Grant Wilson e Jason Hawes ainda são amigos?

A indústria do entretenimento fez sua parte para os fanáticos do terror. A cada ano, muitos filmes e programas de TV que se envolvem no reino do sobrenatural são lançados. ‘ Caçadores de fantasmas 'É um show que é difícil de perder. Somos todos culpados de ficar grudados em nossas telas de TV e assistir os bravos investigadores caçar fantasmas! Mais do que o show, foi a dupla poderosa de Jason Hawes e Grant Wilson que conquistou nossos corações. Corajoso, corajoso e inteligente, eles lideraram sua equipe furtivamente e com um zelo inexplicável pelo paranormal.

A série nos deu alguns episódios memoráveis ​​e foi de partir o coração quando Grant saiu no meio do show. Nossos corações afundaram ainda mais quando ele saiu do ar em 2016. Imagine nossa alegria quando ‘Ghost Hunters’ foi renovado para uma nova temporada no ano passado (2019)! Mas, nem tudo estava bem. Os fãs ficaram surpresos com o fato de Jason Hawes, junto com sua equipe, não voltar à série. Os seguidores ficaram maravilhados ao ver Grant na tela novamente e até recorreram às redes sociais para compartilhar seu entusiasmo e apreciação. Mas, ao mesmo tempo, eles ficaram confusos sobre a ausência de Jason. Tudo isso levou a muitas especulações sobre sua amizade. Muitos acreditam que tiveram uma queda ou têm algum problema entre eles.

Os rumores ficaram mais desagradáveis ​​quando a mídia noticiou que Jason e Grant haviam vendido o Spalding Inn, uma propriedade da qual eram co-proprietários em New Hampshire. De acordo com fontes, as coisas nunca mais foram as mesmas com a equipe original desde a saída de Grant. A saída de Grant não foi bem para Jason e, desde então, a dinâmica do grupo mudou drasticamente! Enquanto muitos de nós ainda acreditam que Jason e Grant tiveram uma rixa, outros ainda estão esperando que tudo esteja bem entre eles. Recentemente, Grant revelou algumas das razões pelas quais ele deixou o show em 2012.

Por que Grant Wilson deixou os Ghost Hunters?

Grant Wilson precisava mesmo de uma pausa. Ele havia compartilhado em muitas entrevistas que a agenda de filmagens era muito agitada e estava afetando-o. Ele disse que as filmagens duravam horas estranhas e às vezes eles até perdiam refeições, a maioria das quais eram junk food. Viajar o tempo todo também o deixava exausto. Assim, sua saúde física e mental foi uma das principais preocupações para sua partida.

Ele também confessou que se sentia culpado por ter ficado longe de casa por tanto tempo. Ele sentia falta de estar com sua família e era hora de dar um passo atrás do trabalho e passar algum tempo com sua família. Ele expressou seu desejo de ter belas lembranças com sua esposa e três filhos.

Veja esta postagem no Instagram

Muitos estão perguntando como estamos indo. Estamos indo muito bem! Obrigado por seu amor e apoio! Fique seguro! #Repost @ reannawilson3 com @get_repost ・ ・ ・ Nos sentimos muito sortudos por ter toda a família @grantswilson @ connorman45 @ragingelemental, Jonah e até mesmo @kiara_lincavage_ juntos durante esse período louco. Sair na natureza faz toda a diferença Enviar amor, boas vibrações e luz do sol do seu jeito

Uma postagem compartilhada por Grant Wilson (@grantswilson) em 23 de março de 2020 às 15h06 PDT

Grant também é vice-presidente de uma empresa de jogos chamada Rather Dashing Games. Ele costumava servir como diretor de arte, mas quando foi promovido, seu foco mudou para o negócio. Ele projeta e desenvolve jogos de tabuleiro para a empresa e, há alguns meses, a marca lançou quatro deles. Um dos jogos se chamava ‘Graveyards, Ghosts & Haunted Houses’.

Grant não é apenas designer e ilustrador, mas também músico. Ele sempre foi artístico e explora várias formas de criatividade. Ele agora formou uma banda chamada ‘Carpet Shark’ com sua esposa e amigos da escola. Ele também é autor de uma série de livros. Um deles é baseado em todo o seu trabalho de caça aos fantasmas e o outro é um romance de ficção e fantasia. Ele posta atualizações regulares sobre seu trabalho criativo em seu oficial local na rede Internet .

Se os rumores forem verdadeiros, Grant e Jason podem ter experimentado algumas diferenças criativas no programa. Grant não gostou do fato de que o show estava sendo arrastado ou roteirizado e, portanto, decidiu sair por falta de autenticidade.

Grant e Jason ainda são amigos?

Não há uma resposta definitiva para esta pergunta. Não há relatórios oficiais sobre um desentendimento, mas eles não são mais vistos juntos. É seguro dizer que eles têm uma equação neutra, já que ainda vão aos eventos de caça aos fantasmas em seu tempo livre. Grant também participou do programa de rádio de Jason em 2016, onde eles falaram sobre suas experiências anteriores. Portanto, mesmo que haja um problema entre eles, eles estão fazendo um ótimo trabalho em encobri-lo, jogando com calma.

Por enquanto, Jason está fazendo outro show intitulado ‘ Nação fantasma ’No Travel Channel. E Grant voltou a Ghost Hunters, que foi bem recebido pela base de fãs já estabelecida. Quando Grant foi questionado em uma entrevista recente sobre o motivo de ter retornado ao programa, ele respondeu que agora ele tem tempo. Grant confessou que só precisava de uma folga, e agora que seu filho se formou no colégio e se recuperou da vida, ele está livre para fazer shows novamente. Ele também admitiu que nunca havia deixado a caça aos fantasmas inteiramente.

Veja esta postagem no Instagram

A nova temporada de @ghosthunters 2 começa em 8 de abril apenas no @aetv Veja as experiências incríveis que temos ajudando pessoas em locais remotos.

Uma postagem compartilhada por Grant Wilson (@grantswilson) em 4 de abril de 2020 às 6h26 PDT