Estique Armstrong e os Flex Fighters 3ª temporada: data de estreia, elenco, recapitulação, atualização

Quando o Adult Swim recentemente pegou a série da web com uma década Apollo Gauntlet , fomos lembrados de sua produção de baixo orçamento como uma série de clipes do YouTube e como isso apenas serviu para aumentar o charme. o Gênero super-herói avançou muito desde os primeiros dias de glória dos Lee Falks e dos Stan Lees - agora abrange um espectro muito mais amplo. Um eixo dessa vastidão é o orçamento, e é preciso um Apollo Gauntlet ou algum outro projeto-paixão independente para provar que você não precisa estar no topo da cadeia alimentar da indústria hoje multimilionária.

Nem toda produção de super-heróis precisa ser Multiversos MCU / Disney-plus . O que nos leva ao outro eixo: branding. A própria ideia de super-heróis hoje é uma ramificação muito mais otimista de um vigilante da desgraça e da escuridão. Caso em questão: o herói sem nome nas embalagens de Boomer, um super-herói reduzido a um mascote de um produto de goma de mascar.

‘Stretch Armstrong’ é exatamente o mesmo tipo de exemplo, embora o contrário. Originalmente uma figura de ação gelatinosa elástica introduzida em meados dos anos 70, era quase uma relíquia cultural do passado escavada pela Hasbro quando eles começaram a reabastecer este projeto em 2016. As águas correm fundo para vários links de mídia com o Stretch Armstrong licença - incluindo um filme da Disney de 1994 e outro filme de 2008 (embora o último tenha sido cancelado no meio da produção). Na televisão, porém, o recente Netflix adaptação é tudo o que Stretch Armstrong tem a seu favor.

Stretch Armstrong e o elenco do Flex Fighters: Quem participa?

Por ter o selo Netflix, o programa teve um orçamento razoavelmente alto. Como um programa acima da média, na melhor das hipóteses, não teve que colocar muita ênfase em sua dublagem, sendo carregado pelo valor absoluto da franquia Hasbro, por assim dizer. Mas de qualquer forma, o show tem um Uma aula digna da Netflix para se vangloriar , com nomes bem conhecidos e familiares na atual esfera de TV animada (ou mesmo não animada). O maior valor de face (no sentido literal) poderia ser extraído de Wingspan no show da Netflix, como é interpretado por Steven Yeun, popular como o rosto de Glenn no AMC’s Os mortos que caminham .

O resto do elenco, incluindo o papel principal, são principalmente pessoas famosas na indústria de VA. Felizmente, a versão de Stretch Armstrong da Netflix é mais 'Stretch Armstrong e amigos', e todos os personagens secundários têm o mesmo tempo de exibição como o protagonista precursor (se não mais), permitindo que o elenco de VA realmente brilhe.

O herói titular Stretch é interpretado por Scott Menville, conhecido por seu Robin em WB’s Teen Titans. Além de Scott’s Stretch e Yeun’s Wingspan, o elenco principal inclui Dr C de Kate Mulgrew, Nazneen Contractor’s Blindstrike e Felicia Day’s Erika. Enquanto isso, a galeria desonesta inclui o papel duplo de Jon Heder, Multi-Farious e Gray Griffin, como as Freak Sisters. Will Wheaton interpreta Stretch Monster, o principal antagonista; a forma do monstro é dublado por Miguel Ferrer (temporada 1) e David Kaye (temporada 2).

A maioria do elenco deve retornar para a terceira temporada.

Stretch Armstrong e a trama do Flex Fighters: Do que se trata?

O Stretch Armstrong caseiro da Hasbro Studio, acima de tudo, apresenta uma grande oportunidade para os produtores capitalizarem: como um rosto franqueado que não precisava ter uma história de fundo consistente no passado, Stretch Armstrong é a folha em branco perfeita para todo proprietário de licença gostaria que seu IP fosse. Com a sombra da Netflix para liderá-lo, o novo Stretch Armstrong utiliza isso reinventando completamente o personagem, o universo e sua tradição do zero. Como afirmamos antes, Stretch Armstrong and the Flex Fighters é tudo sobre a parte ‘flex fighters’, com novos personagens auxiliares em grande quantidade.

Na nova versão da história de origem da Hasbro, a 'Charter City' do programa recebe seu próprio esquadrão de elite de supercopres conhecido como 'Flex Fighters' (um nome que é ridículo e arbitrário, mas completamente útil) quando um filantropo milionário, Jonathan Rook, se alista Jake Armstrong (Stretch), Nathan Park (Wingspan) e Ricardo Perez (Omni-massa), que recentemente obtiveram seus superpoderes de um acidente envolvendo a substância misteriosa, 'Flexarium'.

Stretch Armstrong e os Flex Fighters 3ª temporada: Data de lançamento: Quando vai estrear?

A 2ª temporada de Stretch Armstrong e os Flex Fighters estreou em 7 de setembro de 2018. Originalmente encomendado como um show de duas temporadas do Netflix, Stretch Armstrong conquistou apenas um consenso da crítica mediana desde sua estreia em 17 de novembro de 2017. No entanto, o show foi bem comercialmente , e agora tem uma parceria com a IDW Publishing envolvendo uma ligação de quadrinhos - então parece que Stretch Armstrong veio para ficar.

Não parece haver muito burburinho, mas ainda esperamos que Stretch Armstrong e os Flex Fighters temporada 3 sejam lançados pelo menos até Q4 2020. Isso ainda é especulação baseada no que parece ser o próximo passo lógico para a Hasbro, e nem a Hasbro nem a Netflix anunciaram oficialmente qualquer coisa sobre a renovação do programa, o que deixa uma data de lançamento para a 3ª temporada a ser definida.

Stretch Armstrong e o trailer Flex Fighters

Não está claro se uma terceira temporada será produzida em breve e enquanto você espera por notícias sobre o assunto, ainda há duas temporadas inteiras, caso você ainda não tenha visto o programa da Netflix. Recomendamos enfaticamente caso você goste do personagem ou goste do filme de 1994. Um ótimo ponto de partida, nesse caso, seria o trailer da temporada de estreia, que você encontra aqui. Comece a transmitir o programa em Netflix Depois disso.