Qual é o patrimônio líquido de Glenn Villeneuve?

A série de documentário 'Life Below Zero', da National Geographic, vencedora do prêmio Primetime Emmy, mostra a vida de pessoas que vivem em áreas remotas do Alasca. Desde sua estreia em 2013, o show teve 13 temporadas de sucesso e está prestes a começar a 14ª temporada. Apesar de sua duração de sete anos, ‘Life Below Zero’ tem um pequeno elenco de personagens, e a maior parte gira em torno das dificuldades desses indivíduos. Glenn Villeneuve, um sobrevivente americano, é um dos personagens principais em torno do qual o show gira.

Nascido em Vermont em 1969, Glenn sempre teve um amor pela natureza, mas não se sabe muito mais sobre sua infância, já que ele é uma pessoa relativamente reservada. Ele se mudou para o Alasca em 1999 e se estabeleceu em Chandalar, 65 milhas ao norte do Círculo Polar Ártico. Desde então, Glenn tem vivido como um sobrevivente, e seu estilo de vida atraiu os criadores de ‘Life Below Zero’.

Em seu tempo na tundra do Alasca, Glenn parece ter sofrido alguns ferimentos e provável morte e uma vez foi até cercado por uma matilha de lobos antes de conseguir escapar. Glenn tem sido um dos rostos mais vistos em ‘Life Below Zero’ e também é considerado um dos personagens mais ‘lucrativos’ da série. Se você está se perguntando quanto vale Glenn, nós ajudamos você.

Como Glenn Villeneuve ganha seu dinheiro?

Como Glenn é um homem distante da vida cotidiana, os detalhes sobre ele são escassos. No entanto, como ele foi associado a ‘Life Below Zero’ desde o início, é razoável presumir que estar no documentário é onde ele ganha seu dinheiro. No entanto, os relatórios sobre sua renda estimada variam. Em 2018, alguns relatórios afirmam que Glenn ganhou cerca de $ 71.000 por ano desde que começou a aparecer em ‘Life Below Zero’ em 2013. Outras informações, no entanto, dizem que seus ganhos anuais atuais estão na casa dos $ 200.000.

Glenn também tem uma presença considerável nas redes sociais, especialmente em Facebook , onde ele tem mais de 100.000 seguidores e é relativamente ativo. Ele também tem um Canal do Youtube e mais de 12.000 assinantes, então há a possibilidade de que ele tenha alguns ganhos com essas fontes.

Glenn Villeneuve Net Worth:

Glenn já faz parte do Life Below Zero há algum tempo. Então, você esperaria que ele tivesse acumulado uma fortuna decente. De acordo com nossas melhores estimativas, o patrimônio líquido de Glenn Villeneuve está próximo de $ 500.000 em 2020 .