2ª temporada de ação da Liga da Justiça: data de estreia, elenco, recapitulação, atualização

Uma série animada de televisão americana baseada na DC Comics Super heroi equipe de mesmo nome, ‘Justice League Action’ talvez dispensa apresentações. O recém-imaginado, principalmente para crianças, retrabalho da Liga da Justiça original foi produzido por Jim Krieg, Butch Lukic e Alan Burnett. ‘Justice League Action’ estreou em 26 de novembro de 2016 no Reino Unido e em 16 de dezembro de 2016 nos EUA em Rede dos desenhos animados .

‘Justice League Action’ é o amálgama de super-heróis do DC Universo, que juntos formam uma unidade para afastar os supervilões que se aproximam da Terra com a intenção de causar danos. Nesta série em particular, a equipe de super-heróis é liderada principalmente por Superman, Mulher Maravilha e Batman, embora na maioria dos casos Batman faça o trabalho mental ou seja o cérebro astuto por trás de todas as suas aventuras. Para promoção nos Estados Unidos, os brinquedos McDonald’s Happy Meal foram distribuídos para coincidir com o lançamento da série. ‘Justice League Action’ tem uma classificação de 7,8 / 10 na IMDb.

Elenco de ação da Liga da Justiça: Quem está nele?

A equipe da Liga da Justiça é uma variedade de vários super-heróis e supervilões do Universo DC - não há por que falar sobre todos eles. Vejamos alguns dos membros proeminentes do super-herói e vilão e que todos emprestaram sua voz a esses salvadores e destruidores.

Ouvir as palavras do Batman agora se tornou impensável sem o barítono do lendário Kevin Conroy. Ele também repete seu papel nesta série. Ele dá vozes para Batman e Bruce Wayne. Jason J. Lewis dá voz a Superman / Clark Kent, General Zod, Desaad, Carmine Falcone, Krypto, Streaky. Rachel Kimsey interpreta a Mulher Maravilha / Diana Prince e Bleez. Enquanto ouve Joker, Swamp Thing / Dr. Alec Holland, Trickster, ouvimos a voz de Mark Hamill. James Woods dá voz ao arquiinimigo do Superman, Lex Luthor.

Trama de ação da Liga da Justiça: Do que se trata?

A primeira temporada de 'Justice League Action' teve um total de 52 episódios que foram ao ar de 2016 a 2018. Na série, Batman, Superman e Mulher Maravilha lideram uma variedade de super-heróis contra uma série de supervilões, invasores do espaço e criaturas mágicas , forças malévolas do mal com poderes extraterrestres, com a intenção de causar danos ao nosso planeta natal. Os heróis estão sempre cheios de energia, vigor e determinação para enfrentar os desafios e derrotar as forças do mal para salvar o planeta Terra.

Cada episódio apresenta aos nossos heróis um novo desafio. Em um episódio, um ghoul quer abrir um vulcão usando os poderes da Liga da Justiça e possui um parasita para fazer exatamente isso. Em outro episódio, um gênio do mal chamado Uthool toma posse do Batman, que leva Superman e os demais na liga a lutar contra o Cavaleiro das Trevas, que todos sabemos, não é uma tarefa fácil para ninguém, mesmo que Batman não tenha superpoderes. Em outro episódio chamado “Abate and Switch”, os Irmãos Djinn, um trio macabro, direciona feitiços sobre os heróis apenas chamando seus nomes. Os heróis, por sua vez, usam astutos disfarces uns dos outros para derrotar a magia dos Irmãos.

O vilão Solomon Grundy, em um determinado episódio chamado “Zombie King” escapa da prisão da Louisiana e ressuscita os mortos usando um cristal mágico. Batman e Blue Beetle viajam no tempo para impedir o assassinato de um jovem Cavaleiro das Trevas. Lex Luthor aparece no episódio 12, “Repulse”, e infecta Superman com uma carga magnética. Superman se isola indo para o espaço para que ele pare de repelir tudo que vem em seu caminho.

Em um episódio bastante engraçado chamado “Mãos descalças”, Lanterna Verde esquece descuidadamente seu anel em um banheiro intergaláctico. Quando o anel desaparece, o Lanterna Verde tenta procurar os ladrões alienígenas que podem tê-lo roubado. Em outra ocasião, a Liga da Justiça parte em uma missão, deixando para trás o Homem de Plástico e o cachorro do Super-Homem Krypto para guardar a Torre de Vigia. O último, ou o 52º episódio, da primeira temporada é sobre uma nova vilã chamada Red Velvet. Booster percebe eventualmente que Red Velvet não é outro senão a noiva que ele deixou no altar no futuro.

Justice League Action Season 2 Data de lançamento: Quando vai estrear?

A 1ª temporada de ‘Justice League Action’ estreou em 16 de dezembro de 2016, e o último episódio da 1ª temporada foi ao ar em 3 de junho de 2018. Infelizmente, não houve notícias sobre a renovação da série de desenhos animados desde então. Warner Bros. e DC haviam imaginado que ‘Justice League Action’ fosse um série para crianças , algo na linha de ‘Titãs Adolescentes’. Mas no meio do caminho, o clamor em torno do show diminuiu.

Mesmo assim, os fãs podem ficar esperançosos, apenas porque personagens tão clássicos como Batman, Superman e Mulher Maravilha não podem desaparecer da imaginação de crianças e adultos. A paciência certamente será recompensada. Vamos rezar para que, em breve, em um futuro próximo, possamos ver nossos heróis embarcarem em novas aventuras e superar novos limites ao redor da galáxia. Certamente manteremos você atualizado sobre a data de lançamento da 1ª temporada de ‘Justice League Action’.

Trailer de ação da Liga da Justiça:

Como não houve notícias sobre a 2ª temporada de ‘Justice League Action’, não temos um trailer. Mas você pode dar uma olhada no trailer da 1ª temporada abaixo para ter uma ideia sobre a série: