Densetsu no Yuusha no Densetsu S02: tudo o que sabemos

‘Densetsu no Yuusha no Densetsu’ é uma adaptação muito leal de uma série de novelas leves de 11 volumes escrita por Takaya Kagami. No entanto, sua lealdade para com a fonte muitas vezes prova ser seu maior revés. Embora ser completamente leal à fonte possa muitas vezes ser um trunfo para muitos programas de anime, o ritmo de seu romance leve simplesmente não acompanha o da história de sua primeira temporada.

Por outro lado, o que o torna um bishounen agradável é sua animação de alto nível e personagens bem representados. Certamente não é um anime que agradaria a todos, mas vale a pena tentar. Dito isso, se você já viu seu primeiro episódio, aqui está tudo o que você precisa saber sobre sua próxima temporada.

Quando é a data de lançamento da segunda temporada de The Legend of the Legendary Heroes?

1ª temporada de 'The Legend of the Legendary Heroes' estreou em 2 de julho de 2010 e com um total de 24 episódios, terminou em 17 de dezembro de 2010. Além disso, o anime também tem um episódio especial intitulado 'The Legend of the Legendary Heroes: Iris Report ', lançado em 14 de outubro de 2010.

Agora, no que diz respeito à classificação de sua primeira temporada, ‘The Legend of the Legendary Heroes’ está um pouco acima da média na maioria das plataformas de anime. No entanto, as vendas de sua primeira temporada não foram tão boas. Além disso, uma vez que Zexcs - criador de - ' Chrome Shelled Regios ‘- é um estúdio de anime com orçamento bastante baixo, não é conhecido por criar sequências de nenhum de seus programas de anime. E agora que já se passou quase uma década desde sua estreia, há pouca ou nenhuma chance de ser renovado. Mesmo assim, se recebermos qualquer confirmação sobre a data de lançamento da 2ª temporada de ‘Densetsu no Yuusha no Densetsu’, iremos atualizá-la aqui nesta seção.

The Legend of the Legendary Heroes English Dub

A partir de agora, o Dublagem inglesa de ‘Densetsu no Yuusha no Densetsu’ não está disponível em nenhuma plataforma oficial de streaming de anime, mas você ainda pode assisti-lo em Funimation com seu áudio original em japonês e legendas em inglês.

O enredo da Lenda dos Heróis Lendários

‘Densetsu no Yuusha no Densetsu’ gira em torno de um jovem mago chamado Ryner Lute, que possui o poderoso Alpha Stigma. Ter essa habilidade permite que ele analise todos os tipos de magia através de seus olhos. Embora possa parecer mais uma bênção para ele, para o resto do mundo, é uma maldição que traz destruição e morte para aqueles ao seu redor. Houve um tempo em que ele era um dos melhores alunos da Academia do Mágico do Império Roland, mas depois de perder muitos de seus amigos na guerra, ele promete a si mesmo que fará tudo o que puder para tornar o mundo mais pacífico Lugar, colocar. Ele une forças com seu melhor amigo, Sion Astal, que também é um sobrevivente e os dois decidem trazer mais ordem para sua nação.

Mais tarde, Sion acaba se tornando o rei de Roland e como Ryner é uma das poucas pessoas em quem ele confia, ele pede que ele procure todas as relíquias que possam ajudar ainda mais a nação. Determinado a ser um trunfo para seu país, Ryner embarca em uma jornada com Ferris Eris, uma bela espadachim bem conhecida, e os dois caçam todas as relíquias de heróis lendários. Ao longo do caminho, Ryner também aprende muito mais sobre sua habilidade Alpha Stigma.

Personagens de The Legend of the Legendary Heroes

Sion Astal

Sion é um dos três personagens principais da série, que leva tudo muito a sério. Ele é muito leal à sua nação e tem os objetivos mais nobres de levar prosperidade ao seu povo. Ele é alto, tem cabelo prateado comprido e geralmente é visto com uma expressão muito sincera no rosto. Por causa de seu nascimento humilde, ele foi inicialmente odiado por seus meio-irmãos. Mas mesmo em uma idade jovem, ele tinha um senso de justiça muito forte e jurou mudar o mundo corrupto em que vivia. Ryner é seu amigo mais próximo e é amado por todos que estão próximos a ele. Ele é um gênio quando se trata de táticas de guerra e geralmente desiste dos benefícios de curto prazo para atingir seus objetivos de longo prazo. Mas sua maior fraqueza é que ele nunca consegue escolher o menor entre dois males.

Ryner Lute

Ryner é outro personagem principal da série que tem um talento mágico natural, mas ele sempre parece um pouco preguiçoso e desmotivado. Ele possui a habilidade Alpha Stigma, que aparentemente é uma das quatro maldições passadas para a humanidade pelos antigos Deuses das Trevas. Ele conhece Sion na Roland Royal Special Military Academy e, com o tempo, os dois se tornam amigos íntimos.