Quando o Great Food Truck Race S12 será lançado?

É uma tarefa assustadora continuar surgindo com novas variedades de programas com um tema comum. É isso que a Food Network tem feito. A rede vem regularmente com programas relacionados com comida que parecem frescas, novas e emocionantes, e também conseguem capturar os interesses do público. Um desses programas únicos relacionados à comida que se tornou bastante popular na Food Network é ‘The Great Food Truck Race’. É um reality game show onde as pessoas que operam caminhões de alimentos competem entre si para provar quem é o negócio mais lucrativo.

O gerente geral da Food Network, Bob Tuschman, comentou que muitas ideias de programas sobre food trucks foram apresentadas a ele, mas esse foi o único programa que despertou seu interesse. Ele combina elementos do shows de sobrevivência junto com a captura do interesse crescente entre os americanos em Comida caminhões.

‘The Great Food Truck Race’ é considerado um programa extremamente influente. A série começou em 2010, uma época em que a economia americana ainda estava se recuperando da devastadora crise econômica que atingiu o país em 2008. Foi nessa época que 'The Great Food Truck Race' mostrou às pessoas uma forma inovadora de ganhar a vida sem tendo que manter um restaurante inteiro. Provavelmente, é por isso que o show teve um total de 11 temporadas até agora, com outra temporada já em andamento. Aqui está tudo o que sabemos sobre a temporada 12 da The Great Food Truck Race.

Data de lançamento da 12ª temporada de The Great Food Truck Race: Quando vai estrear?

A 11ª temporada de ‘The Great Food Truck Race’ estreou em 27 de novembro de 2019. Foi uma temporada especial de férias e foi chamada de ‘The Great Food Truck Race: Holiday Hustle’. É a temporada mais curta da série até o momento e, após ir ao ar por apenas quatro episódios, terminou em 18 de dezembro de 2019.

Em fevereiro de 2020, foi anunciado que o show foi renovado para uma 12ª temporada. A 12ª temporada de ‘The Great Food Truck Race’ terá sua estreia em 26 de março de 2020 em Rede de comida . É intitulado ‘Gold Coast’.

Elenco da Great Food Truck Race: Quem é o anfitrião? Quem são os competidores?

Desde sua estreia, houve um membro constante do elenco que apareceu em todas as temporadas. Essa pessoa é ninguém menos que o apresentador do show, Tyler Florence. Ele mesmo é chef e veterano no circuito de shows gastronômicos. Florence pode ser vista como apresentadora em programas como ‘Globe Trekker’, ‘Food 911’, ‘Tyler’s Ultimate’ e ‘How to Boil Water’. Além da televisão, Florence também se aventurou em outros territórios da mídia de massa. Ele é o criador de um podcast chamado ‘Wolf it Down’, onde ele fala às pessoas envolvidas nas indústrias de alimentos e tecnologia. Além do apresentador, os participantes são os principais rostos que aparecem no programa.

Na 11ª temporada, cinco equipes de caminhões competiram entre si no desafio. Eles eram Big Stuff, Parker, Colorado (operado por Brad, Eddie e Mike); Creole Queens, New Orleans, Louisiana (administrado pelo casal Tryshell e Raven, ao lado de sua amiga Ariana); Lia’s LUMPIA, San Diego, Califórnia (propriedade de Spencer, Tania e Benelia); Magical Mystery Heroes, Condado de Butler, Ohio (dirigido por Matt, Hannah e Chris); e Slap Shot, Bemidji, Minnesota (operado pelas irmãs Annika e Michaela, ao lado de sua mãe Sheila). Os vencedores da temporada foram Big Stuff, que arrematou o grande prêmio de $ 50.000.

Na temporada 12, haverá sete equipes da Gold Coast da Califórnia. Eles são Bachelor Kitchen, dirigido por Stephan, seu irmão John e seu melhor amigo, Billy; Crystal’s Comfort Food, de propriedade de Crystal, Steve e Aleeyah; Eat My Crust, de propriedade de Preslie, Zach e Tyson; Senhoras do almoço; operado por Eli, Nisa e Jenny; Mystikka Masala, dirigido por Andrew, Navin e Sarah; Super Sope, de propriedade de Carina, Priscilla e Lindsey; e Team Fat Kid.

Sobre o que é a Great Food Truck Race?

O conceito deste show é realmente único. Aqui, cada um dos caminhões deve embarcar em uma corrida. Eles visitam todas as cidades da rota e vendem sua comida. Cada equipe recebe uma determinada quantia de dinheiro para sua matéria-prima. As equipes também recebem desafios variados todas as semanas para ter a chance de ganhar mais dinheiro. Eles também são feitos para enfrentar obstáculos, que podem atrapalhar suas vendas.

No final de um episódio, a equipe que obteve a menor quantidade de lucros é desclassificada. Há um prêmio em dinheiro de $ 50.000 que deve ser ganho no final de cada temporada. Da 3ª à 5ª temporada, os vencedores também receberam o caminhão. No entanto, essa tendência parou desde a 6ª temporada.

A 12ª temporada também seguirá o mesmo formato, mas com várias mudanças introduzidas no tipo de desafios e obstáculos lançados aos participantes.

Trailer do The Great Food Truck Race:

Ainda não temos um trailer para a 12ª temporada. Enquanto esperamos por um e se você ainda não viu o show vá para Rede de comida para pegar todos os episódios das temporadas anteriores.