Blue Bloods temporada 12, episódio 6, data de lançamento, hora e spoilers

Crédito da imagem: John Paul Filo / CBS

O episódio desta semana da 12ª temporada de ‘Blue Bloods’ enfoca o novo oponente de Frank, o arcebispo que é contra a aplicação da lei. Além disso, há um padre que está determinado a despojar a polícia enquanto Frank examina a bagunça. Enquanto isso, Danny e Baez são informados sobre o desaparecimento de uma jovem quando um homem de fora da cidade afirma ser seu irmão. A seção de recapitulação contará mais sobre o episódio 5. Agora, temos o prazer de trazer todas as informações mais recentes sobre o próximo episódio!

Data de lançamento do episódio 6 da temporada 12 do Blue Bloods

A 12ª temporada de 'Blue Bloods', episódio 6, estreia em 12 de novembro de 2021, no 22h00 hora do leste na CBS. Assim que o intervalo terminar, os episódios continuarão a ser lançados às sextas-feiras com uma duração média de 42-44 minutos.

Aonde Assistir Blue Bloods Temporada 12 Episódio 6 Online?

Você pode assistir ao episódio 6 da 12ª temporada de 'Blue Bloods' na CBS na data e hora mencionadas acima, desde que você tenha uma assinatura de TV a cabo válida. No entanto, se streaming online é mais o seu forte, novos episódios podem ser encontrados em Site oficial da CBS assim como Paramount + após sua liberação.

Os espectadores que preferem assinaturas de TV ao vivo podem assistir o episódio no Hulu + TV ao vivo , DirecTV , Fubo TV , Xfinity , Sling TV , e YouTube TV . Você também pode transmitir os episódios lançados em serviços de vídeo sob demanda, como Amazonas , Vudu , Microsoft Store , e iTunes . Além disso, uma assinatura do Hulu pode lhe dar uma vantagem nas primeiras nove temporadas do programa. Você pode assistir na plataforma aqui !

Blue Bloods temporada 12, episódio 6 spoilers

Os espectadores estão olhando para um episódio sombrio e distorcido intitulado 'Be Smart or Be Dead'. Há uma mulher que tentará matar Danny no cemitério. No entanto, talvez ela acabe perdendo a chance, porque ela muda de ideia ou um terceiro intervém. Jamie vai explicar como a vida de Danny está em perigo porque parece que o criminoso foi contratado por alguém para derrubá-lo.

O incidente mencionado pode abrir um novo arco no enredo que pode estar ligado a algo enorme. Além disso, será um episódio centrado na família enquanto Jamie e Eddie tentam melhorar seu casamento. Erin vai forjar seu próprio caminho independente, enquanto Danny vai quebrar a cabeça com ameaças inexplicáveis ​​à sua vida.

Recapitulação do episódio 5 da temporada 12 do Blue Bloods

O episódio 5, intitulado 'Boas intenções', mostra Frank Reagan lutando com o arcebispo enquanto o casamento de Jamie com Eddie está em uma zona questionável. Ela pede a seu pai Armin para ficar alguns dias agora que ele está fora da prisão. Ela percebe que, de outra forma, ele não tem opção a não ser residir em uma cela na delegacia. Enquanto isso, Danny e Baez só querem encontrar a filha desaparecida de um homem de fora da cidade, David. Por meio de uma breve conversa com o arcebispo Kearns, Frank descobre que há um padre que deseja que o NYPD desmorone.

Conforme a urgência aumenta a cada segundo, Danny vê David compartilhando panfletos sobre sua irmã desaparecida. Ela pode sucumbir a qualquer momento por causa da deterioração de sua saúde, como diz David. Anthony encontra uma arma de uma velha caixa à beira do rio. O arcebispo fica apavorado depois que o apartamento do padre Mike MacDougal é invadido violentamente. O pai passa a maior parte do tempo fora da delegacia, realizando campanhas para tirar o dinheiro da polícia, e é por isso que Frank pensa que ele é um alvo fácil.

O arcebispo liga agressivamente para o 911, dizendo que tem direito à liberdade de expressão como todo mundo. Danny e Baez encontram Angie, a garota desaparecida, que na verdade é a ex-noiva perseguidora de David. Ela tem se escondido dele todo esse tempo, então Danny começa a conseguir uma ordem de proteção para ela. No jantar, Frank dá as boas-vindas a Eddie de todo o coração. David de alguma forma agarra Angie e pede em casamento com uma faca apontada para ela. Enquanto Danny o persegue, David sofre um acidente. No final, o arcebispo decide fazer com que MacDougal seja transferido.