Por que Elizabeth Lyn Vargas deixou o RHOC? Onde ela está agora?

Após anos de rostos familiares e intensidade esperada, 'The Real Housewives of Orange County' ('RHOC') nos apresentou uma nova figura, Elizabeth Lyn Vargas, na temporada 15 em 2020. No entanto, apesar da aura e direção diferentes, a parcela produziu classificações notavelmente fracas, resultando em ela, Kelly Dodd e Braunwyn Windham-Burke sendo retirados do ar neste verão. Então, agora, se você está curioso para saber os detalhes da demissão dessa maravilha de uma temporada, junto com sua reação ao mesmo e o que ela está fazendo hoje, nós o cobrimos.

Por que Elizabeth Lyn Vargas foi embora?

No verão de 2021, Bravo anunciou oficialmente a reformulação do elenco da incrível franquia e admitiu que Elizabeth Lyn Vargas não retornaria para a 16ª temporada. Foi quando a empresária foi ao Instagram para escrever sua despedida e revelar suas emoções. Em vez de ficar amarga ou fazer barulho, ela apenas aproveitou a oportunidade para agradecer à equipe de filmagem, produtores e outros membros da equipe antes de relembrar sua experiência de filmar em meio a uma pandemia global. Elizabeth chamou 2020 de um ano infeliz, mas acrescentou que estava orgulhosa.

Um post compartilhado por Elizabeth Lyn Vargas (@elizabethlynvargas)

Ela escreveu: Apesar de filmar durante o COVID e não conhecer todas as mulheres completamente, o ano passado foi a experiência mais extraordinária, incrível e bonita da minha vida. Tenho muito orgulho do trabalho que fizemos e das amizades que conseguimos construir. Elizabeth então agradeceu ao público dizendo: Para os fãs... eu nunca poderei agradecer o suficiente pela demonstração de amor, apoio e bondade que vocês demonstraram por mim. Obrigado por uma temporada memorável e por me ajudar a lançar minha nova Vargas Vodka, na qual uma porcentagem de cada garrafa vendida vai para ajudar a salvar os animais!

Com isso dito, durante uma aparição no ' Atrás da corda de veludo com o podcast de David Yontef, Elizabeth proclamou que tinha a impressão de que definitivamente voltaria ao 'RHOC'. Nem por um minuto questionou isso, ela admitiu. Quer dizer, eu até conversei com outros produtores. Conversei com outras pessoas, com tudo, e meu contrato ainda estava em vigor. Eu acho que isso só mostra que quando o todo-poderoso dólar é [rei], o resultado final é descartável para todos. Afinal, um dia antes da notícia chocante ser divulgada, seu empresário ligou para explicar que Bravo havia rescindido seu contrato no momento final.

Um post compartilhado por Elizabeth Lyn Vargas (@elizabethlynvargas)

Elizabeth revelou ainda que não sabe o motivo exato pelo qual seu contrato não foi contratado, mas poderia lutar contra a decisão se quisesse, especialmente porque incluía aspectos que também envolvem seus outros empreendimentos profissionais. Eu provavelmente poderia fazer algo sobre alguma coisa, ela insistiu no podcast mencionado acima. Mas não vou porque vou sair por cima, e não estou com vontade de irritar as penas.

Onde está Elizabeth Lyn Vargas agora?

Elizabeth Lyn Vargas não apenas continua atuando como fundadora e CEO da Edge Music Network Inc., uma plataforma de streaming de música/vídeo, mas também é o cérebro por trás da Vargas Vodka e do We Care Rescue Ranch. Enquanto o primeiro é um licor premium sem glúten e artesanal que é puro e suave, o último é um abrigo de animais sem matar em sua base no sul da Califórnia. Além disso, em suas plataformas de mídia social, parece que a nativa de Missouri atualmente tem alguns outros projetos em andamento e, honestamente, mal podemos esperar para descobrir quais são.