Economia doméstica, temporada 2, episódio 9, data de lançamento, hora e spoilers

No último episódio da 2ª temporada de ‘Economia Doméstica’, os Hayworths celebram o Dia de Ação de Graças no Connor's, onde sua mãe também aparece. No entanto, ela está estressada com uma má notícia e seus filhos decidem animá-la. Enquanto isso, Denise convida nervosamente sua irmã JoJo para jantar, o que se torna uma oportunidade para elas arejarem suas roupas sujas. O resto dos eventos que ocorrem no episódio 8 estão incluídos na recapitulação. Agora, vamos dar uma olhada no que o episódio 9 da segunda parcela do programa tem guardado!

Data de lançamento do episódio 9 da segunda temporada de economia doméstica

O episódio 9 da 2ª temporada de ‘Economia Doméstica’ terá sua estreia em 1 de dezembro de 2021 , no 21h30 horário do leste no ABC. É importante notar que a série está em um hiato de duas semanas. Normalmente, novos episódios com durações variando entre 20 e 21 minutos são lançados semanalmente às quartas-feiras.

Onde Assistir Home Economics Temporada 2 Episódio 9 Online?

Você pode assistir ao episódio 9 da 2ª temporada de ‘Economia Doméstica’ sintonizando o ABC na data e hora especificadas acima. Caso perca a transmissão da televisão, o episódio ficará disponível para streaming no Site oficial da ABC e a App ABC . Você também pode pegá-lo Hulu . Além disso, você pode transmitir ao vivo os episódios da segunda temporada em Fubo TV , YouTube TV , Xfinity , e DirecTV . Além disso, novos episódios estão disponíveis em plataformas de vídeo sob demanda, como Google Play , Amazon Prime Video , iTunes , Microsoft Store , Espectro , e Vudu .

Economia doméstica, segunda temporada, episódio 9, spoilers

Depois de um episódio com o tema do Dia de Ação de Graças, a 2ª temporada de 'Economia Doméstica' está pronta para incluir alguma alegria de Natal no nono episódio, intitulado 'Presente do Papai Noel Secreto, Limite de $ 25'. Antes que o dia chegue, Tom finalmente receberá seu primeiro cheque antecipado do Livro de Sofia Salazar. Mas a enormidade da quantia deixará ele e Marina se perguntando o que fazer com seu tesouro recém-descoberto. Sarah ingressará em uma nova escola e receberá um presente dos pais dos alunos.

Recapitulação do episódio 8 da segunda temporada de economia doméstica

Intitulado 'Two Thousand Pounds of Sand, $ 240', o oitavo episódio da 2ª temporada segue uma celebração padrão de Ação de Graças de Hayworth, que previsivelmente se torna caótica. Tom e Sarah vão para a casa de Connor com suas famílias, onde sua mãe Muriel também está visitando. No entanto, no momento em que entram, eles ficam repelidos ao ver a extravagância com tema caribenho que Connor organizou. Tom imediatamente argumenta que estamos no dia de Ação de Graças e não em algumas férias tropicais.

Momentos depois, Muriel entra furiosa, chorando sobre seu recente fracasso em sua carreira de atriz. Ela está triste por não ser mais necessária. Então, para resolver a situação, Tom, Sarah e Connor preparam uma refeição farta. No entanto, a mãe deles começa a chorar no momento em que percebe que seus filhos também podem não precisar mais dela. Nesse ínterim, Denise luta para chegar a um terreno comum com sua irmã JoJo, que é uma malcriada influenciadora de mídia social, de acordo com ela.

JoJo sempre recebeu tratamento especial dos pais, o que ainda incomoda Denise. Eles acabam tendo uma grande briga, mas depois conversam. JoJo admite que sempre teve ciúme de tudo o que Denise tem, incluindo esposa, filhos e um teto para dormir. É quando Denise relutantemente a deixa ficar em sua casa até o Natal. No final, Sarah, Connor e Tom acidentalmente incendiaram a cozinha, e o acidente agrada a mãe deles quando ela limpa tudo de bom grado depois deles.