2ª temporada de I Hear You: data de estreia, elenco, recapitulação, atualização

Quando dizemos ‘ romcoms ‘, Existem alguns pensamentos gerados automaticamente que simplesmente nos tornam, o público mais maduro, um pouco irritados. Finais felizes de contos de fadas, muita fofura e muita coisa cafona. Porém, também existem vários programas do gênero “romcom” que conseguem se manter firmes e orgânicos. Portanto, se você ainda está interessado em romance e quer uma versão mais sensata, mas doce, então talvez você possa experimentar ‘Eu te ouço’. Esta Drama chinês , que foi adicionado como parte do esforço da Netflix para incluir mais programas asiáticos em sua lista, foi lançado em 15 de maio de 2019. A série estreou na China em Youku e Monago TV no final de janeiro e tem 24 peças.

Dirigido por Sunny Hsu e baseado no popular romance da web, 'The Most Pleasant Thing to Hear', escrito por Shi Xiao Zha, 'I Hear You' é a bela história de uma jovem e doce aspirante a atriz dubladora e seu relacionamento com um rígido , indiferente violinmaker. Quando seus caminhos se cruzam em um reality show , eles começam um romance inesperado. A série é produzida por Zhou Mo e Huang Jin Ming.

Eu ouço você lançar: Quem está nele?

Riley Wang e Zhao Lu Si desempenham os papéis dos protagonistas principais desta série. Wang, que fazia parte do ‘Spexial’, um grupo de garotos de Taiwan, apareceu em dramas de TV como ‘Long for You’ e ‘Attention, Love!’. Lu Si, um participante da campanha para o concurso de talentos cantores, ‘Super Girls’ em 2016, apareceu em ‘Untouchable Lovers’ e ‘Oh! 'Minha Majestade, Sua Majestade '.

I Hear You Plot: Do que se trata?

‘I Hear You’ nos apresenta uma jovem comum chamada Bei Er Duo, que tem grandes sonhos de se tornar uma atriz de voz profissional. No entanto, sua mãe, que é constantemente difícil de agradar, força-a a vários encontros às cegas, para que ela resolva com um homem rico. Mas Duo está determinado e, apesar de seus desafios financeiros, ela não reclama ou se preocupa. Em vez disso, ela participa de um programa de realidade de namoro , a fim de arrecadar fundos para sua educação no exterior. É aqui que ela conhece o gênio violinista Ye Shu Wei, que é indiferente, rígido e misterioso. Ele tem que entrar no show porque ele perdeu umaposta para seu sobrinho Yu Sheng. Esse encontro acidental os leva a começar a coabitar, o que logo se transforma em um relacionamento amoroso e romântico.

Com uma das melhores substâncias químicas na tela, ‘I Hear You’ mostra como esses dois impactam positivamente a vida um do outro. Por exemplo, Shu Wei Yet é rígido no início. Mas quando Duo o expõe a novas perspectivas, ele está disposto a aprender e ver as coisas de uma maneira diferente. Ele percebe que, pela primeira vez em sua vida, ele é afetado pelas emoções de outra pessoa. Mesmo assim, ele é maduro e equilibrado quando lida com seus sentimentos crescentes. Por outro lado, o personagem de Duo também é extremamente bem escrito. Com seu comportamento sempre alegre, ela imediatamente traz uma lufada de ar fresco. Naturalmente compassado e pensativo, cada episódio da série destaca seus sonhos e nuances individuais. Um show bastante saboroso e doce, devemos dizer!

I Hear You Season 2 Release Date: Quando vai estrear?

A primeira temporada de ‘I Hear You’ estreou em 15 de maio de 2019, no Netflix. O programa é composto por 24 episódios e a plataforma o divulgou para seu público internacional em mais de 190 países e regiões. Esta etapa é parte da tentativa de Youku de oferecer maior visibilidade internacional ao seu conteúdo original, incluindo dramas online, séries e documentários . O canal já havia lançado um reality show de basquete, ‘Dunk of China’ na Fox, que obteve 50 milhões de visualizações em apenas quatro dias. Portanto, com uma demanda tão crescente por conteúdo asiático, a indústria de entretenimento chinesa está testemunhando um interesse crescente de distribuidores internacionais. Como disse Brandy Zhang, editor-chefe da divisão de séries online da Youku, sobre Variedade. “Queremos criar ainda mais conteúdo de qualidade que ressoe com os espectadores em todo o mundo.”

Quanto à Netflix, 'I Hear You' é o segundo lançamento de Youku da gigante do streaming online depois que foi ao ar a série de suspense policial 'Day and Night' em 2017. Devido à imensa resposta positiva que recebeu, está previsto para uma segunda parcela em breve. Quanto à sequência de ‘I Hear You’, esperamos que siga uma tendência semelhante. No entanto, ainda não recebemos nenhuma confirmação oficial sobre isso. Portanto, se a segunda temporada de 'I Hear You' for lançada, deve acontecer em maio de 2020. Este é o nosso melhor palpite. Porém, atualizaremos esta seção assim que recebermos notícias mais concretas.

Eu ouço você, trailer

Para dar uma ideia do que é este programa, abaixo está o trailer da primeira temporada de ‘I Hear You’. Ele vem acompanhado de legendas em inglês. Portanto, aproveite este lindo conto de amor jovem e doce!