Qual é o valor líquido de Phil Robertson?

Phil Alexander Robertson é um caçador profissional americano, empresário e estrela de reality shows. Antes de levar sua paixão pela caça para o próximo nível e se tornar um famoso empresário com sua empresa Duck Dynasty, o nativo foi primeiro professor. Quer saber quanto vale a estrela de ‘Duck Dynasty’? Leia.

Como Phil Robertson ganhou seu dinheiro?

Phil Robertson foi atlético desde muito jovem. Sua posição em todos os estados no futebol, beisebol e atletismo o ajudou a entrar na Louisiana Tech University em Ruston com uma bolsa de futebol. Depois disso, por causa do quão bem ele jogou, ele foi até convidado para jogar profissionalmente, mas ele recusou, pois entraria em conflito com a temporada de caça e, portanto, o impediria de fazer o que ele amava. Phil se formou como bacharel em educação física e, posteriormente, concluiu o mestrado em educação.

Depois disso, ele passou vários anos como professor antes de se tornar um pescador comercial. Na década de 1970, ele até dirigia um bar. Em 1972, por não estar satisfeito com as chamadas de pato disponíveis, ele criou a sua própria e, em um ano, recebeu a patente dessa chamada e incorporou a Duck Commander Company.

Seu negócio floresceu tanto que ele teve sua família - esposa, irmão e quatro filhos - ajudando-o. E agora, com toda a ajuda deles, o Duck Commander está prosperando tanto que é um império de negócios multimilionário que inclui DVDs, mercadorias, livros e muito mais. O negócio se tornou tão popular que a família até conseguiu seu próprio reality show no A&E com o nome de ‘Duck Dynasty’. Esta série foi ao ar 130 episódios em 11 temporadas.

Depois de obter sucesso em seu próprio programa, Phil também foi apresentado no programa de televisão ‘Duck Commander’, que é um programa de caça no Outdoor Channel. Junto com isso, ele também escreveu um livro de memórias com o nome de 'Happy, Happy, Happy', que foi um dos mais vendidos e vendeu cerca de um milhão de cópias até agora.

Agora, Phil Robertson ganha seu dinheiro hospedando seu podcast com o nome de “ Sem vergonha de Phil Robertson. ”Em vez de apenas seus familiares, outros convidados especiais também são apresentados neste podcast e, juntos, falam sobre fé, experiências de vida e família.

Phil Robertson Net Worth 2020

Mesmo que Phil estivesse em maus lençóis com a mídia e o público por um breve período em 2013, quando alguns de seus comentários saíram como homofóbicos, ele foi capaz de voltar à sua vida sob os holofotes. Graças a todo o seu trabalho árduo ao longo de sua vida e carreira, Phil Robertson tem uma estimativa patrimônio líquido de $ 15 milhões a partir de 2020.