Os 3 melhores filmes do Dr. Seuss na Netflix em 2023 [classificados]

top 3 melhores dr. seuss filmes na netflix em 2023 [Ranqueado]

Theodor Seuss Geisel, também conhecido como Dr. Seuss, é um cartunista americano muito amado e autor infantil. Ele é famoso por ilustrar e escrever mais de 60 livros, incluindo várias obras infantis populares, tendo vendido mais de 600 milhões de cópias em todo o mundo.

Ele adotou o pseudônimo de 'Dr Seuss' durante seus dias de graduação em Dartmouth. Ele começou sua carreira como ilustrador e cartunista para Life, Vanity Fair e várias outras publicações. Ele também trabalhou no departamento de animação e cinema do Exército dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial.

Algumas de suas maiores obras incluem Horton Hears a Who!, How the Grinch Stole Christmas, Green Eggs and Ham, The Lorax, The Sneetches and Other Stories, The Cat in the Hat e Oh, the Places You'll Go! Ele também recebeu dois Primetime Emmys para Especiais Infantis de Destaque, junto com uma Menção Especial do Prêmio Pulitzer.

Se a sua infância também foi moldada pelas melhores obras do Dr. Seuss e você não se importaria de passar por alguma nostalgia infantil, então a lista de filmes do Dr. Seuss disponíveis na Netflix certamente fará o seu dia!

1. O Lorax (2012)

O Lórax (2012)

O sucesso de The Lorax nas bilheterias é uma prova de seu brilhantismo. Com uma receita bruta impressionante de $ 349.183.316, este filme é imperdível para todos os amantes do cinema.

Dirigido por Chris Renaud e Kyle Balda e apresentando um elenco incrível liderado por Zac Efron, Taylor Swift e Danny DeVito, não é surpresa que tenha sido tão bem recebido pelo público.

Ted Wiggins mora na cidade murada de Thneedville, onde tudo é artificial, e é aqui que ele espera conquistar o coração de sua garota dos sonhos, Audrey, presenteando-a com uma árvore 'real'.

Ele é instruído a procurar a ajuda do Once-ler para isso, a quem ele encontra. Ele pergunta ao Once-ler sobre a história de Thneed e ele narra a Ted a história de como sua ganância por mais levou a melhor sobre ele e ele acabou devastando a terra, sem dar atenção aos avisos dos Lorax.

Ted está determinado a desfazer o desastre, mas ele tem o prefeito corrupto de Thneedville; Aloysius O'Hare fazendo tudo ao seu alcance para detê-lo.

Países disponíveis: Estados Unidos, Canadá, Austrália, Filipinas e Indonésia

2. Como o Grinch roubou o Natal (2000)

Como o Grinch roubou o Natal (2000)

Os atores Jim Carrey, Taylor Momsen e Kelley tiveram atuações estelares em How the Grinch Stole Christmas. Graças a eles, o longa-metragem conseguiu várias indicações e vitórias, incluindo Oscar, EUA, BAFTA Awards e Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films, EUA.

Toda a terra mágica de Whoville existe dentro de um floco de neve. Os Whos chamam este lugar de lar e adoram tudo relacionado ao Natal. Mas um pária entre eles odeia a ocasião e despreza os Whos por suas próprias razões.

Este é o Grinch e ele logo começa a planejar roubar o Natal e acabar com as comemorações dos Whos. No entanto, uma garotinha chamada Cindy Lou pode derreter o coração frio do Grinch e dar a ele algo que ele nunca pensou ser possível, esperança.

Países disponíveis: Austrália

3. O Gato do Chapéu (2003)

O Gato do Chapéu (2003)

The Cat in the Hat é um excelente exemplo de um filme que não conseguiu ressoar com o público. A baixa classificação do filme e o pobre boca a boca refletem sua falta de popularidade e má execução.

Conrad e Sally moram com sua mãe solteira, Joan, em Anville. Um dia ela vai trabalhar e deixa as crianças com a dona Kwann, a babá. As crianças estão terminantemente proibidas de entrar na sala, pois ela está sendo mantida intacta para uma festa. Quando uma batida misteriosa é ouvida no armário, as crianças vão investigar.

Eles se deparam com O Gato do Chapéu, um gato antropomórfico que promete ensinar as crianças a se divertirem. No entanto, a definição de diversão do gato acaba deixando um rastro de destruição em casa que vira a vida de Conrad e Sally de cabeça para baixo.

Países disponíveis: Estados Unidos, Austrália, França e Índia

Some posts may contain affiliate links. cm-ob.pt is a participant in the Amazon Services LLC Associates Program, an affiliate advertising program designed to provide a means for sites to earn advertising fees by advertising and linking to Amazon(.com, .co.uk, .ca etc).