Dragon Maid 2ª temporada - Episódio 9: O que esperar?

Baseado em uma série de mangá japonesa de mesmo nome escrita e ilustrada por Cool-kyou Shinja, ‘Kobayashi-san Chi no Maid Dragon’ ou Miss Kobayashi’s Dragon Maid ’é um anime de comédia para TV. Segue-se um trabalhador corporativo sincero e trabalhador chamado Kobayashi que acidentalmente encontra Tohru, um dragão que precisa desesperadamente de ajuda. Ela remove uma espada sagrada de suas costas e salva Tohru de muita miséria e dor.

Em dívida com a compaixão e bondade de Kobayashi, o dragão decide se tornar sua empregada pessoal e, eventualmente, acaba atraindo outras entidades e dragões para sua vida. Após a conclusão da 1ª temporada em 6 de abril de 2017, a segunda temporada do programa foi lançada em 8 de julho de 2021. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o próximo episódio da série.

Dragon Maid Temporada 2 Episódio 9 Data de Lançamento

Episódio 9 da 2ª temporada de 'Dragon Maid', intitulado 'Existem várias razões por trás disso (It’s Full of Elma)', está pronto para ser lançado em 2 de setembro de 2021 , no Japão. Ele irá ao ar na ABC, Tokyo MX, TV Aichi e BS11 em momentos diferentes. A série é desenvolvida pela Kyoto Animation, com Tatsuya Ishihara e Yasuhiro Takemoto liderando a equipe de direção e Yuka Yamada liderando a equipe de roteiristas.

Os personagens são desenhados por Miku Kadowaki, enquanto Masumi Itou cuidou da composição musical da série. Fhána cantou a música tema de abertura, Ai no Supreme, e a música tema de encerramento, Maid with Dragons︎, é cantada por Super Chorogonzu.

Onde assistir a 2ª temporada do Dragon Maid?

Você pode assistir a 2ª temporada de ‘Dragon Maid’ no Crunchyroll . Os novos episódios também estão acessíveis em VRV . Nos países escandinavos, o anime está acessível em Wakanim com legendas em francês. Bilibili também tem a série em seus catálogos.

Dragon Maid Temporada 2 Episódio 9 Spoilers

No episódio 9, Shouta planeja surpreender seu pai com um talismã no Dia dos Pais. Ele começa a fazer um sozinho, mas, infelizmente, sua mágica parece não funcionar. Depois de várias tentativas fracassadas, ele pede conselhos a Fafnir e seu colega de quarto, que lhe dizem para ter a abordagem de um desenvolvedor de jogos. O método de resolução de problemas funciona, e Shouta presenteia seu pai com o talismã no dia dos pais, assim como ele queria. Enquanto isso, Kobayashi adoece e perde seu escritório. Sua condição preocupa Tooru, que segue o conselho de todos que ela conhece para garantir que ela a cuide bem.

No entanto, após repensar todo o cenário, ela retorna ao seu próprio mundo e volta com alguns medicamentos que são comprovadamente eficazes. Porém, por causa de seus efeitos colaterais, Kobyashi acaba desenvolvendo os traços físicos e comportamentais de um gato. Mais tarde, Ilulu encontra uma boneca abandonada na loja e decide devolvê-la a quem ela pertence. A boneca desencadeia memórias do passado, e ela lembra que em sua infância, ela havia abandonado uma boneca para trás - uma decisão da qual se arrepende até hoje. Com a ajuda de Kobayashi e Tooru, ela finalmente encontra a garota que deixou a boneca na loja e a devolve para ela. No episódio 9, Elma pode se encontrar em sérios problemas. Enquanto isso, Ilulu pode continuar a flertar com Aida.