Quando Kengan Ashura retornará à Netflix?

Desenvolvido a partir da série mangá homônima do escritor Yabako Sandrovich e do ilustrador Daromeon, o anime Series ' Kengan Ashura 'Se passa em um mundo alternativo no qual acordos são feitos e disputas são resolvidas entre grandes corporações, não por meio de reuniões e acordos, mas lutas de gladiadores entre os respectivos campeões em arenas enormes. Tudo isso começou há alguns séculos, durante o período Edo do Japão, e desde então, tornou-se uma das formas de entretenimento mais populares do mundo.

A história gira em torno de Tokita “Ashura” Ohma, que, após derrotar o lutador do Grupo Nogi em uma luta de rua, é recrutado pelo CEO da organização, Hideki Noki. Ashura posteriormente se juntou ao assalariado Yamashita Kazuo, que começou a atuar como seu gerente. Juntos, eles percorrem o mundo brutal e sombrio da luta de gladiadores. A série é repleta de gorefest, ação ininterrupta e artes marciais. Se você está se perguntando quando 'Kengan Ashura' será lançada a 3ª temporada, aqui está tudo o que sabemos.

Data de lançamento da terceira temporada de Kengan Ashura

'Kengan Ashura' temporada 2 estreou mundialmente em 31 de outubro de 2019, em Netflix. É composto por 12 episódios de meia hora de duração.

No que diz respeito à terceira temporada, a Netflix ainda não divulgou qualquer declaração oficial sobre o assunto. Como quase todos os outros projetos de entretenimento, sua produção foi afetada pela situação do COVID. De acordo com alguns relatórios, a 3ª temporada provavelmente será baseada na sequência da série de mangá ‘Kengan Omega’, cuja primeira edição foi publicada em janeiro de 2019. Como as coisas estão agora, espera-se que ‘Kengan Ashura’ seja lançado na 3ª temporada em algum momento em meados de 2021.

Kengan Ashura 3ª Temporada Elenco: Quem pode estar nele?

Tatsuhisa Suzuki (japonês) e Kaiji Tang (inglês) dublam o personagem principal Ohma Tokita. Chō (japonês) e Keith Silverstein (inglês) emprestam suas vozes a seu empresário Kazuo Yamashita. Jouji Nakata (japonês) e Michael C. Pizzuto (inglês) vozes Hideki Nogi. Yumi Uchiyama (japonês) e Erika Harlacher (inglês) são as vozes por trás de Kaede Akiyama. Hayato Kaneko (japonês) e Jonah Scott (inglês) emprestam sua voz a Lihito.

Tetsu Inada (japonês) e Jake Green (inglês) fornecem suas vozes para Jun Sekibayashi. Junya Enoki (japonês) e Bryce Papenbrook (inglês) são os responsáveis ​​pela voz de Cosmo Imai. Daisuke Namikawa (japonês) e Todd Haberkorn (inglês) emprestam suas vozes para Setsuna Kiryū. Todos os membros do elenco de voz principal provavelmente retornarão na 3ª temporada.

Kengan Ashura Season 3 Plot: O que pode ser?

No final da 2ª temporada, Ohma enfrenta Raian, um assassino brutal vindo do Clã Kure. Ohma tem uma visão em que seu mentor e pai adotivo, Niko Tokita, o visita e o incentiva a se tornar mais poderoso sem depender do Advance. Por fim, Ohma sai vitorioso usando o estilo de Niko. No entanto, isso desagrada Kiryu, que sempre acreditou que Ohma um dia se tornará um deus que traz calamidades. Karla aparece e tira a roupa, exigindo que Ohma se case com ela, pois ele venceu Raian. O episódio termina com Ohma consolando Kazuo dizendo que um homem não deve chorar.

A 2ª temporada de ‘Kengan Ashura’ termina com a vitória da segunda rodada de Ohma sobre Raian no Torneio de Aniquilação Kengan. A 3ª temporada pode cobrir o resto do torneio. Se a 3ª temporada for baseada em ‘Kengan Omega’, que começa dois anos após o torneio, pode haver dois novos personagens como protagonistas, Narushima Koga e Gaoh Ryuki.