Onde está ‘Patriot Act with Hasan Minhaj’ filmado?

Em uma época em que muitas vezes não perdemos tempo para desenterrar dados, necessários para compreender questões complexas, pode-se agradecer a Hasan Minhaj por sua série Netflix, ‘ Patriot Act com Hasan Minhaj ‘. Conhecido por comédias como ‘Homecoming King’, Hasan fez de seu show a epítome do ‘infoentretenimento’. Cada episódio aborda questões que assolam a sociedade americana e, às vezes, o mundo em geral.

Cada vez que Hasan está no palco e ouvimos a música de introdução familiar, os telespectadores sabem que eles vão se divertir. Gravado em frente a um público ao vivo, Hasan garante que a experiência nos episódios seja interativa. Naturalmente, você deve estar se perguntando onde ‘Patriot Act with Hasan Minhaj’ é filmado e se você pode acabar fazendo parte do público. Nós temos você coberto a esse respeito.

Patriot Act com Hasan Minhaj Local de filmagem:

Sabemos que ‘Patriot Act with Hasan Minhaj’ é filmado totalmente em ambientes fechados. Há um pequeno palco, de onde Hasan conduz o público pela última questão que está sendo abordada. Atrás dele, há uma tela onde a maioria das estatísticas e informações relevantes são colocadas. Reunida meticulosamente por uma habilidosa equipe de pesquisadores, pode-se argumentar que a tela ocupa uma das posições mais importantes da série, além do próprio Hasan.

Quanto à localização desse palco, sabemos que os episódios são gravados em Nova york , antes de uma audiência ao vivo. Na verdade, você pode ver a própria postagem de Hasan, convidando as pessoas a fazerem parte do público, enquanto os episódios são gravados.

Manhattan, Nova York:

Embora saibamos que a gravação do estúdio ocorre em Nova York, talvez você queira um local mais específico. Também temos a resposta para isso. As filmagens acontecem em 515 W 57th St, Nova York, NY 10019, Hell’s Kitchen, Midtown West .

Você pode conferir o tweet de um fã, que falou sobre como ela voou para Nova York para assistir às filmagens ao vivo do programa de Hasan, para descobrir que ele estava fazendo uma exposição sobre o primeiro-ministro de seu país.

Pelo que entendemos, a gravação costuma durar cerca de uma hora, e as pessoas precisam ter no mínimo 18 anos para fazer parte do público. Conforme relatos, os episódios geralmente são gravados às quartas-feiras, às 18h45. Como os espectadores sabem, novos episódios surgem aos domingos.

Assim, fica claro que a sátira política, cum noticiário, é gravada exclusivamente em ambientes fechados. Usando uma variedade de gráficos e tabelas, Hasan consegue pintar quadros de vários assuntos, ao redor do mundo, aos quais devemos prestar atenção. Apesar do assunto muito sério, Hasan consegue manter as coisas interessantes o tempo todo, com sua sagacidade e senso de humor.

O comediante índio-americano pode realmente agradar o osso engraçado da diáspora indiana enquanto permanece politicamente acordado e uma figura relevante para os outros. Apesar de toda a ação ocorrendo dentro de um estúdio de Manhattan, a narração de Hasan tem o poder de mover você para os lugares onde os problemas estão situados. Assim, não é de se estranhar que o público ao vivo sempre parece se divertir e as pessoas estão sempre fazendo fila para estar presentes durante as gravações do programa.