Quando Will Nailed It Spain estreia na 2ª temporada na Netflix?

'Acertou em cheio! Espanha 'é o remake espanhol do popular programa de culinária americana , 'Acertou em cheio!'. É um complemento para O repertório de programação sem script da Netflix e é o resultado da extrema popularidade alcançada pela versão mexicana da série original. A adaptação local segue um conceito semelhante ao de seu material original e apresenta talentos amadores na culinária que tentam fazer sobremesas elaboradas e ganhar um troféu, bem como um grande prêmio em dinheiro.

A primeira temporada do show foi bem recebida. Agora, surge a pergunta: haverá um prego! Espanha Temporada 2? Vamos nos aprofundar nessa questão, mas primeiro vamos examinar rapidamente os detalhes da série.

Quem são os anfitriões do Nailed It! Espanha?

'Acertou em cheio! Spain ’é hospedado por La Terremoto de Alcorcón e Christian Escriba. Alcorcón é um cantor espanhol madrilenho, nascido com o nome verdadeiro, Pepa Charro. Integrante da Diabéticas Aceleradas, é mais conhecida por suas paródias de Madonna Números como Hung Up e canções de Kylie Minogue como Can't Get You Out of My Head e 2 Hearts.

Enquanto isso, Escriba é um chef confeiteiro talentoso que dirige sua loja de confeitaria fundada em 1906, a Pasteleria Escriba em Barcelona. Gênio da culinária e mestre chocolateiro, ele possui os mesmos talentos artísticos de seus ancestrais.

Espera-se que ambos os anfitriões voltem para a segunda temporada, se e quando isso acontecer.

O que é Nailed It! EspanhaSobre?

‘Nailed It!’ É um competição de panificação que estreou nos EUA em 2018. Desde então, foi renovado por temporadas adicionais, incluindo um especial de feriado. Logo, lançou um spinoff mexicano, que foi seguido por remakes na Espanha, Alemanha e França.

Neste show de panificação voltado para o fracasso, padeiros caseiros com os mais horríveis históricos tentam a sorte replicando obras-primas comestíveis por um prêmio em dinheiro. Na versão espanhola, os participantes competem entre si pelo cobiçado troféu e pela grande soma de 5000 euros. É baseado em uma premissa onde os padeiros sonham em criar confeitarias elaboradas enquanto se inspiram em vídeos na Internet, mas muitas vezes acabam falhando miseravelmente. Se bolos tivessem sonhos, este seria o pior pesadelo de todos!

Cada episódio da competição, ‘Nailed It! Spain ’, começa apresentando três padeiros com habilidades ruins de cozimento, com uma história de contratempos quando se trata de criar bolos. Eles então são convidados a escolher qualquer doce que gostariam de replicar. E lembre-se, as amostras são intrincadas, complexas e extremamente difíceis de esculpir. Conforme os minutos passam, nossos padeiros precisam completar sua tarefa - começando por escolher os ingredientes, misturá-los nas proporções certas e assá-los pelo tempo necessário.

Os resultados são hilários. Enquanto alguns entram em pânico e deixam uma bagunça pegajosa, outros assam demais seus petiscos em pedaços enegrecidos e cozidos demais, e culpam o forno. E bem, há também o aspecto do design. Na maioria das vezes, acaba sendo uma bagunça final de padrões, cores e composição. Finalmente, aquele com as habilidades menos piores é declarado o vencedor para esta rodada em particular.

Em seguida, os padeiros são convidados a preparar um bolo completo e elaborado do zero. Os juízes revelam esta amostra, que é extremamente difícil de replicar, mesmo para os chefs mais experientes. Por exemplo, um dos designs apresenta uma exibição abrangente de criaturas marinhas, completa com elementos tropicais. Os padeiros começam onde primeiro precisam escolher ingredientes, cores e tentar evitar desastres. E tudo acontece, mais uma vez, dentro de um prazo determinado. Assim que o desafio for concluído, os competidores descobrem suas criações individuais, revelando se eles 'acertaram em cheio' ou não. Os juízes então dão seus votos e declaram o vencedor, com base no gosto e na semelhança entre a peça final e a amostra original. O vencedor recebe um troféu e leva para casa a quantia de 5000 euros.

Acertou em cheio! Espanha Data de lançamento da 2ª temporada: Quando vai estrear?

'Acertou em cheio! A primeira temporada da Espanha estreou em 25 de outubro de 2019, em Netflix .

'Acertou em cheio! A Espanha é uma tentativa do gigante do streaming de aumentar sua lista de programação global sem script. Já sabemos dos esforços da plataforma quando ela escolheu o formato de entretenimento britânico ‘The Circle’, que originalmente estreou no Reino Unido no Channel 4 e é produzido pelo Studio Lambert e Motion Content Group. O título foi então encomendado para ser refeito em adaptações locais nos Estados Unidos, França e Brasil. Dado este fato, é quase garantido que ‘Nailed It! Espanha 'será renovada.

Agora, sabemos que a série Nailed It original leva apenas 4-6 meses para aparecer com uma nova temporada. Portanto, é bem possível que ‘Nailed It! A 2ª temporada da Espanha será lançada em algum momento de Março de 2020 .

Acertou em cheio! Trailer da Espanha:

Você pode assistir ao trailer oficial e todos os episódios de ‘Nailed It! Espanha 'Temporada 1 em Netflix.