Black Jesus 4ª temporada: data de estreia e elenco

Que Filme Ver?
 

‘Black Jesus’ é um Sitcom americana que vai ao ar no Adult Swim. o comédia dramática live-action é sobre Jesus Cristo dos dias modernos que vive na contemporânea Compton, Califórnia. Ele tem a mesma missão do próprio Cristo - espalhar amor e bondade na vizinhança com a ajuda de seu pequeno grupo de seguidores. Criado por Aaron McGruder e Mike Clattenburg, estreou em 7 de agosto de 2014.

O show teve três temporadas de sucesso até agora. A pergunta que você pode estar fazendo é: haverá um Jesus Negro na 4ª temporada? Vamos descobrir.

Data de lançamento da 4ª temporada de Black Jesus: Quando vai estrear?

2ª temporada de ‘Black Jesus’ estreou em Natação para Adultos em 18 de setembro de 2015 e encerrado em 27 de novembro de 2015. Consistia em 11 episódios de 20 minutos. A terceira temporada de ‘Black Jesus’, após um hiato de três anos, foi lançada em 20 de setembro de 2019 e encerrou sua exibição de 10 episódios em 29 de novembro de 2019.

No que diz respeito à próxima temporada, é justo presumir, dado o sucesso do programa, que Adult Swim o renovará por mais uma temporada. Enquanto esperamos por um anúncio oficial, nosso melhor palpite é que a 4ª temporada de ‘Black Jesus’ será lançada provavelmente em algum momento Setembro de 2020 . Atualizaremos esta seção assim que ouvirmos mais.

Elenco de Jesus Negro: Quem está nele?

Gerald “Slink” Johnson lidera o elenco no papel-título de Jesus Cristo. O rapper, ator, dublador e comediante americano é mais conhecido por seu trabalho no videogame ‘Grand Theft Auto V’. O falecido Charlie Murphy estrela como Victor “Vic” Hargrove (temporadas 1 e 2). Murphy é reconhecido por seu trabalho na série de comédia de esquetes ‘Chappelle’s Show’. Corey Holcomb do famoso 'The Corey Holcomb 5150 Show' é Boonie.

Kali Hawk (' Nova garota ‘) É Maggie (temporadas 1 e 2) e Andrew Bachelor, popular por ser a pessoa mais seguida em Vine joga Trayvon (temporadas 1 e 2). Andra Fuller ('The LA Complex') estrela como Fish (temporadas 1 e 2), John Witherspoon ('Boondocks') é Lloyd Hamilton, Angela Elayne Gibbs é a Sra. Tudi, Valenzia Algarin é Dianne, Antwon Tanner é Jason e Dominique é Shalinka.

Na 3ª temporada, não vemos o retorno de um dos personagens mais favoritos da série, Victor, interpretado por Charlie Murphy, que faleceu de leucemia em 2017. Victor aka Vic é o senhorio mal-humorado e negativo de Black Jesus e o complexo de edifícios da equipe. Ele é um dos principais antagonistas da série.

De acordo com a estrela Corey Holcomb enquanto a equipe estava filmando para a temporada 3, “Eles decidiram trazer Black Jesus de volta, então estamos nos preparando para começar a filmar novamente em setembro e isso deve ser divertido. Vai ser estranho sem Charlie Murphy no set. Vamos fazer isso sem ele, e tenho certeza de que ainda vamos fazer o show ser bom, mas será diferente não vê-lo no set. ”

A 4ª temporada, como e quando acontecer, deve ver todos os outros atores reprisando seus papéis anteriores.

Trama Black Jesus: Do que se trata?

Adult Swim nunca se esquiva de controvérsias ou de cruzar fronteiras quando se trata de conteúdo de qualidade. ‘Black Jesus’ é apenas mais uma tentativa da plataforma que apresenta um conceito, que não deve ser um choque para os espectadores regulares deste canal. Como o nome sugere, 'Black Jesus' gira em torno de um Cristo afro-americano, que reside na atual Compton, Califórnia. Ele tenta espalhar amor e gentileza na vizinhança, junto com seu bando de seguidores. Sua equipe pode ser pequena e, em sua maioria, composta por seguidores oprimidos, mas eles são extremamente leais a Jesus e sua causa. A série segue este avatar contemporâneo do Messias enquanto ele pisa no caos da selva urbana e mergulha em várias desventuras - enquanto ele e sua equipe regularmente inventam novos esquemas para transmitir a boa palavra do evangelho ao 'bairro'.

