Ozzy e Amanda do Survivor ainda estão juntos?

Desde o ano 2000, ‘ Sobrevivente ‘Tem colocado um grupo de completos estranhos em um local isolado, onde devem desenvolver alianças e fornecer comida, calor e abrigo para si mesmos. Todos os indivíduos competem uns com os outros em desafios diferentes para obter imunidade e são progressivamente eliminados pelos outros competidores até que apenas um reste para ganhar o prêmio em dinheiro de um milhão de dólares.

Ao contrário de Ilha do amor ‘Ou‘ Bacharel no paraíso , '‘Survivor’ não é de forma alguma um programa de namoro. Mas, isso não significa que as pessoas não encontraram romance nele. É raro, mas tende a acontecer. Em vez de apenas formar alianças e amizades, algumas pessoas formaram conexões profundas que levaram a relacionamentos intensos. E foi exatamente isso que aconteceu com Ozzy Lusth e Amanda Kimmel.

Ozzy e Amanda: Survivor Journey

Ozzy Lusth nos foi apresentado pela primeira vez em ‘Survivor: Cook Islands’, 13ª temporada do reality show. Graças à personalidade e sua agilidade, ele rapidamente se tornou um favorito dos fãs da série, mas infelizmente, ele não conseguiu vencer e acabou como vice-campeão da temporada. Ozzy voltou a participar da 16ª temporada 'Survivor: Micronesia - Fans vs. Favorites', mas também não conseguiu vencer desta vez. Ele também participou da 23ª e 34ª temporada da série, ‘Survivor: South Pacific’ e ‘Survivor: Game Changers’ respectivamente, mas todos viram o mesmo resultado para ele.

Veja esta postagem no Instagram

quinze anos atrás, tive a chance de jogar The Greatest Game; SURVIVOR ... sim, eu joguei 4 vezes e pude jogar mais de 100 dias, mas caramba! Eu não tinha ideia do que estava fazendo na primeira temporada que joguei (ainda não tenho!) Eu apenas me diverti e solidifiquei minha paixão pela natureza e aventura e a ideia de que todos nós temos tanto potencial desbloqueado Sou grato a este show e a todas as pessoas com quem tive a honra de tocar e encontrar ao longo do caminho. Muito obrigado a @jeffprobst e @ markburnett13… e @erikashay por me dar uma chance em primeiro lugar, A experiência realmente mudou minha vida. Estou incrivelmente animado para esta temporada 40, Winners at War! Estou torcendo por muitos dos meus camaradas e ainda não tenho um favorito! Boa sorte a todos esses jogadores incríveis. Viva o sobrevivente! . . . . . @survivorcbs #survivor # survivor40 #

Uma postagem compartilhada por Ozzy Lusth (@ozcardagrouch) em 12 de fevereiro de 2020 às 15:21 PST

Amanda Kimmel, por outro lado, apareceu pela primeira vez na série na temporada 15, 'Survivor: China', onde ficou em terceiro lugar e, em seguida, apareceu na temporada 16 'Survivor: Micronésia - Fãs vs. Favoritos', onde ela estava o segundo colocado. Sua última aparição no programa foi na 20ª temporada da série intitulada ‘Survivor: Heroes vs. Villains’, onde terminou em nono lugar.

Ozzy e Amanda se conheceram pela primeira vez quando ambos eram os concorrentes da 16ª temporada do show e imediatamente formaram uma conexão. No momento em que o segundo episódio chegou, eles estavam em um relacionamento, e Jonathan e Cirie, seus colegas concorrentes, brincaram que Amanda logo estaria tendo pequenos “Ozzlets”.

Algumas pessoas podem ter problemas com a horrível respiração da selva ou com o fato de estarem cercadas por câmeras, mas não Ozzy e Amanda. O casal não se conteve quando se entregou a uma sessão de amasso quente durante o tempo no programa e, sem surpresa, foi documentado para que todos vissem. O relacionamento deles não pareceu afetar seu plano de jogo, porque não só parecia que eles conseguiram equilibrar tudo perfeitamente, mas Amanda até passou a ser a segunda colocada na temporada.

Quer saber o que aconteceu com o casal depois de seu tempo no show? Bem, continue lendo porque temos todos os detalhes para você!

Ozzy e Amanda ainda estão juntos?

Embora o casal ainda estivesse namorando quando o episódio da reunião da Micronésia foi filmado, eles se separaram pouco depois disso. Em uma entrevista com Entretenimento semanal em 2011, Ozzy disse: “Foi o amor da selva, e é triste dizer, voltando para a cidade, simplesmente não funcionou. Não podíamos fazer funcionar. E eu a amo, ela é uma ótima garota. Desejo à ela tudo de melhor.' Parece que as circunstâncias e o momento simplesmente não combinavam com eles.

O lado positivo é que nenhum dos dois permitiu que o rompimento afetasse sua vida pessoal ou profissional e seguiu em frente sem problemas. Em 1º de agosto de 2015, Amanda se casou com Matt Copper e, um ano depois, o casal deu as boas-vindas a seu primeiro filho, um menino chamado Liam. Em 2019, eles tiveram seu segundo filho, Logan. Sim, ela mantém sua vida pessoal em segredo, mas podemos ver alguns vislumbres dela Instagram conta, então certifique-se de conferir.

Veja esta postagem no Instagram

Estou tão animada por me casar com o homem mais maravilhoso que conheço! #love #marriedlife #mrscooper

Uma postagem compartilhada por Amanda Cooper (@kimmelamanda) em 2 de agosto de 2015 às 17h05 PDT

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Amanda Cooper (@kimmelamanda) em 18 de janeiro de 2019 às 16h51 PST

Ozzy também manteve sua vida pessoal privada, mas não se esquiva de falar sobre suas opiniões políticas ou sociais sobre sua Instagram conta. Embora pareça estar solteiro, ele está aproveitando sua vida viajando pelo mundo e tendo diferentes experiências e aventuras. Seu amor pela água e por manter a forma participando de triatlos também são evidentes em sua página.

.. preso nas Maldivas. . @yotiefish

Uma postagem compartilhada por Ozzy Lusth (@ozcardagrouch) em 13 de agosto de 2019 às 8:42 am PDT