Temporada 1 de Nekopara: data de estreia, enredo, personagens

Às vezes, você só quer tirar a lógica do caminho e assistir a um anime para se divertir, e é aí que entra anime como 'Nekopara'. Não há nada incrível sobre qualquer um dos elementos de 'Nekopara', e para a maioria parte, tem um enredo muito simples. Mesmo seus personagens são bastante unidimensionais e agem como idiotas o tempo todo. Mas todos esses aspectos tornam este programa agradável de assistir. E se você leu as novelas visuais das quais foi adaptado, provavelmente vai se divertir muito assistindo. O OVA de ‘Nekopara’ foi muito bem e sua adaptação para anime está em andamento. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre isso.

Data de lançamento da primeira temporada de Nekopara: Quando vai estrear?

Baseado em um romance visual desenvolvido pela Neko Works, ‘Nekopara’ é um rom-com anime que está programado para estrear em 9 de janeiro de 2020 . Supondo que terá um total de 12 episódios em sua primeira temporada, podemos esperar que termine em abril de 2020.

Em julho de 2016, um ‘Nekopara’ ISTO lançado para iniciar uma campanha de arrecadação de fundos para a série principal, Surpreendentemente, o próprio OVA conseguiu arrecadar mais de um milhão de dólares até março de 2017. Como o OVA foi tão bem recebido quando estreou, podemos esperar uma resposta semelhante da série principal como bem e se tudo correr bem, os criadores do show podem até considerá-lo para uma sequência.

Nekopara Temporada 1 Inglês Dub:

A dublagem em inglês da 1ª temporada de ‘Nekopara’ está disponível na Funimation .

Enredo da primeira temporada de Nekopara:

Kashou Minazuki, a principal protagonista da série, que é a orgulhosa proprietária de seis gatas. Mas para realizar o sonho de sua vida de abrir sua própria confeitaria La Soleil, ele decide se mudar para uma nova cidade, deixando sua antiga vida e as gatas para trás. Depois de se mudar para um novo lugar, ao começar a desempacotar todas as suas coisas, ele descobre que duas garotas entraram em suas malas e o seguiram. No início, esta descoberta surpreendente realmente o preocupa, pois ele percebe que não será capaz de lidar com as garotas de gato enquanto dirige sua loja. No entanto, ele descobre mais tarde que algumas mãos extras no deck provavelmente não o machucarão. O que se segue é sua jornada para tornar sua padaria a melhor da cidade enquanto sua irmã e as garotas tentam ajudá-lo a realizar seu sonho.

Personagens da primeira temporada de Nekopara:

Kashou Minaduki

Kashou é o personagem principal da série, que inicialmente vive com sua irmã Shigure e suas garotas. Sem contar a ninguém, ele decide se mudar de casa para abrir sua própria padaria. Mais tarde, ele descobre que duas garotas de gato de sua família o seguiram. Seus pais nunca são realmente mencionados na série, mas há momentos em que fica implícito que ele tem um relacionamento tenso com eles. Kashou, embora seja extremamente dedicado a realizar seus sonhos, ele nunca negligencia as gatas com ele. Quando eles estão deprimidos ou desanimados com alguma coisa, ele deixa tudo para trás e tenta ajudá-los de todas as maneiras possíveis. Mas às vezes, ele fica tão envolvido com o trabalho que ignora completamente quaisquer sugestões sutis dadas por eles e tem que ser informado diretamente o que está acontecendo.

Kashou não depende de ninguém. Ele corajosamente se muda de sua casa para realizar seu sonho e nunca olha para trás em sua antiga vida. Ele também tem muito orgulho de suas habilidades como padeiro e constantemente procura novas maneiras de criar algo inovador com suas receitas. Mais do que lucrar com sua padaria, ele se preocupa com a opinião de quem está disposto a experimentar suas criações.

Chocolate

Chocola é uma das gatas mais novas da família Minaduki e junto com Vanilla foi encontrada perdida na rua. Depois de ser adotada pelos Minadukis, ela adoeceu gravemente, mas depois conseguiu se recuperar. Em seguida, após receber muito carinho de Kashou, ela se apaixona por ele. Essa é provavelmente a razão pela qual ela acaba seguindo ele mais tarde.

Baunilha

Vanilla é a irmã gêmea de Chocola. Como os dois têm uma queda por Kashou, eles se tornam rivais amorosos e sempre tentam chamar sua atenção. Ao contrário de Chocola, porém, ela sempre permanece calma e nunca expressa verdadeiramente o que sente. Mas apesar de ver sua irmã como uma rival, ela realmente a ama e a segue o tempo todo. Cada vez que Kashou fica pervertido de alguma forma, ela fica muito brava com ele e o chama de ' soprador de massa com tesão. ' Em comparação com sua irmã, ela também é bastante madura e pensa muito antes de tomar qualquer decisão crucial.