‘Sense8: um especial de Natal’ está chegando à Netflix

Tina Desai e Max Riemelt em Sense8, no Netflix.

Da última vez que vimos os cidadãos globais atraentes e transcendentalmente sintonizados do Netflix Sense8, eles estavam navegando no Atlântico Norte em um barco de pesca. Mas onde quer que eles pousassem, problemas com certeza viriam. E em Sense8: A Christmas Special (estreando sexta-feira, 23 de dezembro) - um presente de duas horas dos Wachowskis e J. Michael Straczynski, os mentores da série - ele tem. As estrelas estão de volta em seus próprios mundos e nas mentes umas das outras: Nomi (Jamie Clayton) se esconde em San Francisco; Riley (Tuppence Middleton) drogas Will (Brian J. Smith) em Amsterdã; a vida mudou para Lito (Miguel Ángel Silvestre) no México; Sun (Doona Bae) definha em uma prisão sul-coreana; Capheus (Toby Onwumere) conserta seu ônibus em Nairóbi; e Kala (Tina Desai) não consegue manter Wolfgang (Max Riemelt), em Berlim, fora de seu leito conjugal em Mumbai. E o capanga Sr. Sussurros (Terrence Mann) espreita. Enquanto isso, há aniversários e feriados para comemorar com raves, orgias e apoio incondicional - uma desculpa alegre para manter os fãs satisfeitos até a 2ª temporada de maio.

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta