Grace vs. Abrams 2ª temporada: data de estreia, elenco, trailer, spoilers e notícias

Grace vs Abrams é uma série de TV policial que estreou em 29 de março de 2018 na A&E Network. O show gira em torno de Dan Abrams e Nancy Grace, que tentam resolver casos legais visitando as cenas do crime, coletando provas e méritos de ambos os lados dos casos e dando uma explicação completa aos telespectadores e ao público do estúdio sobre suas alegações. Eles fornecem seu ponto de vista e também oferecem pontos fortes e únicos sobre o caso que traz o crime para o conhecimento da nação. Grace e Abrams tentam resolver casos criminais no estúdio com a ajuda de clipes curtos e filmagens.

Na temporada anterior, eles decidiram desfazer o caso do súbito desaparecimento da casada Stacy Peterson. Eles tentam estudar se ela deixou a cidade com seu marido chamado Drew ou com outro homem. Eles examinaram o caso de vários pontos de vista, onde seus amigos e familiares presumem que seu marido a assassinou. Grace e Abrams conhecem e entrevistam Joel Brodsky, que é o ex-advogado de defesa de seu marido. Eles entrevistaram o pastor de Stacy, amigo próximo de Drew, Rick Mims, Neil Schori e Nicole Speakman, que teve um caso com ele enquanto ele estava na prisão. Eles se encontram e realizam uma entrevista com Vicki Connelly, a segunda esposa de Drew.

Grace vs. Abrams 2ª Temporada Elenco: Quem está nele?

Dan Abrams e Nancy Grace são o elenco principal da série Grace vs. Abrams, que devem retornar na segunda temporada. Fique ligado para mais informações.

Grace vs. Abrams 2ª Temporada Sinopse: Do que se trata?

Na primeira temporada, Grace e Abrams dão uma olhada no caso de desaparecimento de Stacy Peterson. Algumas fontes afirmam que ela saiu de casa com outro homem e algumas afirmam que seu marido é o responsável por sua morte. Nancy e Dan também entrevistaram o advogado de defesa de Drew, Joel Brodsky. Eles também entrevistam pessoas ligadas a eles, como a segunda esposa de Drew, Vicki Connelly Stacy, o pastor, o amigo próximo de Drew, Rick Mims, Nicole Speakman e Neil Schori. No novo caso, Dan e Nancy reinvestigam o caso de assassinato de Chandra Levy que aconteceu em Washington DC. Ingmar Guandique foi declarada a assassina, mas foi concedido um novo julgamento quando a polícia descobriu que uma testemunha havia mentido na audiência anterior.

No próximo episódio, Nancy e Dan estudam o caso de assassinato não resolvido de Bonnie Lee Bakley, que é esposa do ator Robert Blake. Eles também têm um debate sobre o caso de sequestro e assassinato de Hae Min Lee, que é uma ex-namorada de Adnan Syed. Ele foi condenado pelo assassinato em primeiro grau, mas mais tarde o júri apelou para que ele fosse concedido um novo julgamento. No último episódio, Nancy Grace e Dan Abrams reexaminam o caso de assassinato de Stacy Peterson. Em 2004, seu marido foi considerado culpado por seu assassinato.

Grace vs. Abrams 2ª temporada Data de lançamento: Quando vai estrear?

Não há nenhuma declaração oficial da A&E sobre a renovação da 2ª temporada. Esperamos que os criadores anunciem a renovação da série em breve.

Trailer da 2ª temporada de Grace vs. Abrams

Grace vs. Abrams 2ª temporada ainda está para ser agendada, então por enquanto, você pode assistir a pré-estréia do terceiro episódio da 1ª temporada abaixo.