8 filmes mais sexy de 2016

É difícil classificar o que é 'sexy' quando se trata de filmes. Pelo menos para mim, um filme é sexy não apenas se tiver um componente sexual subjacente, mas também se abrir novos caminhos. A percepção comum de um filme “sexy” na internet é se o filme contém pistas sensuais e o quão sexuais elas se tornam. Bem, eu não tenho nenhum problema com essa definição, mas eu a estendi para incluir meu próprio conjunto de critérios para chegar à lista abaixo dos filmes adultos mais sexy de 2016 que você pode não ter visto. Se por acaso você já viu esses filmes, parabéns por manter os olhos e os ouvidos bem abertos.

8. Igual a

Quando vocês dois atores quentes - Nicholous Holt e Kristen Stewart - estão na mistura, o que mais você pode esperar? Este filme futurista se passa em uma sociedade distópica desprovida de emoções. Mas uma doença leva Nia e Silas (Stewart e Hoult) a se apaixonarem. Mas como o romance é proibido nesta sociedade, um caso de amor secreto começa entre eles. Ser pego resultaria em consequências terríveis.

7. Alta Ascensão

Baseado em um romance de J. G. Ballard de mesmo nome, ‘High-Rise’ segue o Dr. Robert Laing (Tom Hiddleston), que se muda para um edifício de apartamentos ultramoderno e luxuoso, cujos moradores são agrupados de acordo com a classe social. A vida parece o paraíso para o Laing que busca a solidão. Mas, à medida que as quedas de energia se tornam mais frequentes e surgem falhas de construção, especialmente nos andares inferiores, as camadas sociais regulamentadas começam a desmoronar e o prédio se torna um campo de batalha em uma guerra de classes literal. Quando você declarou recentemente o homem mais sexy do filme, as coisas obviamente vão esquentar. Além disso, adicione uma cena de orgia à mistura.

6. Frank e Lola

O filme gira em torno de um chef obsessivo de Las Vegas (Michael Shannon) que se apaixona por uma mulher misteriosa (Imogen Poots). Eles têm um relacionamento apaixonado, cheio de sexo, até que um dia um ato de infidelidade transforma seu relacionamento em um pesadelo paranóico. Além das cenas de sexo entre Shannon e Poots, você também verá uma cena em que o personagem de Shannon visita o clube de sexo parisiense da vida real Le Masque com uma equipe de 30 figurantes, a maioria simulando todos os tipos de atos sexuais .

5. A donzela

Você deve ter ouvido falar de Park Chan-wook, o celebrado diretor de ‘Oldboy’. Este novo drama policial arrebatador inspirado no romance 'Fingersmith', é a história de uma jovem senhora japonesa vivendo em uma propriedade isolada e uma mulher coreana que é contratada para servir como sua nova criada, mas que está secretamente envolvida em um complô de vigarista para defraudá-la de sua grande herança. Com uma cena de sexo lésbico o mais quente possível, você não ficará desapontado com este filme que tem a visão e a energia singulares de Chan-wook estampadas nele.

4. Cavaleiro de Copas

Enquanto ‘A Árvore da Vida’ foi a missão de Terrence Malick de identificar suas raízes e seu lugar no grande esquema das coisas , ‘To the Wonder’ foi sua busca pelo verdadeiro significado do amor. ‘Cavaleiro de Copas’, de certa forma, é um amálgama de ambos: é sua busca pelo propósito da vida e do amor, e como eles estão interligados. É lindamente filmado, obviamente. Mas imagine aquelas lindas fotos com lindos atores como Christian Bale, Natalie Portman, Frieda Pinto brincando nos locais mais lindos. Você pode simplesmente derreter enquanto assiste ao filme.

3. American Honey

Resultado de imagem para mel americano

‘Fish Tank’ de Andrea Arnold tem sido um dos nossos filmes favoritos do século, e ‘American Honey’ não decepciona este talentoso diretor. Uma das experiências cinematográficas mais revigorantes do ano passado, este road-movie com drama sobre a maioridade segue a vida de Estrela enquanto ela se junta a vendedores de revistas de banda em sua jornada através do país pela América. Estrela passa por uma infinidade de complicações emocionais enquanto se apaixona e desapaixona. Cru, visceral e elegante, 'American Honey' o surpreende a cada passo, evitando os clichês que adornam a maioria dos dramas adolescentes. Apresentando indiscutivelmente a trilha sonora mais descolada do ano, assistindo Estrela redescobrir-se entre um bando de perenes ninguéns é uma alegria de se ver.

2. O Demônio Neon

Resultado da imagem para o demônio neon

Diga o que quiser, mas ninguém pode negar que Nicholas Winiding Refn é o autor mais estiloso que trabalha hoje na América. Seus filmes são rodados maravilhosamente e seu talento visual é inimitável. Embora sua sequência do brilhante filme policial neo-noir ‘Drive’ (‘Only God Forgives’) não tenha sido bem recebido, Refn retorna à forma com este retrato perverso e depravado da cena de modelagem na Los Angeles contemporânea. ‘The Neon Demon’ é um retrato brutalmente horripilante da cidade dos sonhos, onde a inocência é destruída e a beleza é adorada. Mas, acima de tudo, ‘The Neon Demon’ funciona como uma experiência sensorial, tanto visual quanto auditiva, e é uma experiência diferente de qualquer outra.

1. Um respingo maior

Tilda Swinton interpreta a lenda do rock Marianne Lane, enquanto Matthias Schoenaerts interpreta seu parceiro Paul. Ambos estão de férias na ilha vulcânica de Pantelleria quando o produtor musical iconoclasta e velho namorado Harry (Ralph Fiennes) chega inesperadamente com sua filha Pen (Dakota Johnson) e interrompe suas férias. Enquanto Marianne começa a cair sob o feitiço de Harry novamente e a sensual Pen, então faz uma jogada para o infeliz Paul, que sucumbe facilmente. As coisas ficam mais complicadas conforme a história avança. ‘A Bigger Splash’ é repleto de cenas de sexo escaldantes e muitas fotos de nudez tomando banho de sol.