É Girl in the Shed no Netflix, Hulu, Prime ou HBO Max?

Dirigido por Jessica Harmon, o emocionante filme de suspense da Lifetime 'Girl in the Shed: The Kidnapping of Abby Hernandez' é o conto angustiante da garota titular, que é sequestrada por Nathaniel Kibby e mantidos em cativeiro em um contêiner de transporte à prova de som. Nos nove meses seguintes, ela sofre as piores formas de abuso em suas mãos diariamente, mas ainda não perde a esperança. Enquanto isso, a mãe de Abby, Zenya, procura desesperadamente por ela.

O que se segue é a corajosa jornada de Abby para se libertar e voltar para casa. ‘Girl in the Shed: The Kidnapping of Abby Hernandez’ não apenas envolve os espectadores com sua narrativa intrigante, mas também os inspira a não desistir durante a adversidade. Caso você se pergunte onde pode assistir a esse filme impactante, temos todos os detalhes prontos para você. Vamos começar!

Sobre o que é Girl in the Shed: The Kidnapping of Abby Hernandez?

Baseado em uma história real, ‘Girl in the Shed: The Kidnapping of Abby Hernandez’ segue Abigail adolescente de North Conway , que é sequestrado ao voltar da escola e preso em um contêiner isolado à prova de som. Seu captor Nate Kibby não apenas a agride sexualmente repetidamente, mas também a abusa verbal e emocionalmente. Abby suporta sua tortura por nove meses inteiros, mas não desiste da esperança de que alguém a resgate.

De volta para casa, a mãe de Abby, Zenya, fica arrasada quando de repente desaparece e embarca na jornada para encontrar sua filha com a ajuda do FBI. Por outro lado, uma Abby cativa inteligentemente começa a fazer amizade com Nate e tenta convencê-lo a libertá-la. Assim, tanto a filha quanto a mãe lutam bravamente em tempos sombrios e tentam se reunir.

É Garota no Galpão no Netflix?

Não, 'Girl in the Shed: The Kidnapping of Abby Hernandez' não está disponível no serviço de streaming. No entanto, os assinantes podem desfrutar de outros filmes com temas semelhantes sobre sequestro e crimes reais como ' Sequestro de Stella ' e ' Extremamente perverso, chocantemente mau e vil .'

É Girl in the Shed no Hulu?

Aqueles com uma assinatura do Hulu não poderão encontrar 'Girl in the Shed: The Kidnapping of Abby Hernandez' no serviço de streaming por enquanto. Embora, eles possam assistir a mais filmes sobre incidentes reais como ' Sala ' ou o filme de suspense baseado em ficção ' Sem saída .'

É Girl in the Shed no Amazon Prime?

Infelizmente, ‘Girl in the Shed: The Kidnapping of Abby Hernandez’ não faz parte da vasta biblioteca de títulos de filmes e programas de TV da Amazon Prime. Você pode optar por outros filmes como ' Seqüestrado ' e ' Perseguido pelo meu vizinho .'

É Garota no Galpão no HBO Max?

'Girl in the Shed: The Kidnapping of Abby Hernandez' não está atualmente na extensa coleção da gigante do streaming. Os assinantes podem escolher entre uma infinidade de filmes semelhantes como ' O Desaparecimento de Alice Creed ', que conta a luta da garota titular para escapar de seus sequestradores, e ' Se foi bebê se foi ', que segue dois detetives em busca de uma jovem sequestrada.

Onde assistir Girl in the Shed online?

'Girl in the Shed: The Kidnapping of Abby Hernandez' chegou às redes de TV a cabo em Vida . Também está disponível nas plataformas VOD DirectTV e Filo TV . O filme provavelmente pode pousar em outros serviços de streaming logo após sua exibição na televisão.

Como fazer stream de Girl in the Shed de graça?

Atualmente, 'Girl in the Shed: The Kidnapping of Abby Hernandez' não está disponível para streaming gratuito e só pode ser assistido na TV no Lifetime ou nos serviços de VOD mencionados acima. No entanto, mais opções de streaming podem estar disponíveis em breve.