Onde está o Dr. Bradley Miller agora?

Em '20/20 da ABC: Entrevista com Melanie McGuire, 'o “assassino de malas” dá sua primeira entrevista diante das câmeras desde que foi condenada à prisão perpétua em 2007 por assassinar e esquartejar seu marido, William “Bill” McGuire, em seu casa em Nova Jersey. Ela fala sobre seu relacionamento tumultuado com Bill, seu casamento, seu caso com um médico com quem ela trabalhou, Dr. Bradley Miller, e como isso levou à sua condenação injusta. Afinal, até hoje ela mantém sua inocência e espera que um dia, em breve, ela seja capaz de ver a vida além das quatro paredes em que está confinada. Mas, apostamos, que como nós, você está curioso para saber mais sobre Dr. Bradley Miller, certo? Então, aqui está o que encontramos.

Quem é o Dr. Bradley Miller?

O Dr. Bradley Miller, um endocrinologista, obteve seu diploma de graduação e medicina da Wayne State University School of Medicine, Detroit, Michigan, e concluiu sua residência em Obstetrícia e Ginecologia no National Naval Medical Center Bethesda, Maryland. Em seguida, ele completou sua bolsa em endocrinologia reprodutiva no Combined Federal Fellowship no National Institutes of Health, Bethesda, Maryland, antes de terminar como parceiro em uma clínica de fertilidade, Reproductive Medicines Associate, em Nova Jersey. Foi lá que conheceu e se apaixonou por Melanie McGuire. Nesse ponto, os dois indivíduos eram casados ​​e o Dr. Bradley até tinha três filhos, mas não parecia importar.

Em 2002, quando Melanie estava grávida de seu segundo filho de William “Bill” McGuire, seu relacionamento com o Dr. Bradley evoluiu de colegas de trabalho que flertavam para um caso total. Dr. Bradley disse que ele comprou dois celulares pré-pagos para eles se comunicarem e que se ligavam pelo menos 10 a 20 vezes por dia, mesmo quando trabalhavam juntos. Logo, eles se apaixonaram e começaram a planejar como deixar seus respectivos cônjuges. Mas então, tudo mudou. Em 2004, quando Melanie decidiu que ela se mudaria da casa que ela dividia com Bill para um apartamento para que ela pudesse começar o processo de divórcio, ele fechou em uma casa de família maior e mais agradável para eles. E então, ela mudou seus planos e o matou.

Quando o julgamento do assassinato de Melanie começou em 2007, o Dr. Bradley Miller testemunhou todas as conversas durante este período e até mesmo especificou que começou a duvidar de seu amante algumas semanas depois que Bill foi encontrado morto. Mas ele deixou claro que seu relacionamento durou até junho de 2005, até que ela foi acusada de assassinato em primeiro grau. No tribunal, ele revelou que Melanie sempre teve medo de se divorciar de Bill porque ela não queria perder a custódia de seus próprios dois filhos, o que implica que é possivelmente por isso que ela o matou. Claro, o Dr. Bradley era um suspeito e também participava da investigação do assassinato, mas não havia evidências que o incriminassem e, portanto, ele permaneceu apenas como testemunha.

Onde está o Dr. Bradley Miller hoje?

Crédito da imagem: RMA Michigan

O Dr. Bradley Miller agora reside em Troy, Michigan, e avançou com sua vida com o melhor de suas habilidades. Como endocrinologista reprodutivo certificado pelo conselho com mais de 30 anos de experiência, ele atualmente não está apenas afiliado a instalações médicas como o Ascension Providence Rochester Hospital e Beaumont Hospital, Royal Oak, mas também é o membro fundador da Reproductive Medicine Associates (RMA ) de Michigan. Suas experiências na Marinha dos Estados Unidos, onde foi Diretor do Programa de Tecnologia de Reprodução Assistida no Walter Reed Army Medical Center, no National Naval Medical Center e no National Institute of Health, Bethesda, Maryland, também o ajudaram a avançar em sua carreira caminho.

Não encontramos o Dr. Bradley Miller em nenhuma plataforma de mídia social, então não sabemos muito sobre sua vida pessoal ou seu relacionamento com seus filhos. Mas, o que podemos dizer é que ele não deixou nada do que aconteceu com ele no passado o impedir de olhar para um futuro melhor. Além de ser o autor de mais de vinte artigos científicos e receber vários prêmios por sua contribuição à medicina, o Dr. Bradley também é um revisor ad hoc da revista internacional Fertility and Sterility e está no comitê de seleção do Alpha Omega Alpha (AOA) para o Oakland University William Beaumont Medical School. Uma vez por mês, o Dr. Bradley trabalha como voluntário na Clínica de Saúde Comunitária Gary Burnstein para fornecer atendimento médico gratuito aos necessitados. (Crédito da imagem em destaque: CourtTV.com)