Onde os jogos do Titan são filmados?

A realidade mostra quais habilidades físicas dos competidores de teste são amadas pelos espectadores por representarem competidores participando de desafios difíceis com resultados muitas vezes hilários. Programas como 'Wipeout' costumam tender para o lado cômico por meio da representação de pistas de obstáculos que levam a quedas engraçadas. Contudo, ' The Titan Games ‘É um reality show que impressiona os espectadores com intensidade e pode ser considerado mais próximo de‘ Wwe ‘Do que outras séries de competição. Para iniciantes, Dwayne The Rock Johnson hospeda ‘The Titan Games’.

O show reúne algumas das pessoas mais aptas da América como concorrentes. Esses competidores são feitos para participar de desafios extremamente rigorosos, baseados no regime de exercícios do próprio Dwayne Johnson. Após várias rodadas, uma vencedora feminina e um vencedor masculino são julgados, com a coroa de “Titã”. Esses “Titãs” então tentam defender seu título de outros competidores. Cada vencedor recebe um prêmio de $ 100.000.

Locais de filmagem dos jogos do Titan

‘The Titan Games’ é um reality show que foi comparado a ‘American Gladiators’ ou ‘ American Ninja Warrior . '‘The Titan Games’ é ambientado e filmado inteiramente na arena onde as competições são realizadas. É aqui que alguns dos desafios físicos mais intensos vistos na TV são projetados e abrigados. É aqui que os competidores competem pela coroa definitiva de 'Titã'. Portanto, é natural que os espectadores se perguntem onde esse conjunto está localizado. Afinal, é o ponto alto do show (além de Dwayne Johnson).

Irwindale, Califórnia

A primeira temporada de ‘The Titan Games’ foi filmada em Irwindale, Califórnia. É aqui que o conjunto especialmente projetado foi localizado. Para ser mais específico, as filmagens foram realizadas no Irwindale Event Center. O Irwindale Event Center é, na verdade, uma instalação de esportes motorizados. Para ser mais específico, a instalação está localizada na 500 Speedway Drive em Irwindale, Califórnia. A instalação hospeda eventos de prestígio, como corridas NASCAR, como ARCA Menards Series West e Wheelen All-America Series.

Aparentemente, ‘The Titan Games’ é o que mantém parcialmente a instalação funcionando. Isso foi revelado pelo seguinte Tweet compartilhado por Matt Weaver:

Georgia

As filmagens da segunda temporada de ‘The Titan Games’ foram transferidas para a Geórgia. De acordo com fontes locais, as filmagens foram realizadas no Atlanta Metro Studios, localizado na 6010 Studio Way em Union City, Georgia.

‘The Titan Games’ apresenta alguns desafios de cair o queixo, como o “Herculean Pull:” um cabo de guerra cego em que os competidores competem entre si para puxar duas varas de 100 libras seguidas por uma vara dourada. Além disso, há “Heavy Metal”: um desafio em que os competidores são convidados a puxar 350 libras de correntes de metal. O peso é aumentado gradualmente! Essas tarefas aparentemente impossíveis são todas conduzidas no Irwindale Event Center. Dê uma olhada nesta foto de bastidores compartilhada por Cari Champion:

Veja esta postagem no Instagram

De vez em quando você encontra um “cisne negro” - alguém que ilustra - tudo é possível, mesmo que pareça impossível. Hoje @therock anunciou a estreia da segunda temporada de @nbctitangames. E posso dizer honestamente que esta temporada foi INCRÍVEL. Ligar com @goldenboyftw -my bro- e DJ-juntamente com alguns atletas superstar sempre será uma experiência única para mim. Vindo para a NBC NO MEMORIAL DAY

Uma postagem compartilhada por Encontre um campeão (@carichampion) em 28 de abril de 2020 às 18:24 PDT

Aqui estão mais alguns, compartilhados por Johnson:

Veja esta postagem no Instagram

A equipa TITAN GAMES. Nosso @sevenbucksprod, @asmithcoprod e o objetivo da @NBC era mudar a cara da competição atlética na TV. Esses são os heróis por trás das câmeras que fizeram tudo acontecer na segunda temporada. Obrigado ao nosso trabalho árduo e talentosa equipe de produção de bandidos. Esta série é um prazer para a Seven Bucks produzir. @nbctitangames EM BREVE PARA A NBC.

Uma postagem compartilhada por a rocha (@therock) em 7 de março de 2020 às 17:14 PST

Veja esta postagem no Instagram

Nossa segunda temporada de @nbctitangames está em pleno andamento. Bem-vindo ao Monte Olimpo. Eu encarreguei nossos engenheiros de criar uma monstruosidade diferente de tudo que você já viu na TV, que empurra suas capacidades físicas e mentais. Alguns já foram para baixo e hospitalizados com músculos rompidos, bem como hipóxia. Sonhos quebrados. É o equalizador. Mas cara, é uma bela visão testemunhar nossas mulheres e homens atletas conquistando a montanha na 2ª temporada. @sevenbucksprod @asmithcoprod #MountOlympus #TITANGAMES Vindo para a NBC.

Uma postagem compartilhada por a rocha (@therock) em 19 de fevereiro de 2020 às 6h09 PST