá. Conforme ele faz alianças com outros alunos, Ian tenta encontrar o caminho para sair do lugar enquanto também descobre alguns segredos ao longo do caminho.

9. 13 razões pelas quais (2017- presente)

Hannah é uma estudante e Clay tem uma queda por ela. Um dia, ela comete suicídio e todos ficam perplexos com as condições que levaram a isso. Duas semanas depois, Clay recebe uma caixa com as gravações de Hannah. Quando ele começa a ouvi-los, ele percebe que estas são as últimas cartas de Hannah, explicando quem e o que a levou a tirar sua vida. Clay logo descobre sua influência sobre ela, mas não antes de ser levado por algumas revelações de partir o coração.

8. Pretty Little Liars (2010-2017)

Na pequena cidade de Rosewood, um grupo de cinco amigos vive feliz. Um dia, um dos amigos desaparece e o caso continua sem solução. Isso quebra o grupo e eles se separam. Um ano depois, eles são reunidos por uma série de mensagens ameaçadoras de uma pessoa misteriosa que se autodenomina ‘A’. Transgressões passadas são trazidas à tona e velhos segredos são revelados enquanto o grupo tenta descobrir a identidade de seu chantagista.

7. Riverdale (2017- presente)

Baseado nos personagens de Archie Comics, este show se passa na cidade fictícia de Riverdale. Todo mundo tem segredos, mas alguns são mais sombrios do que outros. Quando um colega é assassinado, Archie e seus amigos se unem para resolver o caso. Mas as coisas não são tão fáceis. Enquanto estão sob o radar do inimigo, eles precisam resolver seus próprios problemas pessoais. Atualmente no meio de sua segunda temporada, ‘Riverdale’ é outro programa que rapidamente ganhou popularidade.

6. The Vampire Diaries (2009-2017)

Enquanto a mania de 'Twilight' estava crescendo, veio um show sobre vampiros, com o melhor enredo e incrível variedade de atores. Elena Gilbert mora em uma pequena cidade, Mystic Falls. Depois de se recuperar da morte de seus pais, ela volta para a escola e é instantaneamente levada pelo novo cara, Stefan. Enquanto Stefan retribui o interesse, ele tem seus próprios motivos para perseguir Elena. E então seu irmão, Damon, entra em cena. Nina Dobrev era perfeita como Elena, e ainda melhor como sua sagaz doppelganger, Katherine Pierce. O show teve um ótimo começo e continuou a crescer com a terceira temporada, mas as coisas foram piorando depois disso. Mas isso não importa. Depois de começar, você não conseguirá mais se desviar dele.