Em ‘iZombie’, Rose McIver Devours Her Brainiest Role Yet

Rose McIver

Rose McIver parece terrivelmente viva para alguém brincando de morto-vivo. Dentro Zumbi , sua nova série CW, ela é uma visão da deficiência de ferro - palidez fantasmagórica, círculos sob os olhos da cor de berinjela, bob de platina quebradiça - como Olivia Moore, uma estudante de medicina Tipo A que se tornou assistente legista zombificada com um gosto por cérebros humanos. A reviravolta? Esses cérebros, recém-saídos dos cadáveres do necrotério, permitem que ela canalize as memórias do falecido e forneça informações sobre o crime para a divisão de homicídios de Seattle.

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Mas em uma entrevista recente em Nova York, a Sra. McIver estava radiante, seus grandes olhos azul-acinzentados realçados por um casaco de flanela desenhado por Juliette Hogan, uma colega neozelandesa que veste a Sra. McIver desde que ela foi escalada para a fuga. papel no longa-metragem aos 19 anos em The Lovely Bones, de Peter Jackson. Agora com 26 anos, ela apareceu como uma libidinosa striper de doces em Masters of Sex da Showtime e uma temperamental Tinker Bell em Once Upon a Time da ABC. Os críticos responderam afetuosamente à transformação da estrela de McIver em um monstro humano demais, com Neil Genzlinger do The New York Times chamando iZombie de ridiculamente adorável.

A Sra. McIver se infiltrou na indústria cinematográfica da Nova Zelândia aos 3 anos como um anjo em O Piano de Jane Campion. Hoje em dia, ela aceita Los Angeles como seu lar depois de um começo difícil lá quando, aos 17, ela pulou de pára-quedas em Auckland para uma entrevista coletiva de três dias em Beverly Hills para um filme do Disney Channel e quase teve um colapso nervoso.

A melhor TV de 2021

A televisão este ano ofereceu engenhosidade, humor, desafio e esperança. Aqui estão alguns dos destaques selecionados pelos críticos de TV do The Times:

• 'Dentro': Escrito e filmado em uma única sala, a comédia especial de Bo Burnham, transmitida pela Netflix, vira os holofotes para a vida na internet em meio a uma pandemia.
    • ‘Dickinson’: O Apple TV + série é a história de origem de uma super-heroína literária que é muito sério sobre o assunto, mas não é sério sobre si mesmo.
    • 'Sucessão': No drama cruel da HBO sobre uma família de bilionários da mídia, ser rico não é mais como costumava ser.
    • ‘The Underground Railroad’: A adaptação fascinante de Barry Jenkins do romance de Colson Whitehead é fabulístico, mas corajosamente real .

Voltando à Califórnia dois anos depois com Jackson e sua equipe, todos nós sentimos como se estivéssemos nessa aventura juntos, disse McIver. Definitivamente me deu alguns insights sobre a cultura e me deixou saber que não precisava me consumir. Aqui estão alguns trechos da conversa.

P. Os produtores executivos de seu programa trabalharam em Veronica Mars e no WB, um predecessor da CW, foi a casa de Buffy the Vampire Slayer. Você era fã de algum dos dois?

PARA. Um pouco de ambos, sim. Como aqueles programas, o nosso tem uma protagonista feminina forte e interessante que é revigorante e diferente de outras mulheres que eu vi na televisão. Acho que foi isso que me atraiu para o papel em primeiro lugar.

Compleição de Liv: por favor, compartilhe seus segredos de beleza.

Leva o mesmo tempo para fazer a maquiagem sem maquiagem parecer convincente, então leva cerca de uma hora e 45 minutos todas as manhãs, depois cerca de 45 minutos para tirá-la no final do dia. É uma maquiagem com pigmento branco retocado e uma peruca, e quando eu entro no modo zumbi completo, os olhos ficam mais fundos e algumas veias azuis passam pela pele, e ela fica furiosa e faz alguns ruídos. Uma típica garota de 20 e poucos anos. Fico preocupada com a naturalidade com que esses rosnados saem de mim.

Ouvi dizer que existem regras de zumbis.

É preciso destruir o cérebro para matar um zumbi. Precisamos comer cérebros para sobreviver. E se não o fizermos, entraremos no modo zumbi total. É quase como adrenalina. Quando um zumbi está sob ameaça ou há riscos muito altos envolvidos, é aí que surge o zumbi mais raivoso.

Do que são feitos esses cérebros gostosos?

Fizemos uma coisa que foi como a cobertura de fondant no piloto. Mas no final, a coisa que pareceu mais convincente e teve um sabor suportável foi ágar-ágar de coco, que é como a gelatina. Nós o afogamos em xarope de milho - um fluido rosado, pegajoso e semelhante ao sangue - e é bem nojento, para ser honesto. Eu deveria parecer que estou saboreando.

Então, você realmente engole?

Na maioria das vezes, eu tenho um balde de cuspe. A cada semana eu como o cérebro em uma culinária diferente, como no macarrão chow mein ou uma salada. Em um episódio, eu faço um milkshake - um shake de cérebro - e usamos leite com chocolate e misturamos a gelatina. E, honestamente, isso foi além de repulsivo, e eu tive que engolir. Devo ter bebido dois litros dessa coisa de cérebro com leite com chocolate. Eu provavelmente deveria ter vomitado, mas tínhamos muito o que fazer.