Heavenly Bites Mexico Temporada 2: Renovada ou cancelada?

Criado por Nacho Gil e Laura Woldenberg, ‘Heavenly Bites: Mexico’ (AKA ‘La Divina Gula’) é um reality show que se baseia na cozinha mexicana e nas maneiras emocionantes em que pode ser devorada. Mergulha na gastronomia mexicana e conta com diferentes chefs especializados em fazer pratos únicos com sabores de dar água na boca. Esses humanos apaixonados misturam seu amor pela comida com a técnica e o conhecimento necessários para preparar uma boa comida.

A estreia do programa funcionou como uma bênção para os amantes de comida em todos os lugares que não se cansaram dessa experiência culinária visual. Se você também se viu hipnotizado pelo programa, pode estar se perguntando se há outra temporada em andamento. Se sim, aqui está tudo o que você deve saber sobre isso!

Heavenly Bites: Mexico Temporada 2 Data de lançamento

A primeira temporada de 'Heavenly Bites: Mexico' foi lançada na íntegra em 19 de janeiro de 2022, em Netflix . A primeira temporada tem seis episódios no total, que duram de 27 a 32 minutos cada.

Com relação à segunda temporada, aqui está o que sabemos. O streamer não fez nenhum anúncio oficial sobre a segunda temporada. Portanto, seu retorno é indeciso a partir de agora. No entanto, a série relacionada a alimentos gerou muito interesse de pessoas em todo o mundo. Curiosamente, mostra cozinheiros e chefs que administram barracas que vendem pratos mexicanos requintados. Alguns deles até compartilham seus conhecimentos culinários além de histórias de vida construídas em torno de sua paixão pela comida.

A energia contagiante do apresentador Memo Villegas, juntamente com closes de comida mexicana, realmente deixa os espectadores extremamente felizes. Então, as pessoas estão genuinamente ansiosas por outra temporada.Além disso, o produtor da série A Vice Studios está animada para construir sua presença na América Latina . Está expandindo seu alcance oferecendo mais conteúdo roteirizado e não roteirizado, principalmente baseado em histórias latinas. Istopoderia implicar a chegada de outra temporada de 'Heavenly Bites: Mexico'.

No entanto, a Netflix teria que dar luz verde para a segunda temporada antes que o assunto pudesse prosseguir. Isso será seguido por uma longa fase de pré-produção, filmagem e pós-produção. Dito isso, esperamos que a segunda temporada de ‘Heavenly Bites: Mexico’ estreie em algum momento do primeiro trimestre de 2023.

Heavenly Bites: Mexico Temporada 2 Elenco

Memo Villegas serviu como apresentador na primeira temporada do programa. O ator é famoso por suas atuações em 'Run Coyote Run', 'How to Survive Being Single'' e 'Backdoor'. Esperamos que o ator retorne na próxima temporada também, desde que o programa tenha sinal verde para a segunda rodada. Além de Memo, a primeira temporada também contou com empresários e chefs de alimentos locais especializados em culinária mexicana eclética que beira a fusão e a experimentação. A potencial segunda temporada pode apresentar novos talentos que impressionarão os espectadores com sua afinidade em criar novos pratos mexicanos.