Episódio 7 do Re-Main: O que esperar?

‘Remain’ é um anime esportivo original que gira em torno de um prodígio do pólo aquático chamado Minato Kiyoumizu, que se estabeleceu como um dos jogadores de esportes mais promissores antes mesmo de chegar ao ensino médio. Infelizmente, quando parece que está chegando ao auge, ele acaba em coma por 203 dias após um trágico acidente. Embora mais tarde ele se recupere, mas sem memórias do ensino médio, Minato pode sentir um vazio profundo em seu coração e não tem certeza do que fazer de sua vida.

Felizmente, as circunstâncias o levam a praticar o esporte que antes amava, e ele começa uma jornada para recuperar sua posição de principal jogador do time de pólo aquático. O anime estreou em 4 de julho de 2021 e aqui está tudo o que você precisa saber sobre o próximo episódio.

Data de lançamento do episódio 7 do Re-Main

Episódio 7 de ‘Re-Main’ está pronto para ser lançado em 28 de agosto de 2021 , no Japão na TV Asahi. MAPPA, o conhecido estúdio de animação japonês, desenvolveu o show com Kiyoshi Matsuda como diretor. O diretor-chefe Masafumi Nishida supervisionou os roteiros e Shiho Tanaka desenhou os personagens. ENHYPEN cantou a música-tema de abertura Forget Me Not, enquanto a faixa-tema de encerramento Kowareta Sekai no Byoushin wa é cantada por Shuugo Nakamura.

Onde Assistir Re-Main Temporada 1 Online?

‘Remain’ é licenciado pela Funimation para streaming fora da Ásia. Pessoas com assinatura podem dirigir aqui assistir ao programa com áudio original em japonês e legendas em inglês, português e espanhol. O anime também está acessível com legendas em italiano no Canal da Yamato Animation no YouTube e Amazon Prime . Fãs de países escandinavos podem assistir aos episódios mais recentes no Wakanim . Na Ásia, o programa está acessível em Canal da Ani-One Asia no YouTube , iQIYI , Bilibili , e meWATCH .

Spoilers do episódio 7 do Re-Main

No episódio 6, a equipe de Minato muda sua estratégia e, em vez de depender fortemente de uma pessoa, eles apresentam um plano que lhes permite atacar de maneiras imprevisíveis. Eles pretendem registrar sua primeira vitória oficial nas prefeituras de julho. Minato até compra um novo telefone apenas para gravá-lo tocando, para que depois possa estudar a si mesmo e fazer ajustes em sua técnica.

Mais tarde, eles têm uma festa do pijama em que confessam seus segredos. Enquanto Shuugo fala sobre o divórcio de seus pais, Minato fala sobre seu medo de perder as memórias que ele fez após o acidente quando suas velhas memórias retornarem. Ele expressa sua gratidão por trabalhar com um grande grupo de jogadores que o ajudaram a encontrar seu propósito na vida.

Mas por alguma razão estranha, Yoshiharu permanece muito quieto e zoneado o tempo todo. Quando ele desaparece repentinamente, a equipe suspeita que ele vai cometer suicídio. Mas quando confrontado, Yoshiharu explica que ele estava apenas triste por ter decepcionado o time. Minato de repente percebe que Yoshiharu pode atirar muito bem se for um pouco mais agressivo e gritar enquanto joga.

Quando eles testam sua teoria, descobrem que Yoshiharu é naturalmente talentoso e pode atirar muito bem. No episódio 8, a equipe de pólo aquático de Minato surgirá com uma estratégia muito aprimorada para superar seus oponentes. Com as próximas partidas, eles trabalharão em sua resistência, já que não terão tempo para descansar e relaxar após o jogo.