Jarrod Johnston foi encontrado? Ele está morto ou vivo?

Jarrod Johnston viajou para Yazoo County, Mississippi, em 2007 para o que ele achava que seria um verão cheio de atividades. Mas apenas alguns dias depois da viagem, o adolescente desapareceu sem deixar rastro. Investigação Descoberta 'Desaparecido: At the Crossroads revela como Jarrod se afastou da casa de um parente apenas para nunca mais ser visto. O programa se concentra nos esforços que a família e as autoridades empreenderam para procurar Jarrod. Então, vamos descobrir mais sobre esse caso então, certo?

O que aconteceu com Jarrod Johnston?

Jarrod foi descrito como um garoto perspicaz e extrovertido que fazia amigos com facilidade. Crescendo, seus pais se divorciaram, levando-o a dividir o tempo entre seus pais. Em 2003, seu pai, Steve, casou-se novamente e Jarrod começou a morar com eles. Sua madrasta, Lisa, teve dois filhos de um relacionamento anterior com quem Jarrod gostava de passar o tempo. Ele começou a tocar violão mais tarde e sonhava em se tornar um músico. Em julho de 2007, o jovem de 18 anos viajou com sua família para Yazoo County, Mississippi.

Jarrod queria sair com sua namorada, Kacie Parker, e alguns outros amigos no verão. Ele disse aos pais que ia morar com um amigo lá. Os meio-irmãos de Jarrod estavam com a mãe de Lisa. Em 7 de julho, Jarrod foi deixado na casa da avó pela mãe do amigo. Acontece que ela só pensou que Jarrod ficaria por alguns dias e não para o verão. A avó pediu a Jarrod que ligasse para seus pais, mas ele saiu de casa com todos os seus pertences após uma discussão. Jarrod está desaparecido desde então.

Jarrod Johnston está vivo ou morto?

Quando a avó ligou para Lisa para contar o que aconteceu, os Johnston não ficaram muito preocupados. Eles pensaram que ele foi ficar com a namorada e que entraria em contato com eles em breve. Assim que agosto chegou, os pais de Jarrod ligaram para Kacie, apenas para saber que ela não o tinha visto durante o verão. A família então registrou um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida. As autoridades não tinham muito para começar e, na época, não suspeitavam de nenhum crime.

Ainda assim, os pais de Jarrod estavam preocupados porque, de acordo com o programa, ele havia usado drogas antes. A avó não queria que ele ficasse com ela porque achava que ele ficaria roubar seus analgésicos. O programa também mencionou que Jarrod foi diagnosticado com transtorno bipolar. No momento do seu desaparecimento, ele tinha apenas um suprimento de medicamentos para três meses.

Em fevereiro de 2008, a família recebeu notas de resgate em um e-mail, pedindo dinheiro em troca de Jarrod. No entanto, a polícia os investigou e confirmou que os e-mails eram uma farsa. Apesar de um final agridoce, a família tinha esperança quando se tratava de encontrar Jarrod. Em março de 2008, os Johnstons foram para Jackson, Mississippi, para investigar um avistamento relatado em dezembro de 2007.

No entanto, as imagens de segurança não existiam mais. Assim, não havia como corroborar o relato de uma vendedora que alegou ter visto Jarrod na loja onde trabalhava. Com o passar do tempo, a família recebeu muitas pistas em potencial apenas para não dar certo. O caso permaneceu sem solução desde uma pista falsa em 2012. A família afirmou no programa que ainda não estava pronta para desistir.