Rosie e Casey de Love Island ainda estão juntos?

Em uma façanha para encontrar aquele, 'Ilha do Amor' apresenta atraentes solteiros em uma ilha isolada participando de uma série de tarefas e desafios para encontrar o amor de suas vidas. Com uma enxurrada de drama, romance, ciúme e desgosto, o reality show apresenta competidores que chegam à ilha tropical para encontrar o caminho certo. No entanto, fechar o negócio não é tão fácil, especialmente com desafios difíceis e outras pessoas na mistura. À medida que os competidores tentam superar obstáculos e estabelecer conexões genuínas, uma série de situações emaranhadas se seguem.

Como seus antecessores, a 10ª temporada de 'Love Island UK' também incluiu vários romances de desmaio. Rosie Seabrook e Casey O'Gorman foram um dos casais cuja dinâmica encantou muitos. Então, se você também está se perguntando se o relacionamento deles conseguiu manter o curso após o show, não procure mais porque temos todas as informações aqui!

A viagem de Rosie e Casey à Ilha do Amor no Reino Unido

Aos 26 anos, Rosie Seabrook e Casey O' Gorman decidiram embarcar para a África do Sul para ter uma chance de amar de verdade. No entanto, quando eles chegaram à vila, a dupla percebeu que encontrar um pode não ser tão fácil. Depois que a bomba Claudia Fogarty fez uma entrada fascinante no show, Casey ficou naturalmente apaixonado por ela. Enquanto Casey e Claudia se cortejavam brevemente, as coisas mudaram quando Rosie fez uma evocação de sentimentos pelo consultor de recrutamento de 26 anos. Não muito depois, Casey retribuiu seus sentimentos por Rosie terminando as coisas com Claudia.

Após a troca, Casey e Rossie tentaram continuamente mostrar sua adoração um pelo outro. No entanto, como todos os casais da ilha, Casey e Rosie também enfrentaram seus problemas. Do encontro de Casey com outras garotas na Casa Amor às discussões que se seguiram com Will e Jessie, Rosie e Casey tiveram que superar uma série de desafios. Independentemente disso, o verdadeiro teste para o relacionamento deles veio depois que eles foram eliminados da ilha e exploraram caminhos diferentes.

Quando Casey e Rosie finalmente se conheceram no episódio da reunião, ficou óbvio que eles não estavam na mesma página. Em vez disso, a dupla compartilhou um desconforto indescritível e não invocou seu status de relacionamento fora da ilha até ser solicitado. Quando Rosie e Casey foram questionados pela anfitriã Laura Whitmore sobre a vida fora da villa, eles simplesmente disseram que teriam um encontro em breve. Naturalmente, sua resposta diplomática levou os fãs a especular uma separação.

Rosie e Casey ainda estão juntos?

Não, Rosie e Casey não estão mais juntos. Logo depois que as câmeras se aproximaram da dupla, os dois passaram o tempo explorando a África do Sul. No entanto, as coisas começaram a mudar rapidamente quando eles voltaram para o Reino Unido. De não se conhecerem a terem pouco para se conectar, Casey e Rosie se tornaram incapazes de manter o mesmo romance fora da villa. Em vez disso, as estrelas da realidade decidiram passar um tempo com a família. Durante esse tempo, eles perceberam que a vida fora do show continua bem diferente. Ao perceber sua incompatibilidade, Rosie e Casey decidiram mutuamente terminar as coisas.

Uma postagem compartilhada por Casey O'Gorman (@caseyogorman)

Mesmo assim, os dois ainda são bons amigos e continuam desejando o melhor um ao outro. Rosie também acessou seu canal no YouTube para explicar como ela e Casey se separaram. Enquanto as chamas entre Rosie e Casey acabaram se extinguindo, os rumores sobre um possível romance entre Rosie e Keanan Brand ganharam mais destaque. Depois que Casey acessou seu Instagram e expressou seu arrependimento por não ter se conectado com Keanan na vila, os rumores de um relacionamento em potencial ganharam mais força.

Uma postagem compartilhada por Rosie Seabrook (@rosieseabrook)

Não apenas isso, algumas fontes também relatório que Rosie e Keanan exploraram sua conexão fora da villa saindo em um encontro. Portanto, embora Casey e Rosie não tenham conseguido ver as coisas até o fim, a dupla ainda conseguiu superar o relacionamento e progredir em outro lugar. Além do romance em perspectiva, Rosie e Casey continuam a prosperar profissionalmente também. Além de ganhar destaque por meio do programa, a dupla também já apareceu em publicações renomadas e inicia uma nova era em suas respectivas carreiras. Naturalmente, esperamos que Rosie e Casey continuem a criar novos marcos no futuro!

Some posts may contain affiliate links. cm-ob.pt is a participant in the Amazon Services LLC Associates Program, an affiliate advertising program designed to provide a means for sites to earn advertising fees by advertising and linking to Amazon(.com, .co.uk, .ca etc).