Onde o Glitch da Netflix foi filmado?

Criado por Gin Han-sai e Roh Deok, ‘Glitch’ da Netflix (originalmente intitulado ‘Geullichi’) é um filme sul-coreano ficção científica série de mistério que gira em torno de Hong Ji Hyo e seu namorado desaparecido. Quando o namorado de Hong Ji Hyo desaparece de repente, ela embarca em uma missão para descobrir seu paradeiro. Para facilitar a busca, ela une forças com uma comunidade de OVNI observadores e tentativas de chegar ao fundo do misterioso desaparecimento.

No entanto, no processo, Hong Ji Hyo se depara com uma perigosa conspiração que vira seu mundo de cabeça para baixo. A série apresenta performances impressionantes de um elenco talentoso, incluindo Jeon Yeo-been, NANA, Lee Dong-hwi e Ryu Kyung-soo. O tema místico de estrangeiro e os OVNIs, juntamente com o uso de alguns locais interessantes, farão com que se pergunte onde 'Glitch' foi filmado. Bem, se você é uma alma tão curiosa, pode estar interessado no que temos para compartilhar sobre o mesmo!

Locais de filmagem de falhas

‘Glitch’ é filmado inteiramente na Coreia do Sul, possivelmente dentro e ao redor de Seul. A fotografia principal da iteração inaugural da série de ficção científica começou em maio de 2021, mas foi interrompida por um curto período de tempo em julho de 2021 devido a um caso de COVID-19 no set. A produção foi retomada após um pequeno atraso e finalmente encerrada em dezembro do mesmo ano. Agora, sem mais delongas, vamos acompanhar Hong Ji Hyo enquanto ela procura seu namorado e aprender sobre todos os locais específicos que aparecem no programa!

Seul, Coreia do Sul

Todas as sequências cruciais de ‘Glitch’ são aparentemente filmadas em Seul, a capital e maior metrópole da Coreia do Sul. Ao que parece, a unidade de filmagem supostamente viaja pela cidade para gravar cenas diferentes em cenários adequados para a série. Além disso, é possível que utilizem as instalações de um dos estúdios de cinema em Seul para gravar cenas com efeitos especiais, comuns em produções de ficção científica.

Uma postagem compartilhada por 전여빈 Yeobeen Jeon (@jeon.yeobeen)

Oficialmente conhecida como a Cidade Especial de Seul, está situada na porção noroeste da Coreia do Sul. A paisagem de Seul é uma mistura de arquitetura histórica e moderna, pois abriga muitos marcos históricos e culturais, bem como arranha-céus. Algumas das atrações modernas que dominam o horizonte de Seul incluem o Gangnam Finance Center, o Tower Palace, a Namsan Seoul Tower e a Lotte World Tower.

Uma postagem compartilhada por 류경수 (@ryurudtn)

Graças à sua paisagem diversificada, Seul é frequentada por vários cineastas para fins de filmagem. De fato, ao longo dos anos, a cidade recebeu a produção de diferentes tipos de projetos de filmagem. Filmes e programas de TV como ' Parasita ,'' Trem para Busan ', 'O Legado Bourne', ' Jogo de Lula ,' e ' Todos nós estamos mortos ‘ apresentam as localidades de Seul.

Uma postagem compartilhada por 전여빈 Yeobeen Jeon (@jeon.yeobeen)

Some posts may contain affiliate links. cm-ob.pt is a participant in the Amazon Services LLC Associates Program, an affiliate advertising program designed to provide a means for sites to earn advertising fees by advertising and linking to Amazon(.com, .co.uk, .ca etc).