Qual é o valor líquido de Jay e Allison DeMarcus?

O ‘DeMarcus Family Rules’ da Netflix é o complemento perfeito para a lista de plataformas de streaming de reality shows de TV. Seguindo as travessuras da família DeMarcus, esta série é única, fascinante e hilária, tornando-o um relógio perfeito. Ele segue a vida e o relacionamento de um casal da vida real - o baixista do Rascal Flatts Jay DeMarcus e a ex-rainha da beleza Allison DeMarcus - enquanto eles escrevem suas próprias regras para lidar com sua família, carreira e diversão. Vimos sua enorme propriedade em Nashville, Tennessee, e suas habilidades de gastos exorbitantes, então agora, vamos descobrir como eles ganharam seu dinheiro e qual é seu valor líquido exato, certo?

Como Jay e Allison ganharam seu dinheiro?

Jay e Allison ganharam seu dinheiro de maneiras drasticamente diferentes, então temos que lidar com eles um de cada vez. Jay DeMarcus, natural de Columbus, Ohio, estudou no Lee College em Cleveland, Tennessee, de 1990 a 1992. Naquela época, ele também estava viajando e se apresentando como tecladista no grupo de música cristã New Harvest. Em 1993, entretanto, ele se mudou para Nashville, Tennessee, e foi cofundador da banda cristã contemporânea East to West. Infelizmente, até eles se separaram quatro anos depois, deixando Jay para se tornar um produtor. O álbum 'Gospel' de Michael English foi um de seus primeiros produtos de engenharia, e basta dizer que foi incrivelmente bem.

Jay também produziu álbuns para James Otto (seu cunhado e de Allison), Jo Dee Messina, Austins Bridge e muitos outros. Em 2006, ele produziu o álbum de relançamento da banda Chicago intitulado “Chicago XXX” e logo se tornou o líder da banda Chely Wright. Eventualmente, o próprio Jay voltou a atuar e criar. Em 2000, ele relançou sua própria carreira como artista com Rascal Flatts, uma banda country, com um álbum autointitulado. Seu último lançamento com eles é um EP intitulado “How They Remember You”, que estreou em 31 de julho de 2020. Em 2018, Jay fundou o selo Red Street Records, um selo independente de música cristã, e ele ainda trabalha como seu CEO e proprietário.

Veja esta postagem no Instagram

É muito divertido terminar isso durante a quarentena ... Espero que gostem, com certeza adoramos fazer isso para vocês, o link está na minha biografia !! Você já tem um favorito ?? Deixe-me saber nos comentários!! #Repost @rascalflatts com @get_repost ・ ・ ・ Ei Flattheads! Nosso novo EP ‘How They Remember You’ está disponível agora mesmo! Passamos 2 décadas lançando música e essas músicas realmente representam nossa alegria em fazer música juntos como uma banda. Ouça clicando no link em nossa biografia. #HowTheyRememberYou

Uma postagem compartilhada por Jay DeMarcus (@jaydemarcus) em 31 de julho de 2020 às 5h56 PDT

Allison DeMarcus, nascida Allison Leigh Alderson, é nativa de Jackson, Tennessee, que trabalha como atriz, apresentadora de TV e rainha da beleza. Ela competiu em concursos de Miss Teen USA, Miss USA e Miss America, e ganhou os títulos de Miss Tennessee Teen USA em 1994, Miss Tennessee em 1999 e Miss Tennessee USA em 2002. Ela se formou na University School of Jackson e uma pós-graduação cum laude do Rhodes College, onde se formou em administração de empresas em 1999. Por ser uma das melhores alunas de finanças em sua turma de graduação, ela ganhou o prêmio Wall Street Journal por Excelência em Finanças.

Allison foi apresentadora de tapete vermelho para o CMT Music Awards, repórter e correspondente do concurso de Miss América e correspondente do CMT Insider. Além disso, ela atuou como 'juíza de estilo' para 'Karaoke Dokey' da CMT e apresentou 'Extreme Makeover: Quickbooks Edition'. Esta rainha da beleza também se interessou pela atuação, marcando papéis em filmes como 'Something's Wrong in Kansas' (2008) , 'Leto' (2008) e 'Sweet Home Alabama' (2011). Atualmente, Allison trabalha no programa CMT ‘Hot 20 Countdown’ e é apresentadora regular do concurso Miss Tennessee. Ela também é a fundadora e diretora do Miss Volunteer America Pageants.

Veja esta postagem no Instagram

Esta semana, a cidade de Jackson e MUITOS amigos generosos me ajudaram a lançar o @missvolunteeramericapag Miss Volunteer America é um programa nacional de bolsas de estudos voltado para serviços com base no Tennessee que busca capacitar mulheres jovens em todo o país por meio de bolsas educacionais e oportunidades extraordinárias. Espero que você se junte a nós no passeio!

Uma postagem compartilhada por (@allisondemarcus) em 29 de fevereiro de 2020 às 12h30 PST

Jay e Allison's Net Worth 2020

De acordo com algumas estimativas, o patrimônio líquido de Allison e Jay DeMarcus é estimado em cerca de $ 60 milhões a partir de 2020 . Com 11 álbuns de estúdio, 2 álbuns ao vivo, 5 álbuns de compilação, 3 EPs e créditos em mais de 20 outros álbuns de vários artistas, como baixista ou produtor, não é surpresa que Jay seja o principal criador do Família DeMarcus. Este produtor vencedor do Grammy também tentou atuar, com papéis em 'CSI: Crime Scene Investigation', 'Drop Dead Diva' e 'Sharknado: The 4th Awakens', mas sua esposa, Allison, é quem é considerada profissionalmente atriz e, com isso, consegue mais papéis.