Love and Hip Hop: Atlanta Temporada 10 Episódio 10: O que esperar?

No último episódio de ‘Love and Hip Hop: Atlanta’, 10ª temporada, Rasheeda estava profundamente preocupada com sua saúde. Pensando que poderia ser gravidez, ela informou Kirk sobre sua doença. Sierra estava feliz por estar longe de sua família enquanto Karlie não gostava do namorado de sua filha, KP. Dee entrando nas celebrações pré-casamento não foi apreciada pelo casal de noivos. Você pode mergulhar na seção de recapitulação para obter mais detalhes. Agora, sem mais delongas, aqui está o que o episódio 10 da 10ª temporada de ‘Love and Hip Hop: Atlanta’ tem guardado!

Love and Hip Hop: Atlanta Temporada 10 Episódio 10 Data de Lançamento

O episódio 10 da décima temporada de ‘Love and Hip Hop: Atlanta’ será lançado em 6 de setembro de 2021, no 20h ET em VH1. O programa lança novos episódios semanalmente, e cada um tem cerca de uma hora de duração.

Aonde Assistir Love and Hip Hop: Atlanta Temporada 10 Episódio 10 Online?

Se você tiver uma conexão a cabo, pode assistir ao episódio 10 da décima temporada de 'Love and Hip Hop: Atlanta' no VH1 na data e hora mencionadas. Sem uma conexão a cabo, você pode transmiti-lo em Site oficial da VH1 ou o App VH1 . Se nenhuma dessas opções for viável, você pode assistir ao show ao vivo no DirecTV , Philo TV , Sling TV , YouTube TV , e Fubo TV . Os fãs do programa também podem comprar / alugar os episódios em Amazon Prime Video . Assinantes do Hulu podem acessar os episódios aqui , e aqueles que usam Paramount + podem facilmente assistir até a 8ª temporada do programa aqui .

Love and Hip Hop: Atlanta Temporada 10 Episódio 10 Spoilers

No décimo episódio, a presença de Dee pode sugar toda a positividade do casamento de Yandy e Mendeecees. Judy também pode ter que se explicar ao casal que não esperava Momma Dee em Dubai. Karlie e Jasmine podem se separar agora que a primeira mostrou sua desaprovação por KP, o namorado de Jasmine.

Amor e hip hop: recapitulação do episódio 9 da 10ª temporada de Atlanta

No nono episódio intitulado ‘Mama Drama’, os holofotes mudaram do evento de Yandy e Mendeecees para Rasheeda, que estava preocupada em estar grávida. Karlie apareceu com a filha, Jasmine, que brincava incessantemente sobre o namorado, para grande decepção da mãe. Ela pensou que ele havia sabotado a carreira de sua filha e, quando ele finalmente entrou, Karlie ficou furioso. Renni, por outro lado, tem trabalhado muito para produzir um bom álbum, mas uma vez feito isso, ela mal pode esperar para passar mais tempo com as crianças.

Nesse ponto do episódio, Rasheeda tinha certeza absoluta de que ela estava grávida. Sierra estava feliz por estar longe de sua mãe e irmãs, enquanto Yandy desejava ver sua filha. Rasheeda conversou com Kirk sobre sua preocupação, então ele a levou para comprar um teste de gravidez. Renni finalmente se reuniu com seus filhos, mas sua mãe de alguma forma não estava na mesma página que ela. Renni percebeu que sua doadora estava mais interessada em seu dinheiro e, assim que isso foi divulgado, eles começaram uma briga enorme.

O teste de Rasheeda deu negativo e a dupla suspirou de alívio. Enquanto isso, Dee entrou, dizendo a eles que Judy a convidou. A tensão era palpável enquanto Dee e Yandy conversavam. Dee disse que Judy havia falado duramente contra seu primeiro casamento. O casal em questão, Yandy e Mendeecees, ficou furioso. Yandy disse que eles não estavam legalmente vinculados, mas sempre foram ferozmente comprometidos um com o outro.