Haverá uma 11ª temporada de The Real Housewives of Beverly Hills?

‘The Real Housewives of Beverly Hills’ é o drama de realidade picante de Bravo sobre um bando de mulheres de elite, todas morando em Beverly Hills, Califórnia. O show, com todo seu brilho, estilo de vida chamativo e altercações dramáticas, é um grande sucesso. Por quê? É tão distanciado da 'realidade' que nós, os espectadores regulares, adoramos mergulhar em aventuras de um drama reluzente de hora em hora! Não é à toa que a série teve 10 temporadas até agora. E as donas de casa ainda têm um longo caminho a percorrer. Sim, podemos ter algumas provocações sobre seu potencial 11º lançamento. Para obter mais informações, você está convidado a continuar lendo!

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Data de lançamento da 11ª temporada de The Real Housewives of Beverly Hills:

A 10ª temporada de ‘The Real Housewives of Beverly Hills’ estreou em 15 de abril de 2020, em Bravo . Terminou com seu 19º episódio em 16 de setembro de 2020. Embora a Bravo não tenha anunciado oficialmente a 11ª temporada, as redes sociais já estão fervilhando com previsões de quem vai voltar e o que pode acontecer na próxima edição! A série é extremamente popular entre os fãs e não há razão para que ela não faça um retorno novamente. Desde a estreia da 1ª temporada em 2010, o programa teve um retorno anual (saindo de 2019). Se a pandemia de COVID-19 não atrasar o cronograma de produção da próxima edição, podemos esperar que 'The Real Housewives of Beverly Hills' 11 temporada seja lançado em algum momento abril 2021.

Elenco da 11ª temporada de The Real Housewives of Beverly Hills: Quem pode estar nele?

Como o show teve uma longa temporada, seu elenco principal mudou ao longo das temporadas. A 10ª edição tem Kyle Richards, Lisa Rinna, Erika Girardi, Dorit Kemsley, Teddi Mellencamp Arroyave e Denise Richards como as estrelas principais. Garcelle Beauvais se juntou ao elenco na 10ª temporada, após a saída de Lisa Vanderpump. Exceto duas das donas de casa acima (Denise e Garcelle, cujas reviravoltas são incertas) da 10ª saída, o resto das damas líderes está confirmado para retornar para a 11ª temporada.

Denise Richards parou de filmar para o show no final da temporada 10. Ela até enviou cartas de cessar e desistir para alguns dos membros do elenco e produtores - graças à polêmica em torno de sua suposta ligação com Brandi Glanville. Brandi não apareceu na reunião da décima temporada e ninguém pôde provar as acusações. No entanto, Denise e Bravo não chegaram a um acordo - quanto à sua aparição na próxima temporada. E em 9 de setembro de 2020, Variedade confirmou que Denise não será vista na 11ª temporada.

Também estamos céticos quanto ao retorno da novata Garcelle Beauvais, que formou um vínculo bastante próximo com Denise, ao longo das filmagens da décima temporada. Ela havia declarado no EW Live do SiriusXM em agosto de 2020 que não voltaria na ausência de Denise. Mais uma vez, na reunião da 10ª temporada, Lisa Rinna deu um aviso a Garcelle: “Sua primeira temporada é sempre boa e agradável e na segunda eles vêm para você”. Isso pode ter solidificado ainda mais a decisão de Garcelle de desistir - após um breve período de apenas uma temporada. Bem, se houver uma mudança na decisão de Garcelle, vamos atualizar esta seção!