Onde está Jonathan Crupi hoje?

Descoberta de investigação ‘American Monster’ dá uma olhada em como alguns dos criminosos aterrorizantes podem se esconder à vista de todos. Esses são os assassinos com os quais devemos ter mais cuidado, porque podem ser nossos vizinhos de porta. Isso é especialmente evidente no caso de Jonathan Crupi, um ex-professor de inglês do ensino médio. Crupi assassinou sua esposa, Simeonette Mapes-Crupi, após uma discussão, e depois saiu para fazer alguns recados, encontrar sua prostituta favorita para sexo, antes de voltar para casa e fingir que tinha acabado de descobrir o corpo. Obviamente, ele foi condenado pelo assassinato, o que pode fazer você se perguntar onde ele está agora.

Onde está Jonathan Crupi agora?

Crupi foi condenado em julho de 2015, seguido por um julgamento de cinco semanas. Ele foi considerado culpado de assassinato de segundo grau e sentenciado em 23 de setembro de 2015. O promotor distrital do condado de Richmond, Daniel L. Master Jr., disse: “A sentença proferida hoje é apenas punição por um crime tão horrível. Espero que os pais, familiares, amigos, colegas e alunos de Sissy possam se consolar em saber que a justiça foi feita. Mas, nenhuma quantidade de tempo passado atrás das grades jamais trará de volta a mulher maravilhosa que o réu violentamente tirou deles com suas ações egoístas e selvagens. ”

Notavelmente, Crupi foi condenado a 25 anos à prisão perpétua e atualmente está cumprindo pena no Centro de Correção de Clinton no Village of Dannemora, Nova York. Ele deve ser solto mais cedo em novembro de 2037. Nascido em 1982, Crupi terá cerca de 55 anos quando for solto. Confira o registro da prisão dele aqui .

Em 2016, Crupi enfrentou algumas críticas mais uma vez, por criar um perfil de namoro online enquanto estava na prisão. Ele se gabava de si mesmo, dizendo como ele é engraçado e bonito e aberto para ter um relacionamento com a pessoa certa. A mãe da vítima expressou repulsa pela postagem, dizendo que a filha de alguém pode estar em perigo real. Veja abaixo.

Eu tenho que compartilhar algo com todos vocês. Aqui está uma pessoa condenada por matar minha filha, sua esposa. Procurando por outro ...

postado por Sissys Angels em Sexta-feira, 6 de maio de 2016

Em 2019, o Crupi apelou, mas a Divisão de Apelação, Segundo Departamento, permaneceu impassível. Os juízes foram rápidos em rejeitar a contestação de Crupi, afirmando que era legalmente suficiente para estabelecer a culpa do réu além de qualquer dúvida razoável, e o veredicto não vai contra o peso das provas. Notavelmente, durante o julgamento de Crupi, quase 270 provas e 27 testemunhas foram apresentadas.

Embora ele tenha se desculpado durante a sentença sobre sua infidelidade conjugal, ele afirmou que não matou sua esposa. Crupi chegou ao ponto de se autoproclamar um homem inocente. A esmagadora evidência do contrário, incluindo pesquisas na internet sobre como destruir DNA, estalar pescoços e descolorir manchas de sangue, conta uma história muito diferente. Felizmente, Crupi está agora atrás das grades e está cumprindo pena, enfrentando as consequências de seus atos terríveis. [Cortesia da imagem da capa: Silive / YouTube]