Amostra: Shokugeki no Souma Temporada 5 Episódio 13

Embora os gases e guloseimas alimentares ainda sejam tão bons como costumavam ser, ‘Shokugeki no Souma’ tem sido um pouco desanimador do ponto de vista do enredo. No entanto, continua a entreter os espectadores com suas receitas de comida cintilantes e serviço de fãs hilariante. Para os não iniciados, a quinta temporada certamente não seria o melhor começo do anime. No entanto, para aqueles que têm assistido a tudo isso, a quinta temporada é uma divertida extensão da franquia existente. Por falar nisso, se você está acompanhando esta temporada, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o próximo episódio.

Food Wars Temporada 5 Episódio 13 Data de lançamento: Quando vai estrear?

O episódio 13 da 5ª temporada de Food Wars está agendado para lançado em 25 de setembro de 2020.

Aonde Assistir Food Wars Season 5 English Dub Online?

Você pode assistir as primeiras quatro temporadas de ‘Food Wars’ em Crunchyroll com seu áudio original em japonês e legendas em inglês. Suas três primeiras temporadas também estão disponíveis em Netflix com áudio original em japonês e legendas em inglês e sua primeira temporada também pode ser transmitida em HiDive com legendas em inglês. De acordo com seu site oficial, a quinta temporada de ‘Food Wars’ está disponível em todo o mundo em Crunchyroll para espectadores fora da Ásia. Você também pode conferir o mangá original ‘Food Wars’ em Viz Media .

Spoilers da 5ª temporada do Food Wars

Perto do final da 4ª temporada, nossos amados protagonistas tornaram-se legitimamente a Elite Ten. Mas sua aventura estava longe de terminar. A 5ª temporada marca o início de uma nova aventura para eles, onde competem com alguns de seus colegas de escola. Um grande Shokugeki acontece na praia, onde cada equipe ganha uma cozinha separada. Os Elite Ten se reúnem como um time novamente. No entanto, como sempre, eles inicialmente lutam para estabelecer um líder. Enquanto eles estão perdidos em seus conflitos, as outras equipes assumem uma liderança robusta, usando muito bem sua vantagem competitiva. Nesse ínterim, em todos os seus conflitos, a Elite Ten também ganha uma cozinha quebrada. Portanto, o ato de abrir sua loja em si leva muito tempo.

Mas apenas quando a competição começa a sair de seu controle, a Elite Ten finalmente resolve toda a sua indiferença e entra na competição. Para compensar o tempo perdido, eles têm uma ideia inteligente. Em vez de perder muito tempo cozinhando, eles investem mais em deixar seus pratos cheirosos. Enquanto toda a praia cheira o que eles estão cozinhando, uma enorme multidão começa a se reunir ao redor deles. No final do dia, a Elite Ten conseguiu outra vitória. Com isso, sua vida escolar chega ao fim. No entanto, novos desafios e um mistério de assassinato sombrio agora os aguardam.

Leia mais sobre a prévia do Anime: Episódio 12 do Great Pretender