Onde está a família de Greg Kelley agora?

Os documentários em cinco partes da Showtime ‘Outcry’ detalham e investigam a polêmica condenação de 2014 de Greg Kelley, um ex-atleta do ensino médio, pela agressão sexual agravada de uma criança de quatro anos e sua longa jornada rumo à exoneração. Em 2013, Greg estava vivendo uma vida aparentemente perfeita, ele era um jogador de futebol famoso, tinha um futuro na Universidade do Texas, San Antonio, e tinha um relacionamento estável com Gaebri Anderson. Mas, tudo isso mudou que Ju

Quase como se do nada, Greg foi acusado, preso e acusado de agredir sexualmente crianças em uma creche administrada pela mãe de seu amigo Johnathan McCarty. E assim, nos próximos 5 anos, sua família trabalhou dia e noite para angariar apoio para ele e fazer com que o sistema judiciário ouvisse suas alegações de inocência. Essas pessoas se tornaram o rosto de seu rali.

Quem é a família de Greg Kelley?

Pouco antes de Greg ser preso, ele estava morando na casa dos McCarty porque seus pais estavam sofrendo de emergências médicas. Enquanto seu pai estava hospitalizado por causa de um derrame, sua mãe estava lutando contra um tumor no cérebro e, como seus irmãos não puderam ajudar naquela época, Greg foi morar com Johnathan McCarty. Foi por causa desse movimento que o dominó começou a cair.

Crescendo em Leander, Cedar Park, uma cidade suburbana próspera nos arredores de Austin, Texas, Greg e seus 5 irmãos - 4 irmãos e 1 irmã - foram todos criados por Rosa e Douglas Kelley Irmã Rosa mudou-se da Cidade da Guatemala, Guatemala, para garantir que seus filhos estariam seguros e teriam um futuro brilhante pela frente. Mas, o que realmente aconteceu, ela nunca poderia ter imaginado. Rosa teve dois desses 6 filhos de um casamento anterior, mas, quando seu marido, Carlos, faleceu, Douglas os acolheu e os criou como seus.

postado por Doug Kelley em Domingo, 12 de novembro de 2017

Infelizmente, não sabemos todos os nomes do clã Kelley, mas o que sabemos é que a irmã de Greg se chama Lisa, e dois de seus quatro irmãos são Douglas e Johnathan Kelley.

Durante todo o julgamento e eventual condenação de Greg, ele manteve sua inocência, e até mesmo os membros de sua família continuaram vocalizando a mesma coisa. Eles apoiaram Greg quando ele foi encarcerado, apoiaram-no enquanto ele apelava para um novo julgamento e apoiaram-no quando foi libertado da prisão sob fiança. Mas, foi quando ele foi finalmente exonerado no final de 2019 que todos puderam respirar livremente novamente.

Onde está a família de Greg Kelley hoje?

Infelizmente, o pai de Greg faleceu cinco meses antes de Greg ser oficialmente exonerado. Mas, na Câmara Municipal, durante sua audiência, todos os outros membros de sua família estavam lá para apoiá-lo. Depois disso, porém, Greg ficou obviamente extremamente emocionado. Ele se lembrou de seu pai e estava feliz por ele estar lá fora para se despedir dele e estar presente em seu funeral, mas, por outro lado, também estava quebrando-o por dentro que ele não pudesse estar presente com ele durante seus últimos anos .

Em meio às lágrimas, Greg até falou sobre estar lá durante seus últimos momentos e a conversa que eles tiveram: “Ele me disse:‘ Vá e seja quem você quiser ser, Greg. Isso tudo vai ficar para trás, cara, e você vai ser livre, 'e eu disse:' Sabe, pai, eu vou. Eu vou fazer isso.''

1:13 am a família Kelley perdeu um homem incrível. Meu pai, Douglas Raymond Kelley. Pai, é extremamente difícil ...

postado por Greg Kelley em Terça-feira, 28 de maio de 2019

Ele ainda tem sua mãe e irmãos, junto com a esposa e duas cunhadas também. Douglas Kelley, o proprietário e fundador da Kelley Roofing & Restoration, se casou com sua namorada da faculdade, Selena, em dezembro de 2019, apenas um mês antes de Greg se casar com Gaebri. Enquanto Douglas mora em Houston, Texas, sua mãe, Rosa Kelley mora em Austin, perto de onde Greg está indo para a escola agora. Até Jonathan Kelly e sua esposa Jaszmine residem em Austin, Texas.

A família é extremamente próxima uma da outra, especialmente depois de tudo o que aconteceu, e agora, eles estão apenas ansiosos para viver suas vidas - não esquecendo seu passado, mas, pelo menos, superando a dor e a mágoa dele.

postado por Rose Kelley em Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020