Grey’s Anatomy, temporada 17, episódio 7: o que há na loja?

No episódio 6 da temporada 17 de ‘Grey’s Anatomy’, a condição de Meredith finalmente melhora quando ela acorda após adormecer por oito dias. No entanto, não há tempo para se alegrar, pois o hospital foi submetido a um protocolo de reforço por Richard. Owen e Amelia estão ocupados com uma cirurgia desafiadora, enquanto Andrew consola Bailey após a morte de sua mãe. Mas, antes de chegar a um resumo detalhado do episódio na seção de recapitulação, vamos dar uma olhada rápida no que está reservado para o episódio 7 da temporada 17 de ‘Grey’s Anatomy’.

Grey’s Anatomy, temporada 17, episódio 7, data de lançamento

Episódio 7 da temporada 17 de ‘Grey’s Anatomy’ vai estrear em 11 de março de 2021 , no 21h00 hora do leste e 20h CT em abc . O episódio é parte de um evento cruzado com o episódio 6 da temporada 4 de ‘Station 19’ e irá ao ar uma semana depois, pois foi originalmente programado para estrear em 4 de março de 2021.

Onde transmitir a temporada 17 de anatomia de Grey, episódio 7 online?

Você pode assistir ao episódio 7 da temporada 17 de ‘Grey’s Anatomy’ nas telas de sua televisão, sintonizando o ABC com uma conexão a cabo na data e hora mencionadas acima. O público também pode assistir ao novo episódio online um dia após sua estreia na TV no canal oficial da ABC local na rede Internet ou aplicativo móvel usando sua assinatura de cabo ativa e em Hulu com uma assinatura básica.

Os novos episódios podem ser transmitidos ao vivo com uma assinatura de Xfinity , YouTube TV, Fubo TV, DirecTV, ou Hulu Live TV . Além disso, episódios mais antigos (incluindo temporadas anteriores) estão disponíveis para compra em Amazon Prime , Vudu , e iTunes . As 16 temporadas anteriores do programa podem ser transmitidas em Netflix .

Spoilers de Grey’s Anatomy, temporada 17, episódio 7

O sétimo episódio da 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’, intitulado ‘Helplessly Hoping’, provavelmente fornecerá aos fãs uma atualização sobre a condição de Meredith, embora a situação não pareça boa para o cirurgião. Aqui está a sinopse oficial compartilhada pela ABC - Ambas as equipes (‘Grey’s Anatomy’ e ‘Station 19’) tendem a uma situação tensa com muito em jogo. Enquanto isso, Jo convence Hayes a quebrar as regras em um caso, e Maggie e Winston se reconectam. Você pode conferir a promoção do episódio abaixo:

Recapitulação do episódio 6 da temporada 17 de Grey’s Anatomy

O hospital Grace Sloan Memorial tem enfrentado a crise COVID-19 de frente, e o episódio 6 da temporada 17 de ‘Grey’s Anatomy’, intitulado ‘No Time For Despair’, traz desafios mais novos e mais difíceis para a equipe. Richard colocou o hospital sob um protocolo de emergência depois que outra instalação começou a ficar sem recursos para lidar com o rápido aumento de casos de COVID-19. Em uma nota mais brilhante, Meredith finalmente acorda de seu sono após oito dias, e sua condição se estabiliza. A condição de Tom também melhora com a de Meredith, e os dois compartilham um momento de alívio entre todo o drama. De volta à casa de Meredith, Maggie é surpreendida por Winston, que chega para conhecê-la.

Jada, Shanice e seu sequestrador Bob são levados ao hospital. Owen muda as meninas para um andar diferente e enfrenta um desafio complicado, pois Bob precisa de uma cirurgia imediata. Owen decide salvar a vida de Bob devido ao seu juramento de salvar todos os pacientes. Com a ajuda de Amelia, ele realiza a cirurgia e provoca Bob, dizendo que ele vai passar o resto de sua vida atrás das grades. Mais tarde, Owen e Teddy têm uma conversa, e Teddy confessa sobre seu tempo com Allison.

Richard tenta convencer Bailey a fazer uma pausa e lamentar a perda de sua mãe, mas ela insiste em continuar seu trabalho. Bailey é finalmente persuadida por DeLuca a reservar um momento para si mesma e admite a ele que se sente muito melhor. Pouco depois, DeLuca vê Opala, a mulher associada à rede de tráfico da temporada anterior. DeLuca imediatamente pede a Carina para ajudá-lo a seguir e rastrear Opala.

O maior momento do episódio chega quando Meredith, apesar de sua saúde debilitada, tenta ajudar um paciente código azul no quarto ao lado dela e desmaia após realizar a RCP no paciente. Depois de consultar Owen e Amelia, Richard decide colocar Meredith em um respirador.