Onde está Destyne Butler Jr. hoje?

‘Ringside’ do Showtime apresenta as lutas e vitórias honestas de dois jovens de Chicago que causam uma impressão inabalável na arena do boxe, apesar dos vários contratempos que enfrentaram ao longo dos anos.Embora as lutas tenham sido diferentes para os dois, uma coisa é bastante comum, sua educação e formação que falam abertamente sobre de onde vêm e o que cada luta significa para eles. Embora o documentário se concentre mais em seus impulsos e paixões individuais, o que invariavelmente brilha é também o que eles representam coletivamente.

Quem é Destyne Butler Jr.?

‘Ringside’ apresenta Destyne Butler Jr. como o campeão júnior do Golden Gloves, que tem um potencial incomparável para sua idade. Mesmo sendo apenas um adolescente, já era um grande candidato do circuito local, quando o documentário o escolheu como tema. Seu recorde amador era de mais de 100 em 2010. Quando questionado em uma entrevista sobre como ele definiria seu estilo de luta, ele said , 'Bonita. É isso aí. É isso, é tudo. Bonito, elegante, suave, rápido e eu sou apenas você sabe & hellip; fundamentalmente sólido. ”

Veja esta postagem no Instagram

Sai da cabeça do velho! Com o Novo! Poucos querem me ver ganhar! Muitos querem me ver perder! Eu sei que tenho um alvo nas minhas costas, mas eu sou o único atirador! @ dversace94 #TJ #TeamDesto #PrettyBoySavage #ThroatSlitta #CantBeBroke #AndTheNew #ABFchamp

Uma postagem compartilhada por Pretty Boy Savage (@ desto.29) em 10 de fevereiro de 2020 às 15:55 PST

Conforme destacado no filme, um dos maiores contratempos que ele enfrentou foi ser preso por vários roubos, o que acabou resultando em uma sentença de quatro anos de prisão, que foi como uma faca cortando sua carreira como boxeador. Apesar das adversidades, ele superou os desafios que se colocaram contra ele, especialmente com a ajuda de seu pai, que também é seu treinador. Butler Sr. também fala sobre seus dias quando se envolveu com drogas como ex-traficante. Assim, embora o filme não se concentre totalmente nos aspectos mais sombrios da regressão sistêmica de oportunidades, ele ainda aponta para uma 'vantagem justa' que eles não tinham exatamente.

Em qualquer caso, o crescimento é real quando testemunhamos Butler ir para o campo de treinamento, que mais tarde ficou abatido por isso, passando pelas dores de uma partida de sparring. No entanto, ele destila os desafios a uma forma meticulosa de treinamento no esporte de combate. O documentário, portanto, destaca não apenas a batalha de Destyne para chegar ao topo, mas também a de seu pai para garantir que ele ficasse fora de perigo.

Onde está Destyne Butler Jr. agora?

A página de Destyne Butler Jr no Instagram tem várias postagens dele treinando. Recentemente, ele também tem promovido ‘Ringside’. Ele também posta vários pequenos trechos dele no ringue, e em uma de suas postagens, ele disse: “Pain & Struggle me fizeram olhar para o Success de uma maneira diferente. É por isso que eu e você não temos o mesmo desejo de GANHAR! '

Não passa

Uma postagem compartilhada por Pretty Boy Savage (@ desto.29) em 25 de março de 2020 às 12:27 PDT

Aqui e ali, ele também posta fotos do filho e, para ele, a paternidade redefiniu seu senso de prioridades. Isso fica bem claro em um post em que ele diz: “As ruas costumavam chamar meu nome e eu venho correndo! Agora, quando eles ligam, tenho que olhar para o rosto do meu filho e recusar! Porque eu prefiro vê-lo sorrir, Do que ele me ver algemada. ”

Veja esta postagem no Instagram

Da polícia sabe não brincar com vc! Até mesmo eles sabem que eu estou falando sobre você #[email protegido]$ # #blacklivesmatter #fatherfigure #TeamDesto

Uma postagem compartilhada por Pretty Boy Savage (@ desto.29) em 5 de junho de 2020 às 17:36 PDT

Recentemente, ele esteve envolvido no movimento ‘Black Lives Matter’, contribuindo para sua capacidade de destacá-lo como uma necessidade. Curiosamente, ele também canta e tem uma vídeo de música do que pode ser sua primeira música rap.

Veja esta postagem no Instagram

Rest In Paradise TJ, nós gravamos o segundo vídeo da Foreva, eu estou ficando louco LOTTA SMOKE no caminho, apenas mantenha seus ouvidos abertos Filmado por @ dee.moneyyyy

Uma postagem compartilhada por Pretty Boy Savage (@ desto.29) em 23 de maio de 2020 às 13:10 PDT

Destyne Butler Jr., portanto, parece estar no auge de sua carreira, definido para fazer mais do que apenas manter uma seqüência de vitórias.