Onde está Nichol Kessinger agora?

Até onde vamos pelo amor, e o amor pode nos levar a atos de violência contra nossas próprias famílias? Lifetime’s ‘Chris Watts: Confessions of a Killer’ nos dá uma visão sobre essa mentalidade. Se você não está familiarizado com o caso, em 2018, Colorado viu assassinatos brutais tomar lugar.

Chris Watts matou suas filhas, Bella e Celeste, com quatro e três anos, respectivamente. Ele também assassinou sua esposa Shanann. A coisa toda foi encenada para parecer que eles o haviam deixado. Watts foi preso algum tempo depois e atualmente está cumprindo pena em Waupun. No entanto, o que levou Watts ao assassinato é o fato de que ele se apaixonou por sua amante.

Foi sua amante a responsável parcialmente por sua prisão também. Todo o caso trouxe Nichol Kessinger aos holofotes. Embora ela não estivesse diretamente ligada ao caso, ela foi julgada no tribunal da opinião pública. Naturalmente, você deve estar se perguntando onde Nichol Kessinger está agora, e nós ajudamos você a esse respeito.

Quem é Nichol Kessinger?

Kessinger, que foi uma das principais testemunhas no julgamento contra Chris, começou a sair com ele algum tempo antes de os assassinatos acontecerem. Nascida no Colorado, formou-se na Colorado State University, em 2013, tendo se formado em geologia. Seu interesse pelo assunto a trouxe para o Community College of Aurora.

Notavelmente, ela passou a maior parte de sua vida no Colorado, em lugares como Aurora, Denver, Fort Collins e Littleton. Embora tenha começado como contadora, acabou progredindo para o posto de engenheira. Ela ingressou na Tasman Geosciences, que é contratada pela Anadarko Petroleum. Ela ingressou como trabalhadora contratada.

No departamento ambiental, ela conheceu Chris Watts, um colega. Eles se conheceram por volta de maio ou junho de 2018, e os assassinatos ocorreram em agosto. O casal tinha se visto mais de uma vez, antes de começar um caso ilícito. Na fatídica noite do assassinato, os dois compartilharam uma ligação telefônica de 111 minutos.

No entanto, Kessinger foi rápida em entrar em contato com a polícia, quando soube da notícia sobre o desaparecimento da esposa de Chris.

Onde está Nichol Kessinger agora?

Depois que todo o fiasco catapultou Nichol para os holofotes, ela perdeu o emprego devido ao escândalo. Kessinger disse: 'Perdi meu emprego ontem, então é daí que vem isso'. Depois que Watts foi preso, ela informou a empresa sobre a situação. Afirmando estar bem no início, a empresa, no entanto, a dispensou, dizendo que seu contrato havia acabado.

Kessinger também afirmou que acreditava que essa publicidade tornaria difícil para ela encontrar um emprego nos próximos cinco a dez anos. Desde o momento em que se encontrou com a polícia, para trocar informações, até entregando seu telefone, ela manifestou interesse em deixar o estado e se afastar do caso.

No entanto, a partir das pesquisas por telefone de Kessinger, é evidente que ela pesquisou o patrimônio líquido de Amber Frey. Frey era amante de Scott Peterson, que assassinou sua esposa grávida. Por fim, a então amante fechou um contrato para um livro. Sem fazer calúnias, é lógico supor que Nichol pode ter considerado monetizar a situação, ou pelo menos, pode ter se interessado pela vida de outra mulher, que estava praticamente no mesmo barco que ela.

O último endereço conhecido de Nichol foi em Claude Court Road em Northglenn. Ele está situado a 15,7 milhas ao sul da trilha Saratoga. Notavelmente, a casa deve estar em uma boa vizinhança. No que diz respeito ao relacionamento dela com Chris, as coisas acabaram entre os dois. Embora Watts ainda afirme amar Nichol, ela parece ter mudado.

Na verdade, ela foi associada a outro homem, Jim Gutoski, que por acaso também é geólogo. Aparentemente, Jim teve acesso à casa de Kessinger, e ela também ligou para ele na manhã seguinte ao desaparecimento da esposa de Chris. No entanto, a ligação durou apenas um minuto e não há evidências de um relacionamento amoroso entre os dois.

Segundo fontes, Kessinger foi detido pelas autoridades federais e colocado sob proteção de testemunhas. Naturalmente, isso significa que ela recebeu um novo nome, uma nova identidade e se mudou para um lugar diferente, a centenas de quilômetros de casa. Segundo fonte próxima à investigação, ela vive em outro estado.

A fonte afirmou , “Ela recebeu várias ameaças, vergonha pública e pode ser considerada uma das‘ mulheres mais odiadas ’da América. Ela planeja começar do zero com um novo nome, nova cidade e, finalmente, uma nova identidade. ” Naturalmente, ao entrar no WITSEC, você basicamente desiste de sua vida anterior.

Portanto, de certa forma, Nichol Kessinger deixou de existir para todos os efeitos. O indivíduo, anteriormente conhecido como Nichol Kessinger, agora vive sob uma nova identidade. Considerando que a ex-amante de Watts queria fugir do terrível incidente e ter uma vida própria, ela deve estar feliz por ter a oportunidade de começar de novo. (Cortesia da foto da capa: RJ Sangosti, The Denver Post).