Data de lançamento, hora e spoilers da temporada 10 do episódio 9 do Chicago Fire

Crédito da imagem: Elizabeth Morris / NBC

No episódio desta semana da 10ª temporada de ‘Chicago Fire’, Boden descobre algo problemático sobre Pelham que o faz questionar seu valor como bombeiro. Violet luta contra seus sentimentos por Gallo, que está saindo com Carla. Nesse ínterim, seus métodos independentes durante as missões de resgate não são aprovados por Pelham. Para um relato detalhado do que acontece no episódio 8, vá para a recapitulação. Agora, gostaríamos de esclarecer suas dúvidas sobre o episódio 9!

Data de lançamento do episódio 9 da temporada 10 do Chicago Fire

Infelizmente, o show está atualmente em uma pausa no meio da temporada, com previsão de término no próximo mês. Portanto, o episódio 9 da 10ª temporada de ‘Chicago Fire’ está agendado para lançamento em 8 de dezembro de 2021 , no 21h hora do leste na NBC. Novos episódios continuarão a cair nas quartas-feiras.

Onde assistir Chicago Fire Temporada 10 Episódio 9 Online?

Os usuários de TV a cabo podem assistir ao episódio 9 da 10ª temporada de 'Chicago Fire' na NBC na data e hora fornecidas acima. Se você perder a transmissão da televisão, pode assistir ao episódio no Site oficial da NBC ou o aplicativo NBC. Existem várias opções de transmissão ao vivo disponíveis também. Eles são Fubo TV , Sling TV , DirecTV , Hulu + TV ao vivo , YouTube TV , e Xfinity . Os episódios mais recentes estão disponíveis em Hulu , Pavão , e USA Network . Você também pode assisti-lo sob demanda em serviços como iTunes , Vudu , Microsoft Store , Google Play , Amazon Prime Video , e Espectro . Os espectadores no Canadá podem assistir ao programa no Citytv .

Spoilers da temporada 10 do episódio 9 do Chicago Fire

O nono episódio da 10ª temporada pode ter como tema o feriado, já que é o último episódio de 2021. No entanto, isso não significa que o show se desviará de suas ofertas regulares, repleto de suspense e emoção. A próxima missão girará em torno de uma série de explosões espalhadas por toda a cidade. A pessoa ou grupo responsável terá planejado algo significativamente perigoso, puxando o 51 para um reparo.

Recapitulação do episódio 8 da temporada 10 do Chicago Fire

O oitavo episódio da décima temporada, intitulado 'O que aconteceu em Whiskey Point?', Começa com o 51 resgatando uma mulher grávida presa sob um andaime desabado. O chefe Boden está impressionado com Pelham até que ele se depara com um arquivo relatando sua suspensão. Pelham não quer falar sobre isso, apesar de estar pronto para fazer o que for preciso para permanecer na equipe. No entanto, Mouch descobre que o bombeiro promissor uma vez deu um soco em seu oficial superior, fazendo com que ele se aposentasse uma semana depois.

Os negócios de Ritter, Gallo e Violet deram o pontapé inicial, mas a associada do mestre cervejeiro, Carla, se entusiasmou com Gallo, para a decepção de Violet. Ritter e Brett ainda a encorajam a confessar seus sentimentos por ele. Violet e Gallo depois admitem que gostam um do outro, mas ele não está disposto a sabotar o que já tem com Carla. Pelham e Gallo brigam depois que este último se recusa a obedecer a ordens no local de uma emergência. No entanto, a tendência de Gallo para exibir uma autonomia sem remorso, mesmo no trabalho, salva a vida de uma criança, o que acaba impressionando Pelham.

Pelham e Gallo finalmente chegaram a um entendimento mútuo como colegas de trabalho e amigos. Boden visita o ex-superior de Pelham, o capitão Will Stafford, que foi pego roubando joias por seu subordinado. Posteriormente, Pelham pediu-lhe que devolvesse as joias e se aposentasse mais cedo em troca de ficar quieto. Desde então, o caso permaneceu em segredo até que Mouch decidiu se aprofundar. Severide esclarece os problemas existentes na vida enquanto Herrmann ouve. O episódio termina com uma nota positiva, enquanto os personagens fazem as pazes uns com os outros.