Quando Good Bones Season 5 estreia?

No ar desde 2016, ‘Good Bones’ é um reality show de melhorias para a casa que vai ao ar na HGTV. Segue-se uma dupla de mãe e filha, com sede em Indianápolis, enquanto reformam casas abandonadas em seu bairro. A dupla traz um toque único aos projetos com sua dinâmica e paixão. Quatro temporadas e você deve estar se perguntando quando teremos mais episódios desse show incrível. Leia!

Data de lançamento da 5ª temporada de Good Bones: Quando será a estreia?

4ª temporada de ‘Good Bones’ estreou em 14 de maio de 2019, em HGTV . Depois de abranger 15 episódios, terminou em 20 de agosto de 2019. Com sua quarta edição conquistando cerca de 17 milhões de espectadores, uma quinta edição do programa de sucesso sempre foi uma garantia. E em junho de 2019, os anfitriões anunciaram sua renovação em seu nome do Instagram. Eles escreveram:

“Temos novidades MUITO emocionantes para compartilhar !! Fomos oficialmente renovados para a quinta temporada de Good Bones !! Quem mais é tão badalado quanto nós ?! A quinta temporada terá 13 episódios e estreará em 2020! Já estamos trabalhando duro nas filmagens da nova temporada !! ”

Temporada 5 de ‘Good Bones’ está programada para lançamento em 9 de junho de 2020 , com novos episódios chegando todas as terças-feiras às 21h ET / PT e 20h CT.

Veja esta postagem no Instagram

Temos notícias MUITO emocionantes para compartilhar !! Fomos oficialmente renovados para a quinta temporada de Good Bones !! Quem mais é tão badalado quanto nós ?! - A quinta temporada terá 13 episódios e estreará em 2020! Já estamos trabalhando duro nas filmagens da nova temporada !! - A camisa que Mina está usando está disponível para pré-venda em nosso site! #linkinbio - #seasonfiveiscoming #amazeballs #hgtv #goodbones #twochicksandahammer #hyped #newepisodes

Uma postagem compartilhada por Dois pintinhos e um martelo (@twochicksandahammer) em 18 de junho de 2019 às 8h02 PDT

Apresentadores da 5ª temporada do Good Bones

A 5ª temporada marca o retorno de Karen E. Laine e sua filha, Mina Starsiak Hawk, como os anfitriões principais. Eles começaram a revirar casas para passar seu tempo livre em Fountain Square, Indianápolis. Em 2008, a dupla lançou seu negócio de reforma de casa: Two Chicks and a Hammer, Inc. Mina atualmente trabalha como corretora imobiliária e Karen se inspira na arte de artistas nativos para incorporar os designs nos espaços renovados. No show, seguimos a dupla enquanto eles enfrentam casas decadentes em Fountain Square e Bates – Hendricks, Indianapolis.

A próxima temporada também terá aparições do marido de Mina, Steve; o filho deles, Jack; Irmão de Mina, Tad Starsiak; Cory Miller; e Austin Aynes. Embora Karen tenha se aposentado das operações do dia-a-dia de Two Chicks and a Hammer, ela ainda fará um retorno na 5ª temporada para trabalhar ao lado de sua filha. Cory é gerente de projeto de construção e gerente de propriedade da Two Chicks and a Hammer Inc.

Sobre o que pode ser a 5ª temporada de Good Bones?

‘Good Bones’ é centrado em torno de Karen E. Laine e Mina Starsiak Hawk, que compram e renovam algumas das propriedades mais dilapidadas de Indianápolis. Depois de demolir as casas, eles as refazem do zero. A 5ª temporada seguirá a dupla mãe e filha enquanto elas assumem um monte de novos projetos, que incluem um antigo bar de motoqueiros, uma casa de acumuladores destruída pelo fogo e a casa mais cara que já compraram. Junto com essas reformas, também veremos a jornada desafiadora de FIV de Mina e o anúncio de Karen sobre sua saída das operações diárias da marca.

Animado ainda? Para obter os clipes e imagens mais recentes do programa, você também pode ir ao site oficial do show .