Onde está o lutador Chasyn Rance agora?

lutador profissional canadense Teddy Hart teve um excelente começo de carreira, mas logo se tornou famoso pelos motivos errados. 'Raça Perigosa: Crime' de Peacock. Contras Cats’ narra as várias controvérsias em torno do lutador, com foco no desaparecimento de sua ex-namorada em 2016, samantha violinista . Como seus entes queridos questionaram o envolvimento de Teddy no mesmo, vários de seus associados foram lançados no centro das atenções. Uma dessas pessoas é o lutador Chasyn Rance, que treinou Samantha pela última vez antes de ela deixar o esporte. Então, se você está ansioso para saber mais sobre ele, incluindo onde ele está atualmente, aqui está o que podemos lhe dizer.

Quem é Chasyn Rance?

Nascido em março de 1983 em North Miami Beach, Flórida, Chasyn Rance iniciou sua jornada no wrestling profissional em 1999. Em 2004, ele foi para Calgary, Alberta, e treinou brevemente com a família Hart; ele provavelmente conheceu Teddy durante esse tempo. Com o tempo, Chasyn participou de vários campeonatos de wrestling de prestígio, incluindo o AWA Superstars World Tag Team Championship, o AWE Cruiserweight Championship e alguns campeonatos da International Wrestling Association Puerto Rico. Além disso, o lutador também tem anos de treinamento em artes marciais.

Teddy Hart e Chasyn Rance

Em 2002, Chasyn fundou a Team Vision Dojo Pro Wrestling Facility, uma escola de treinamento para aspirantes a lutadores profissionais. A instalação logo se tornou um nome de renome no circuito de luta livre, mas as coisas desmoronaram em julho de 2010, quando ele foi preso e carregada com bateria obscena ou lasciva. Chasyn era condenado de ter relações sexuais com uma adolescente e foi listado no Registro de agressores sexuais da Flórida em 2014. Mais tarde, ele supostamente cumpriu liberdade condicional e fez terapia antes de ter permissão para treinar menores novamente.

De acordo com o programa, Teddy entrou em contato com Chasyn no início de 2016, pedindo-lhe para treinar sua namorada, Samantha Fiddler, que estava se preparando para entrar na arena de luta livre profissional. O casal desembarcou na Flórida, onde Samantha começou a treinar no Team Vision Dojo Pro Wrestling Facility. No entanto, para surpresa de todos, ela abandonou repentinamente o treinamento e ingressou no ramo de paisagismo.

De acordo com o programa, Teddy afirmou a seu cinegrafista Frederick Kroetsch que Samantha não suportava o treinamento rigoroso que o wrestling exige, então ela decidiu desistir. Chasyn também afirmou que, embora Samantha tenha treinado com ele em suas instalações por alguns meses, ela saiu abruptamente e começou a trabalhar como paisagista antes de seu desaparecimento em novembro de 2016.

Onde está Chasyn Rance hoje?

Curiosamente, o programa afirma que Chasyn supostamente tem um empreendimento comercial paralelo no qual ele e seus associados criam e vendem vídeos de fetiche de luta livre. Embora tenha sido especulado que Teddy poderia ter coagido Samantha a fazer parte de tais vídeos, nenhuma evidência foi encontrada. Desde que este último desapareceu, Chasyn manteve sua inocência e não foi relacionado ao desaparecimento dela. Ele continua administrando sua escola de treinamento em Orlando, Flórida, e treina vários lutadores profissionais para eventos competitivos.

Crédito da imagem: Pro Vision Dojo/Facebook

Chasyn organiza eventos ao vivo com campeões de tag team e frequentemente publica vídeos nas redes sociais da academia. Em 2020, as acusações anteriores contra Chasyn ressurgiram devido ao Movimento Speaking Out, no qual inúmeras lutadoras levantaram suas vozes contra o abuso desenfreado na indústria. Para resolver a situação, sua equipe emitiu um declaração pública em agosto de 2022, declarando que havia concluído sua liberdade condicional e é um homem reformado. Embora Chasyn não tenha sido associado ao desaparecimento de Samantha, não está claro se ele e Teddy ainda estão em contato. Fora dos compromissos profissionais, prefere levar uma vida privada.

Some posts may contain affiliate links. cm-ob.pt is a participant in the Amazon Services LLC Associates Program, an affiliate advertising program designed to provide a means for sites to earn advertising fees by advertising and linking to Amazon(.com, .co.uk, .ca etc).