Onde fica a casa de Ed e Lorraine Warren?

Ed e Lorraine Warren eram investigadores paranormais, que trabalharam em várias funções para observar e estudar atividades paranormais. Além disso, eles também ajudaram em vários casos de supostas assombrações. Enquanto Ed era um demonologista religioso, Lorraine trabalhava como médium. Assim, os dois frequentemente viajam para vários lugares, oferecendo seus serviços, e até mesmo compartilhando suas experiências com quem tiver interesse em conhecer.

Mesmo que suas obras sejam criticadas por alguns, inspirou vários filmes como 'The Conjuring', 'Annabelle,' 'Amityville Horror,' etc. Curiosamente, a casa de Ed e Lorraine que apareceu nesses filmes se inspira em casa real.

Casa de Ed e Lorraine Warren: por que é famosa?

A casa de Ed e Lorraine Warren está localizada em Monroe, Connecticut. Logo atrás da casa, fica o Museu do Ocultismo, que segundo a família abriga vários artefatos amaldiçoados ou possuídos que o casal colecionou ao longo da carreira. Como no filme 'The Conjuring', este é também o lugar que segura a boneca Annabelle com segurança. A boneca é uma boneca Raggedy Ann e não se parece em nada com a boneca dos filmes, que é mais parecida com Chucky de 'Brincadeira de criança'. Em qualquer caso, a boneca Annabelle está alojada dentro de uma caixa de vidro que é aparentemente protegida por muita proteção . Quando o museu estava aberto para visitas, havia uma política rígida de não tocar em nenhum dos itens. No entanto, há o caso de um visitante que supostamente tentou bater na caixa de vidro de alguma forma e morreu em um acidente, poucas horas depois.

A boneca Annabelle não é a única coisa que o museu guarda. Existem vários outros itens que variam de crânios a um caixão de vampiro, todos eles com uma história por trás. Há um piano que aparentemente toca sozinho durante as horas das bruxas. Outro é um macaco de brinquedo que está supostamente possuído por um demônio, que tenta matar alguém após persegui-lo. O espelho de ‘The Conjuring’ também está muito presente no museu. Borley Rectory é considerada a casa mais mal-assombrada da Inglaterra. Um tijolo da casa é colocado no museu. Há também uma boneca sombra, que supostamente visita suas vítimas em seus sonhos e para seu coração. Em qualquer caso, cada canto e recanto do museu está repleto de tais itens.

Veja esta postagem no Instagram

Último.

Uma postagem compartilhada por Misha Polonsky (@mishapolonsky) em 14 de agosto de 2017 às 12:01 PDT

O que aconteceu com o Museu Oculto de Warren?

O Museu Oculto está fechado devido a violações de zoneamento. Chefe de Polícia, John Salvatore disse , “Não é um museu. É uma casa residencial. A rua é uma via pública muito estreita, inadequada para estacionamento de qualquer empreendimento comercial. E o trânsito gerado pela casa incomoda os vizinhos. ” Com base em relatos, é possível que o museu seja transferido para outro local em um futuro próximo. ( Crédito da imagem do recurso: estilo CT )