‘Morning Joe’ e Kellyanne Conway são ridicularizados no ‘Saturday Night Live’

Kate McKinnon e Alex Moffat no Saturday Night Live como o Morning Joe co-apresentam Mika Brzezinski e Joe Scarborough, que confirmou na semana passada que eles estão noivos.

Depois de passar muitos meses preso em um relacionamento contencioso com o presidente Trump e sua administração, o Saturday Night Live aproveitou uma rara oportunidade esta semana para celebrar o amor: o romance entre os anfitriões do Morning Joe Joe Scarborough e Mika Brzezinski, que confirmou na quinta-feira que eles agora são acionado.

A abertura fria do S.N.L. (apresentado por Chris Pine) foi uma paródia de Morning Joe, apresentando Alex Moffat como o Sr. Scarborough e Kate McKinnon como a Sra. Brzezinski. No início, a Sra. McKinnon entoou em uma voz inexpressiva, Se você está ouvindo rock clássico alto seguido pelas conversas políticas mais casuais, deve ser ‘Morning Joe’.

Mas o debate dela com Moffat, sobre um projeto de lei aprovado pela Câmara para revogar e substituir partes da Lei de Cuidados Acessíveis, logo se tornou contencioso, e então se transformou em algo totalmente diferente.

Morning Joe Cold Open - SNLCrédito...CréditoVídeo do Saturday Night Live

Este partido - o seu partido - o Partido Republicano está completa e moralmente falido, disse McKinnon.

O Sr. Moffat retrucou, Oh Mika, isso é o suficiente, OK? Ele disse que ela estava apenas sendo perspicaz porque você sabe que isso me empurra os botões.

Isso - aperta seus botões? ela perguntou sugestivamente enquanto os dois olhavam ansiosamente nos olhos um do outro.

A melhor TV de 2021

A televisão este ano ofereceu engenhosidade, humor, desafio e esperança. Aqui estão alguns dos destaques selecionados pelos críticos de TV do The Times:

• 'Dentro': Escrito e filmado em uma única sala, a comédia especial de Bo Burnham, transmitida pela Netflix, vira os holofotes para a vida na internet em meio a uma pandemia.
    • ‘Dickinson’: O Apple TV + série é a história de origem de uma super-heroína literária que é muito sério sobre o assunto, mas não é sério sobre si mesmo.
    • 'Sucessão': No drama cruel da HBO sobre uma família de bilionários da mídia, ser rico não é mais como costumava ser.
    • ‘The Underground Railroad’: A adaptação fascinante de Barry Jenkins do romance de Colson Whitehead é fabulístico, mas corajosamente real .

Ele respondeu: Sim.

O Sr. Moffat perguntou abruptamente a um palestrante, Mike Barnicle, o que está acontecendo com esse projeto de lei?

Bobby Moynihan, interpretando o atordoado Sr. Barnicle, só pôde responder, Uh, eu não sei o que está acontecendo.

Os simpáticos anfitriões também receberam um telefonema de um publicitário da Casa Branca que deu seu nome como John Miller, mas que parecia muito com Alec Baldwin, mais uma vez interpretando o Sr. Trump.

Sou meio novo aqui, disse o interlocutor. Em primeiro lugar, quero desejar a todos um feliz Cinco de Mayo, que é o dia em que todos os mexicanos comem uma pia cheia de maionese.

O interlocutor continuou: Estou apenas comemorando o sucesso fantástico que tivemos no Congresso ontem, com a nova lei de saúde. Depois que o Congresso votou, nós fizemos uma festa. Havia cerveja. O desastre que foi o Obamacare foi finalmente revogado.

Moffat informou a ele que o projeto ainda precisava ser aprovado no Senado também.

E agora? o interlocutor perguntou incrédulo. Mas havia cerveja. Quer saber, vamos investigar isso. Falo com você em breve. Tchau tchau.

Isso foi seguido por outra troca irritada, embora sexualmente sugestiva, entre o Sr. Moffat e a Sra. McKinnon, que de alguma forma terminou com o nariz dele em sua boca.

Outro esboço satirizou o passado game show da PBS Onde está Carmen Sandiego no mundo? Assim que o programa começou, ele abriu com um grupo doo-wop cantando uma música-tema que teria soado familiar para os nerds da geografia dos anos 1990:

Bem, ela costumava estar na TV, como em todos os painéis

Então um dia todos nós acordamos e ela não estava mais lá

O que poderia ter acontecido, ela não está em nenhum canal

Diga-me, onde no mundo está Kellyanne Conway?

Dois jovens competidores, disputando o prêmio de uma viagem a Sacramento, foram trazidos ao palco. Mas, quando questionada se eles estavam prontos para começar a brincar, uma criança respondeu: Bem, não queremos encontrá-la.

Quando o jogo chegou a uma conclusão abrupta, seu anfitrião (interpretado por Mikey Day) comentou: Sete semanas consecutivas e ninguém quer encontrar aquela mulher.

Durante a porção Weekend Update do Saturday Night Live, o co-âncora Colin Jost tocou o que ele disse ser um anúncio da campanha de reeleição de Trump, divulgando as conquistas de seus primeiros 100 dias no cargo.

Como o hino esportivo de Joe Esposito Você é o melhor reproduzida em segundo plano, uma lista de realizações rolada na tela:

Gorsuch

Assistência médica???

Bolo

Golfe

E foi só isso. Antes que ele pudesse tomar um gole da caneca em sua mesa, o Sr. Jost disse: Achei que tivesse mais tempo.

Para manter o equilíbrio, Jost também contou a seguinte piada: Uma mulher presa por dirigir embriagada na Pensilvânia disse falsamente à polícia que seu nome era Hillary Clinton. A polícia sabia que não era ela, porque Hillary Clinton nunca iria para a Pensilvânia.