Onde está a filha de Shakuntala Devi agora?

O Amazon Prime recentemente chamou a atenção de todos para a vida de Shakuntala Devi no filme de mesmo nome. Aprendemos mais sobre a mulher fenomenal, que muitas vezes é conhecida como o 'computador humano'. No entanto, o filme não é apenas sobre suas realizações, mas também sobre sua vida pessoal. Shakuntala Devi não é apenas um gênio, mas um exemplo estelar de feminista. Ela criou sua filha sozinha e rejeitou muitos rótulos da sociedade. Na verdade, Anupama Banerji, filha de Shakuntala Devi, afirma que ela era o calcanhar de Aquiles de sua mãe.

Shakuntala Devi faleceu em 2013, e Anupama descreveu como um período difícil em sua vida quando ela realmente lutou. Na verdade, ela teve que reviver um pouco enquanto ajudava no filme. Com o belo vínculo entre mãe e filha, pode-se questionar onde Anupama Banerji está atualmente. Nós temos você coberto.

Onde está a filha de Shakuntala Devi hoje?

Anupama Banerji não reside mais na Índia. Ela se mudou para Londres e tem sua família lá. Anupama é casado com Ajay Abhaya Kumar, um empresário. O casal tem duas filhas, sendo uma delas Naina Banerji. Você pode verificar uma foto de Anupama e sua família aqui.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Anupama Banerji (anu.banerji) em 11 de dezembro de 2019 às 9h46 PST

Anupama tem seu próprio negócio e, como sua mãe, gosta de frequentar o Harrod's. Aqui está uma foto de Banerji, posando para uma foto lá.

Dia divertido no Harrods

Uma postagem compartilhada por Anupama banerji (@ anu.banerji) em 19 de janeiro de 2020 às 13:31 PST

Anupama deu várias entrevistas recentemente, à luz do interesse renovado na vida de Shakuntala Devi. Ela detalhou como uma amizade floresceu entre mãe e filha, pois ambas entenderam a necessidade de construir um lar para si. Banerji tem muito orgulho em afirmar que ela era a única pessoa que sua mãe era possessiva, e Anupama entendeu e gostou disso. Por exemplo, sempre que Shakuntala Devi estava em Londres e visitando Anupama por alguns meses, ela queria toda a sua atenção. Ajay, seu marido, também afirmou que Anupama limparia sua agenda com os amigos, dizendo que não a veriam muito por algum tempo.

Assim como sua mãe, Banerji também afirma amar matemática. No entanto, ela afirmou que não tem o zelo de sua mãe em compartilhar o amor pelos números com o mundo. Talvez, a foto da dupla mãe-filha resuma perfeitamente o relacionamento deles. Para Anupama, Shakuntala Devi é inesquecível.

Feliz aniversário de 90 anos, você é inesquecível

Uma postagem compartilhada por Anupama banerji (@ anu.banerji) em 4 de novembro de 2019 às 5h09 PST

Em várias entrevistas, Banerji também falou sobre seu nervosismo em relação ao filme. Ela não tinha certeza de como o retrato ficaria. No entanto, o que ela viu a satisfez. Em última análise, Banerji queria que as pessoas soubessem que Shakuntala Devi era mais do que apenas um matemático brilhante. Havia mais nela do que o ‘computador humano’. Ela era uma mulher e uma mãe - afetuosa, atenciosa e amorosa. Mais importante ainda, Anupama Banerji diz que sua mãe lhe deu a melhor vida possível.

Assim, não é surpreendente que ela formou um vínculo com Vidya Balan , que interpreta Shakuntala Devi no filme. Você pode ver a foto que ela colocou aqui.

Para a melhor múmia

Uma postagem compartilhada por Anupama banerji (@ anu.banerji) em 31 de julho de 2020 às 5h44 PDT

Enquanto Anupama Banerji mudou de base e tem sua própria vida em Londres, o impacto de Shakuntala Devi é inegável. É evidente na postagem de Banerji, promovendo o filme enquanto diz que sua mãe nunca para de surpreender. Vamos deixar vocês com o post aqui. [Imagem da capa cortesia: Anupama Banerji / Instagram]

Veja esta postagem no Instagram

Mamãe, você nunca para de surpreender ... e você fez de novo!

Uma postagem compartilhada por Anupama banerji (@ anu.banerji) em 20 de julho de 2020 às 8h03 PDT