Onde estão os pais de Chris Watts agora?

‘American Murder: The Family Next Door’ é um documentário da Netflix que nos dá uma linha do tempo completa do desaparecimento e assassinato da família Watts, incluindo as semanas e meses que antecederam. Ele expõe o caso contra Chris Watts perfeitamente e descreve por que ele estrangulou sua esposa grávida de 15 semanas, Shanann, e sufocou suas duas adoráveis ​​filhas. De sua traição à natureza mandona dela e problemas com parentes, tudo é separado e exibido. E, é claro, espalhados entre tudo isso estão as divergências e discussões de Shanann com os pais de Chris, especialmente sua mãe.

Quem são os pais de Chris Watts?

Crédito da imagem: Netflix

Cindy e Ronnie Watts falaram com a mídia sobre seu filho algumas vezes desde sua prisão e condenação e deixaram seus sentimentos sobre a situação perfeitamente claros. Ronnie Watts desempenhou um papel fundamental em fazer Chris confessar em primeiro lugar, então seu ponto de vista é muito importante. Em 15 de agosto de 2018, dois dias depois de Shanann e suas filhas “desaparecerem”, Chris falhou em um teste de polígrafo e pediu para falar com seu pai. Durante isso, ele admitiu que matou sua esposa. Então, quando novembro chegou e ele revelou que também foi ele quem matou suas filhas, seus pais confessaram que ficaram arrasados ​​com a notícia. Eles não conseguiam compreender que seu filho pudesse fazer algo assim. Na verdade, Cindy até acreditava que seu filho havia confessado falsamente para não arrastar o processo judicial. Mas, não foi esse o caso.

Cindy nunca gostou muito de Shanann ou de seu relacionamento com seu filho, pensando que ela o estava mudando muito e foi a razão pela qual o casal se mudou da Carolina do Norte para o Colorado e se afastou dela. Na verdade, o relacionamento de Shanann com seus sogros era tão ruim que eles nem compareceram ao casamento. E, poucas semanas antes de Chris matar sua esposa e filhas, ela teve outra discussão com eles. Enquanto Shanann e as crianças estavam na Carolina do Norte, visitando, Cindy deu sorvete às netas, que, infelizmente, tinha ingredientes aos quais a mais nova, Celeste, era alérgica. Esse alimento se tornou o tema de uma briga violenta entre as duas mulheres, e Cindy acabou expulsando Shanann. Eles nunca puderam concordar, e mesmo depois que Shanann faleceu, parecia que continuava assim.

Onde estão os pais de Chris Watts hoje?

Crédito da imagem: Netflix

Durante a audiência da sentença de Chris Watts, Ronnie e Cindy deram declarações de impacto - juntas e separadamente por meio de um representante - durante as quais disseram que ficaram horrorizados com o que ele havia feito. Eles deram a entender que nunca pediriam clemência em sua sentença ou tolerariam seus crimes, mas que também nunca abandonariam seu filho. Eles o perdoaram e disseram que sempre o amariam. Ronnie e Cindy também agradeceram aos promotores pela oportunidade de falar o que pensam e até mesmo agradeceram aos pais de Shanann por não perseguirem a pena de morte contra seu filho. Os Watts disseram que estavam lutando para compreender o que aconteceu, acreditando que Chris amava seus filhos, mas estavam felizes por ele estar aceitando as consequências de suas ações.

Não sabemos muito sobre o que Ronnie e Cindy estão fazendo agora, residindo na Carolina do Norte ainda, mas alguns relatórios afirmam que Cindy está atualmente trabalhando em um livro sobre os eventos que ocorreram em 2018. Este livro, “All My Broken Pieces , ”Foi supostamente escrito por Cindy Watts e Kathleen Jamie Watts sob o pseudônimo de Sarah, e conta a história da família Watts e quem eles realmente eram. Alguns capítulos vazaram no Facebook e no Reddit no ano passado, e muitos que leram acham que Cindy está culpando a vítima e dizendo que foi Shanann e suas ações que levaram seu filho a cometer seus crimes. Devemos mencionar, porém, que não houve nenhum anúncio oficial deste livro ou qualquer tipo de confirmação que afirme que ele foi escrito por Cindy. (Crédito da imagem em destaque: Denver7 / The Denver Channel)