Na primeira temporada, vemos Jesus e a equipe lançando uma horta comunitária em Compton, que cultiva tomates místicos, misturados com erva daninha. Esta atividade provoca uma briga que apresenta figuras como Coolio para um grande concerto beneficente. No entanto, Jesus acaba em um hospital psiquiátrico, graças às suas afirmações de ser o verdadeiro Cristo.

A segunda temporada segue Black Jesus depois que ele é liberado do instituto. Ele fica tragicamente surpreso ao descobrir que, em sua ausência, seus seguidores se desviaram do caminho justo e agora estão engajados em coisas ímpias como se despir. Para reverter a situação, Jesus e sua equipe abrem um food truck e servem frutos do mar frescos de um rio poluído. Mas as coisas logo terminam em caos quando o empreendimento gera atividades ilegais, como cabos roubados e um restaurante pop-up, entre outros. A segunda temporada termina com Jesus decidindo viver em sua própria versão de Uma Vida Maravilhosa, onde ele não é mais filho de Deus. Mas, no final, ele se lembra de seus votos e considera reavivar sua fé e plantar as sementes da bondade em Crompton.

A 3ª temporada, assim como suas antecessoras, segue o protagonista enquanto ele continua a espalhar amor e gentileza pela vizinhança. Uma das desventuras que o grupo enfrenta ao longo do caminho inclui um encontro com um cruzado de capa local, que consegue chamar a atenção do próprio Papa.

Depois de ser libertado da prisão, Jesus descobre algumas mudanças importantes - Boonie mudou para seu apartamento anterior em Compton Gardens, adjacente ao “Novo” Compton Gardens, com Lloyd como o gerente do prédio. Para aumentar as complicações, depois de testemunhar um vídeo vazado de Jesus realizando um milagre, o Vaticano envia dois agentes secretos para sequestrá-lo a fim de determinar sua autenticidade. Por outro lado, o simpático oficial de liberdade condicional de Jesus decide se tornar um de seus discípulos. Enquanto isso, o chefe de segurança da AmBro envia tropas para impedir o tráfico de drogas no bairro, enquanto Jesus permite que Boonie tenha uma experiência em primeira mão dos vários desafios de ser o Filho de Deus.

Southwest Compton testemunha um novo vigilante e Jesus precisa detê-lo. A Sra. Tudi consegue um empréstimo para uma pequena empresa e decide lançar 'Tudi’s Wigs, Weaves e Whatnots'. A máfia coreana da cadela não aceita essa notícia levianamente. Boonie acredita que sua alma foi capturada pelo espírito de um gangsta malvado e ele começa a se comportar dessa forma. Jesus, em seguida, chega como o treinador do time de futebol juvenil Compton Devils e seu objetivo principal sofre um grande golpe quando ele se vê querendo vencer a todo custo.

A 4ª temporada, se renovada, seguirá as várias travessuras de Jesus e da tripulação enquanto eles continuam sua missão enquanto enfrentam vários obstáculos ao longo do caminho.

Trailer Black Jesus:

Enquanto esperamos por uma atualização da 4ª temporada, você pode conferir o trailer oficial da 3ª temporada de ‘Black Jesus’ abaixo. Se você ainda não assistiu ao programa, vá para Natação para Adultos e acompanhar todos os episódios anteriores.

Some posts may contain affiliate links. cm-ob.pt is a participant in the Amazon Services LLC Associates Program, an affiliate advertising program designed to provide a means for sites to earn advertising fees by advertising and linking to Amazon(.com, .co.uk, .ca etc).

Copyright © Todos Os Direitos Reservados | cm-ob.pt | Write for Us