Quando o Find Me in Paris Season 3 Premiere?

‘Find Me in Paris’ é um adolescente comédia-drama que vai ao ar no Hulu. Criado por Jill Girling e Lori Mather, ele gira em torno de uma princesa russa de 1905 que pousou na Paris contemporânea em 2018. Trazendo um amálgama de balé, dança moderna, comédia e drama, esta comédia dramática sofisticada nos leva por alguns dos sites mais icônicos da França. O show completou duas temporadas de sucesso até agora. Aqui está tudo o que sabemos sobre sua terceira temporada.

Find Me in Paris Season 3 Release Date:

‘Encontre-me em Pari s 'Temporada 2 estreou em 16 de agosto de 2019, em Hulu . Consistiu em 30 minutos de duração, 26 episódios e todos os episódios foram lançados na plataforma na mesma data. Agora, no que diz respeito à próxima temporada, temos boas notícias para os fãs. No final de 2019, o show foi renovado para sua terceira e última temporada. ‘Encontre-me em Pari s 'Temporada 3 lançamentos em 21 de agosto de 2020 . Será composto por 26 episódios.

Encontre-me em Paris Elenco da 3ª temporada: Quem pode estar nele?

‘Find Me in Paris’ apresenta um elenco estelar de atores internacionais, liderados por Jessica Lord como Lena Grisky. Acompanhando-a em outros papéis principais estão Hannah Dodd como Thea Raphael, Rory J. Saper como Max Alvares, Eubha Akilade como Ines Lebreton, Hiran Abeysekera como Dash Khan, Castle Rock como Jeff Chase e Christy O’Donnell como Henri Duquet. Terique Jarret se juntou ao elenco na 2ª temporada. Todos os membros do elenco principal retornarão na 3ª temporada. As novas adições na 3ª temporada são Isabelle Allen e Jake Swift.

Find Me in Paris Trama da 3ª temporada: O que pode ser sobre?

‘Find Me in Paris’ nos apresenta a Lena Grisky, uma jovem bailarina da Rússia de 1900, que é transportada por viagem no tempo para a França do século 21. Em 1905, ela está treinando para ser bailarina na Opéra de Paris. Classificada como a melhor aluna da escola, a vida de Lena é, no entanto, interrompida por seu namorado impulsivo e imprudente, Henri. Henri não sabe que seus familiares são viajantes do tempo . Um dia, ele descobre um relógio escondido e o dá a Lena, pensando que se trata de uma joia.

Enquanto isso, a verdadeira mãe de Lena, a princesa Alexandra Grisky, descobre o relacionamento de sua filha com Henri - obrigando o primeiro a levar Lena de volta para a Rússia permanentemente. Isso significa que esta última teve que abandonar seus sonhos para se tornar uma bailarina. Não querendo abrir mão de seus desejos, Lena planeja fugir com Henri. Mas o relógio acidentalmente a transporta para o futuro em 2018. Com ela presa no século 21, Henri está decidido a trazê-la de volta enquanto luta contra os caçadores do tempo, que estão em uma missão para capturar Lena.

Agora, em 2018, Lena continua frequentando a escola de balé na contemporânea Opéra de Paris. Ela tem que manter o segredo de sua identidade real até que ela possa encontrar uma maneira de retornar a 1905. Mas aqui, nesta era moderna, ela gradualmente começa a se estabelecer - fazendo novas amizades com Jeff, Dash e Ines. Há também um inimigo, a implacável Thea, que deseja desesperadamente ser a melhor dançarina da escola. Por outro lado, embora Lena ainda ame Henri, ela começa a desenvolver sentimentos por Max, adicionando mais complicações à sua vida. Ela também é apresentada a novos gêneros de dança, incluindo hip-hop, depois que ela se junta ao grupo de dança de Max - The BLOK. Com tantas emoções conflitantes, Lena precisa decidir se quer voltar a 1905 ou ficar em 2018.

A segunda temporada continua a história de Lena, com a maioria dos eventos ocorrendo na Parisian Garnier Opera House enquanto ela pondera suas opções de se tornar a próxima jovem estrela do mundo do balé em 1905. A segunda temporada termina com Lena sendo expulsa devido à sua participação em um desafio de dança. Isso a faz contar a Max tudo sobre sua vida de viagem no tempo. Os dois então redesenharam a vitrine Carte Blanche para ter uma vitrine espetacular final. A terceira temporada deve continuar a jornada de Lena no tempo e como suas novas experiências no mundo moderno remodelam seu pensamento.

Trailer Encontre-me em Paris:

Confira o trailer da 3ª temporada abaixo: