6ª temporada de beliches: tudo o que sabemos

A série de comédia familiar do Disney Channel 'Bunk'd' gira em torno dos irmãos Emma, ​​Ravi e Zuri Ross, que fazem uma pausa em sua luxuosa cobertura em Nova York e mergulham nos recessos do acampamento Kikiwaka no Maine, onde seus pais se conheceram quando adolescentes . Embora nunca tenham vivido uma vida desprotegida como tal, os filhos de Ross aprendem a se apoiar uns nos outros, na esperança de crescer através das provações e tribulações que aparecem.

O programa é um spin-off da série ‘Jessie’ que foi ao ar na rede de 2011 a 2015. Muito parecido com a série original, ‘Bunk’d’ atraiu uma base de fãs decente ao longo dos anos. Se você quiser saber se o show está voltando para a 6ª temporada, nós temos tudo o que você precisa. Aqui está tudo o que sabemos!

Data de lançamento da 6ª temporada de Bunk’d

'Bunk'd' temporada 5 lançado em 15 de janeiro de 2021, em canal Disney e concluiu sua exibição em 6 de agosto de 2021. A quinta temporada tem 21 episódios no total, que duram de 21 a 23 minutos cada. A quinta temporada da série de comédia de sucesso do acampamento de verão apresenta mais momentos de aventura e diversão para as crianças explorarem no acampamento Kikiwaka.

Se você está curioso sobre a 6ª temporada, aqui está o que você deve saber. Desde 6 de agosto de 2021, sua rede doméstica Disney ainda não lançou uma atualização sobre sua renovação. Durante uma conversa com Deadline em fevereiro de 2020, Kory Lunsford, a então vice-presidente de séries originais da Disney, declarado , ‘Bunk’d’ tem sido um forte impulsionador de classificação para o Disney Channel, com personagens e histórias engraçadas e identificáveis ​​que continuam a ressoar com as crianças em todos os lugares.

Embora essas falas tenham sido ditas antes mesmo da estreia da 5ª temporada, elas ainda são relevantes no que diz respeito à posição atual do programa, no que diz respeito à classificação. No entanto, também deve ser observado que a audiência média da série só diminuiu nas últimas temporadas, mesmo que isso não tenha afetado a popularidade do programa ou canal. Quando a notícia de 'Bunk’d' recebendo um sinal verde para a quinta temporada caiu, a rede estava ansiosa para continuar seu relacionamento profissional com o produtor indicado ao Emmy, Phil Baker, co-responsável pelo desenvolvimento do programa.

Portanto, se a rede estiver a bordo, os criadores também podem mostrar um enorme entusiasmo em oferecer mais uma temporada para as crianças ficarem obcecadas. Agora que há uma diminuição no número de produções sendo fechadas devido à pandemia de coronavírus em todo o mundo, esperamos que não haja muito atraso no que diz respeito às filmagens. Portanto, se o programa for renovado e a rede decidir seguir seu padrão de lançamento usual, espera-se o lançamento de ‘Bunk’d’ season 6 em algum momento do segundo trimestre de 2022.

Elenco da 6ª temporada de Bunk’d: Quem pode estar nele?

O elenco de ‘Bunk’d’ inclui Peyton List como a irmã mais velha Emma Ross, Karan Brar como Ravi Ross e Skai Jackson como Zuri Rossas, o trio com o qual o show começa inicialmente. Embora eles não façam mais parte do elenco principal, há uma pequena chance de que ainda possamos vê-los fazendo aparições especiais na potencial sexta temporada. Na quinta temporada, os fãs de fato receberam uma surpresa agradável ao ver Peyton List fazer uma aparição especial como sua personagem Emma Ross.

O novo elenco principal é composto por Mallory James Mahoney no papel extremamente competitivo de Destiny Baker, Raphael Alejandro como o excessivamente cauteloso Matteo Silva, Will Buie Jr. como o garoto bagunceiro Finn Sawyer, Shelby Simmons como a conselheira adolescente Ava King, Israel Johnson como Noah Lambert e Trevor Tordjman como Parker Preston. Todos os membros do elenco acima mencionados devem retornar. Scarlett Estevez, um membro regular do elenco que se tornou um membro convidado na 5ª temporada, também pode retornar como Gwen Flores na próxima temporada.

Enredo da 6ª temporada de Bunk’d: O que pode ser?

A quinta temporada gira em torno de Destiny e das crianças enquanto eles enfrentam novas aventuras a cada episódio. No final da temporada, as crianças tentam ganhar dinheiro para ajudar a limpar o lago no acampamento Kikiwaka. No entanto, no processo, Destiny acaba machucando Ava até que Parker aparece para ajudar os dois. Nadine finalmente aprende como abraçar em vez de ficar envergonhada com sua fantasia de super-heroína como Nadine, a Máquina.

A sexta temporada contará com as crianças trabalhando em favor da preservação da natureza selvagem do acampamento, bem como na quinta temporada. Junto com isso, a próxima edição também pode ver novos personagens aparecendo e os antigos possivelmente seguindo em frente para perseguir outros interesses na cidade. Apesar de sua formação em constante mudança, o acampamento nunca deixa de atrair novos membros.